PETIÇÃO: CAMISOLA DO BENFICA

MSAM

Citação de: Sir Oliveira em 30 de Junho de 2009, 20:04
nao se fez um acordo com a central de cervejas e o patrocinio do equipamento principal nao ia ser sagres?

Sim mas nas costas

o_bEnFiQuIsTa

Isto não vai lá com petições mas, enfim, assinei por descargo de consciência.

Lucas_SLB

Também já assinei.
Desde que temos patrocínio do grupo PT que as camisolas têm sido horríveis.
Só comprei uma delas por ter o escudo de campeão.

cachecolglorioso

Se o azul celeste é uma nódoa na camisola, então o que dizer dos novos cachecóis oficiais da Adidas.

sagan1976

Pois eu acho que uma boa manobra de marketing era a reedição de equipamentos antigos, como por exemplo de um onze específico de um jogo espectacular do SLB. Como a reedição do belo equipamento branco usado pelo Glorioso no jogo B. Leverkusen x Benfica, com o onze de então.
Já que se pode colocar o nome que se quiser numa camisola, porque não vestir uma de um jogador que tenha servido o clube com honra e distinção no passado? Acho que faz algum sentido.
Porque já me enjoa este corrupio de equipamentos novos a cada época, parece o crlh do catálogo da Modalfa... Ou então os blusões de ganga dos metaleiros, cheios de dorsais e patches...

lacoste

Fundado1904

Pontix

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Junho de 2009, 23:50
Se o azul celeste é uma nódoa na camisola, então o que dizer dos novos cachecóis oficiais da Adidas.

Foda-se!  :bah2:

Também não acredito muito em petições, mas lá assinei.

Bela Guttmann

Citação de: MSAM em 30 de Junho de 2009, 18:30

Só queremos isto!

As vendas aumentam, o nosso clube sai beneficiado e os benfiquistas voltam a ver o patrocinador com bons olhos, ou não!  :boxing:
Se esse fosse o patrocínio da minha parte só tinham a ganhar:
- Comprava pelo menos 2 camisolas;
- Voltava a ser cliente desses nojentos;

E creio que a maioria pensa assim... a TMN faz com que o Benfica perca clientes na venda de camisolas mas tb ela os perde!

Pelo menos, a maioria dos meus amigos e conhecidos benfiquistas que eram tmn deixaram de o ser, esporadicamente, quando surgiu aquele "escarro" no manto sagrado, como forma de protesto!

Divulguem o link da petição  :slb2:

ziabloO

a 7 assinaturas das 600 apenas num dia.
http://www.petitiononline.com/SLBequip/petition.html

alguém me sabe dizer em quantas assinaturas ficaram as petições do Miccoli e do Reyes?

francisco

vai levar a muito lado esta petição...

ziabloO

A petição pelo Reyes teve 2009 assinaturas e a do Miccoli teve 751.
Gostava de ver esta petição atingir um número bem superior à do Reyes.
Seria uma forma clara de demonstrar o nosso desagrado, apontar o dedo à arrogância
da tmn, e influenciar futuras decisões.

http://www.petitiononline.com/SLBequip/petition.html

BenficaSetsFire

Lol,assinei agora e reparei em nomes repetidos com os mesmos comentários...dá para assinar mais do que uma vez,ou quem assinou usando mails diferentes nem sequer teve o cuidado de mudar isso?retira qualquer credibilidade a uma petição...

Dos_Anjos

Esta petição tem sentido portanto...

Está assinada!