É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

flexluis

Citação de: Nunzio em 01 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: flexluis em 01 de Julho de 2009, 00:10
O Alípio também se queixou hoje?

Também. Não percebi bem o porquê..
Hoje ele até pode agradecer o facto do jogo ter ido a prolongamento...

Que homenzinho sem caracter. Puta que te pariu oh reles de merda.  Espero sinceramente que vás treinar os lagartos que assim eu faço um 2 em 1. Detesto os lagartos e detesto-te a ti, meu aziado de merda.

Rusty Ryan

rcoelho

Citação de: Sir_Myon em 01 de Julho de 2009, 00:35
Quem estava presente na bancada de Benfiquistas conhecidos ?

Jogadores do plantel, estavam ?  :slb2: :slb2:

LFV, o cervan, o Jorge Jesus, Sidney, David Luiz, Nuno Gomes, Saviola e os gatos fedorentos (menos o quintela)

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 21:47
A falta de ambição deste Benfica é confragedor.

podes sempre ir fazer 3 jogos destes no espaço de 4 dias, ó mags.. HEHEHHE

flexluis

David Luiz, Saviola, Sidney, Nuno Gomes

riccky

Rui Costa, Vieira, Jesus, Saviola, David Luís, Sidnei, nuno Gomes, Shéu, Nene, gato fedorento (os 3 de bom gosto clubistico), carlos lisboa

ruben12

de salientar:"Nota final para a arbitragem de Paraty e Parinha: excelente. Um bofetada de luva branca a favor da classe depois de esta ter sido atacada ao longo da época de forma muitas vezes inqualificável. Hoje tiveram erros como todos temos, o Benfica até foi a equipa mais prejudicada, mas por tudo o que rodeou esta final estão de parabéns. Se em tempos a arbitragem pareceu recuar na evolução, esta época deu-se precisamente o sentido inverso, com uma evolução assinalável e só não percebe isso quem não quer ver. Por outro lado, é de lamental que os dirigentes e treinadores andem a época toda a queixar-se da falta de visibilidade do futsal e quando os olhos da comunicação social caem sobre a modalidade o que há para oferecer seja polémica, troca de comunicados, acusações de manobras de bastidores, enfim, tudo quilo que a mesma comunicação social se habitua a ver ao longo dos meses no futebol. Assim, a imprensa volta a ficar em casa e o futsal fica preso dentro do seu quintal sem espaço para evolução."

e esta alipio??

groingsid

GRANDES CAMPEÕES!

JOGADORES À BENFICA!

Os meus parabéns ao Belenenses, que foi um digno vencido.

Sublinho a falta gritante de classe do Treinador Alípio Matos e do jogador Miguel Almeida. Declarações lamentáveis, tresandando a mau perder e a ressabiamento - este título também é para vocês, seus merdas. Botem na conta do Papa!

redki

É muito bonito ver os jogadores cantar o hino de cachecol nos braços com todo o orgulho de estar num clube como este.

Parabéns campeões!!

e que MONUMENTAL apoio!  :slb2:

joaonunes

O Presidente (LFV), o DD do Futebol (Rui Costa), o Cervan, o Jorge Jesus e depois Nuno Gomes, David Luiz, Sidnei e o Saviola.

Depois estavam também o Néné e não vi assim mais nenhum ex-jogador. Estavam também os três benfiquistas do Gato Fedorento

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2009, 00:36
Não percebo porque é que a malta esteve tão nervosa...

46Rossi: a que altura do jogo ?

Foi em 2 momentos, um foi só de raspão e reconheci pela camisola perto do fim da 2ª parte acho eu, depois noutra apareceste com mais destaque e via-se bem as tuas meninas, foi numa interrupção de jogo provavelmente antes do prolongamento mas não tenho a certeza... com a emoção do jogo e os nervos perco um bocado a noção do tempo...

Sr.Martins

Muito obrigado bzzoiro, se puderes o jogo tambem ;) agradecia

the.lowlight

Citação de: riccky em 01 de Julho de 2009, 00:37
Houve algumas declarações porreiras hoje:
César Paulo : "todos os dias agradeço a Deus por estar num clube como este"

Estou a ver o resumo disponibilizado pelo bzzoiro (thanks!), e vou lendo os posts..o pessoal está a apoiar de uma forma arrepiante, li o comentário do César Paulo e até me veio a lágrima ao olho...