Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Marco Santos

o quim até nem é mau mas irrita porque não consegue agarrar uma bola a não ser que vá à figura..e acho que tb já começa a acusar a idade apesar de para gr até nem ser velho . mas tb com o moreira remates cruzados são golos certos . temos que arranjar 1 redes que seja decisivo .. à preudhomme.. penso que é a posição onde estamos mais debeis.

pedro6250

Citação de: Marco Santos em 30 de Junho de 2009, 03:05
o quim até nem é mau mas irrita porque não consegue agarrar uma bola a não ser que vá à figura..e acho que tb já começa a acusar a idade apesar de para gr até nem ser velho . mas tb com o moreira remates cruzados são golos certos . temos que arranjar 1 redes que seja decisivo .. à preudhomme.. penso que é a posição onde estamos mais debeis.
:bow2:

krak

Se continuar ele na baliza é melhor habituarem-se à imagem...

Bola69

Como profundo seguidor do campeonato françês digo sem qualquer exagero que o Quim nao tinha lugar em nenhuma equipa titular da primeira liga françesa, nem mesmo em muitos planteis...
Por exemplo, o Bordéus tem como suplente do récem-chegado Carrasso, o Valverde, que seria titularissimo no Benfica  :drool:

kizereign

Como profundo seguidor do campeonato françês digo sem qualquer exagero que o Quim nao tinha lugar em nenhuma equipa titular da primeira liga françesa, nem mesmo em muitos planteis...Por exemplo, o Bordéus tem como suplente do récem-chegado Carrasso, o Valverde, que seria titularissimo no Benfica  Valverde por amor de deus!

ruben12

s o jesus o mete a titular n compro cativo

ruben12

o julio cesar e 20000000000000 melhor q este

|-3m1n3m-|

As barbaridades que aqui se vêm...

É o Valverde que é melhor, é um tal de Júlio César dos lados de Belém.

E dizer que foi por culpa dele que não fomos campeões?

Tenham juízo caralho...

No20__

FRANGALHÃO que se ri depois de mamar golos ou antes da bola entrar já está a levantar o braço quero-o longe!! E depois daquela displicência frente aos chocos, PQP, para longe!!

Elvecchio

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2009, 03:03
FRANGALHÃO que se ri depois de mamar golos ou antes da bola entrar já está a levantar o braço quero-o longe!! E depois daquela displicência frente aos chocos, PQP, para longe!!

E pronto ... mais uma revolução que não atingiu um dos maiores culpados ...

Vai na volta ainda lhe vão renovar o contrato tambem ...

rkc

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2009, 11:35

Não é o melhor de Portugal?

Agora é ir buscar o melhor tailandês e o melhor da Nova Zelândia. Devem ser espectaculares. Considerando que são os melhores do País deles...

HardBoy

Como está previsto o Bynia sair,agora volta a carga ao Quim... :disgust:

Corrosivo

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:41

Agora é ir buscar o melhor tailandês e o melhor da Nova Zelândia. Devem ser espectaculares. Considerando que são os melhores do País deles...

porque a TailÂndia e a Nova Zelândia têm espectaculares equipas de futebol

Rui_Costa

http://www.fifa.com/worldfootball/ranking/lastranking/gender=m/fullranking.html deixa lá eu poupo-te o trabalho, e pode ser que pares de dizer estupidez!

DateThailand ThailandNew Zealand New ZealandPortugal Portugal
Jul 0911710017
Jun 091168211
May 091137811
Apr 091137911
Mar 091187910
Feb 091178212
Jan 091248211
Dec 081268611
Nov 081166010
Oct 081125410
Sep 081141119
Aug 081121119
Jul 081111129

diz la...grande comparação! O0

rkc

Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 11:59

porque a TailÂndia e a Nova Zelândia têm espectaculares equipas de futebol

Pensava que esta era fácil de entender, mas este meu defeito de confiar no processo intelectual sem qualquer tipo de limites ás vezes lixa-me...

O que eu queria dizer era que há quem dê valor ao Quim ,SÓ PELO FACTO DE SER O MELHOR PORTUGUÊS. Então, se ele é bom só por ser o melhor de um País, posso presumir que se for outro qualquer, melhor do seu País, tambem vai ser bom.

Quim é um GR, enfim, mediano. Vai fazer uma carreira no Benfica por uma época em que andou 40 jogos a levar boladas nas pernas e o pessoal a pensar: "Ena, ca granda desfesa!".

Não segura 1 bola, não sabe sequer socar com segurança, dá sempre a bola ao adversário, é horrivel a lançar a bola com as mãos, é só mau com os pés, cada cruzamento decente lá anda ele aos papéis, é arrogante, não assume os seus erros, é lento a repor a bola em jogo quando a equipa está empatada, tudo o que vá a mais de 1 metro dos braços ou pernas é 90% das vezes golo.

Depois, de vez em quando, vem um idiota qualquer isolado, chuta contra as canelas dele, ou o peito, e o comentador diz: "Fantástica defesa de Quim, a salvar uma vez mais o Benfica!" e eu até parece que vejo os milhões de cabecinhas a dizer que sim...