É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Sănţii

Nesta final quando o caio japa jogou, o benfica ganhou. Ele que vá para o sporting para eles levarem na boca de novo! ;D

Lordlothar

Citação de: B_Santi em 01 de Julho de 2009, 02:16
Nesta final quando o caio japa jogou, o benfica ganhou. Ele que vá para o sporting para eles levarem na boca de novo! ;D
lol

fmb

grande alegria.... sofrida, rasgadinha mas soube mesmo muito bem no fim!!! hoje não é tempo de falar em entradas, dispensas, más épocas,..., hoje é tempo de festejar!!!
sendo o título de todos, há-que destacar 3 pessoas:
-o Ricardinho porque está um jogador verdadeiramente colossal e com ele podemos aspirar a tudo!!!
-o Pedro Costa... entrou neste clube sem ser benfiquista, mas quando sair sairá concerteza um dos nossos!! senhor da cabeça aos pés... o capitão não podia ter sido melhor escolhido...
-o André Lima porque se o desfecho hoje fosse diferente, cá estaríamos(eu incluído) a falar na inexperiência e da falta de tacto em algumas situações, mas conseguir na sua primeira época uma dobradinha, não é para todos....

Parabens CAMPEÕES!!! Parabéns TRI-CAMPEÕES!!!
VIVÓ BENFICA!!!

Dos_Anjos

Sei de fonte segura que o Saviola borrou-se nas cuecas por esta noite ter estado no inferno.  ;D

Rei

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Julho de 2009, 02:38
Sei de fonte segura que o Saviola borrou-se nas cuecas por esta noite ter estado no inferno.  ;D

De certeza que vai-se borrar ainda mais ;D

crslb

Parabéns TRI CAMPEÃO !!

Cantámos muito , acho que estivemos muito bem no apoio .. E os jogadores retribuiram com o titulo !!

Mais uma vez , Parabéns Campeões  :bandeiraslb2:

Fidags

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Julho de 2009, 02:38

Tipo isso é um bocado de desconfiar, alguém que ja jogou no La Bombanera nao se sente intimidado em mais estádio/pavilhão do mundo..

tavarex

grande ambiente , grande equipa , grandes adeptos !

TRI ! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

R31D1D

E o Ricardinho passou o cardinal na lista dos melhores marcadores

moondog

Parabéns TriCampeões  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Enorme mística  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas, mais uma vez, deixem-me fazer a respectiva.. Ricardinho  :bow2: :bow2: :bow2: Impressionante, mais 2 golões e mais 2 assistências. És GRANDE!!!  :pray: :pray: :pray:

(R31D1D, confirma-se? se sim, isso então é ouro sobre... vermelho  :drunk: )

Rendufas

nightcrowler

provavelmente a equipa mais à Benfica do clube actualmente.

parabéns!

uma palavra para o andré lima, até porque sempre defendi que ainda não era o tempo dele. acho que ele cresceu muito, aprendeu muito. parabéns :flagglorioso:

kadelao

Citação de: R31D1D em 01 de Julho de 2009, 03:53
E o Ricardinho passou o cardinal na lista dos melhores marcadores

passou??

yyyeeehhhhhhhh