Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Citação de: Lysin em 01 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Julho de 2009, 03:34
querem uma aposta que o plantel ta fechado em termos de entradas

ponho 5 €... vai apontando o meu NIB! LOL
lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 03:31
eu ja disse antes,e repito:exepção a ramires e saviola...estou de pe atras com as aquisições.

sei que agora isto parece ridiculo,estamos na pre epoca,os treinos vao começar,é o bom tempo,as novas camisolas,as romarias ao seixal,as romarias na suiça...a bola a fazer capas que o novo reforça esta a deslumbrar no treino...etc etc etc...

tb sei que quem critica agora,leva co carimbo "so quer dizer mal"...

mas o certo é que exepção aos 2 ja referidos,tenho estado em desacordo com o que se tem feito...se errar,erro,e venho aqui bater em mim mesmo.mas prefiro ser assim,prognosticar agora,do que andar na histerico com a nova equipa maravilha,e depois vir aqui bater em tudo e todos
eu entendi o que quiseste dizer com os reforços que mencionaste,e eu proprio ja pensei igual:que temos 2 grandes reforços e os outros 2 sao incognitas,mas pensa pelo lado positivo...
o patric nao é pior de certeza absoluta do que o substituto invisivel do maxi esta epoca que passou e o scheffer nao deverá de certeza absoluta ser pior do que o jorge ribeiro,portanto perder nao perdemos por eles virem só poderemos vir a ganhar.

kramxel²

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: Sirgon em 01 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2009, 03:26
E GR de topo incomoda é ? Porra  :tickedoff: :tickedoff:
Quim e Moreira sao GR de selecçao!!! O problema é serem portugueses...

O problema é ser a selecção portuguesa.... porque se fosse numa de top... nem convocados eram...

Esport Lisboa y Benfica...hombre  ::)

:-X

:tomates:

É impressão minha ou enganaste-te na citação?

Miguelito22

Não sei se vem ou não o falcao mas o que eu queria era pelo menos o reyes em definitivo... mas falando da frente de ataque se fizerem bem as contas vamos jogar em 4 competições logo tem espaco pa todos e ainda tendo em conta que para a frente de ataque so temos o cardozo,saviola e nuno gomes e mais nada!(e o nosso puto nelson que pelo menos vai fazer a pré epoca) porque que insistem em mantorras quando todos sabemos que "quase"não conta, deveria ser emprestado penso que fosse o melhor por mais que goste dele..depois o adu nao conta para nada esse anda em seleção em seleção do EUA passa mais tempo na seleção do que no clube logo sem por em causa o valor dele comigo era vendido e depois o makukula ja dissram que nao faz parte do plantel que o jesus quer logo ele vai sair para onde nao me interessa porque nao tem qualidade pa jogar no benfica(fala se que pode voltar ao maritimo)

xungaria

PORTUGUESE_GIANTS

Dps do k o LVF disse:
"Luís Filipe Vieira garantiu nesta terça-feira que ainda vai comprar mais um jogador para a nova temporada. O presidente do Benfica anuncia a chegada de mais um reforço, mas afasta a possibilidade de ser um guarda-redes.

«Não vou dizer em quem o Benfica está interessado, mas posso adiantar que vai entrar mais um jogador», disse o dirigente, em entrevista à SIC. «Nunca me falaram de um guarda-redes. Se os nossos guarda-redes vestem a camisola do Benfica é por terem qualidade», acrescentou. "

não percebo pk que o pessoal ainda pensa que vem algum GR... (ah ja sei o que ele diz não se escreve?!!)

Voros1904

Epa eu não compreendo qual é a panca que certo pessoal aqui do fórum tem por um GR
Temos 3 Guarda-redes (embora não sejam do tal top que se quer) fazem muito bem o seu trabalho e acreditem em mim NÃO VIRÁ NENHUM GUARDA-REDES!!

kramxel²

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Julho de 2009, 03:44
Dps do k o LVF disse:
"Luís Filipe Vieira garantiu nesta terça-feira que ainda vai comprar mais um jogador para a nova temporada. O presidente do Benfica anuncia a chegada de mais um reforço, mas afasta a possibilidade de ser um guarda-redes.

«Não vou dizer em quem o Benfica está interessado, mas posso adiantar que vai entrar mais um jogador», disse o dirigente, em entrevista à SIC. «Nunca me falaram de um guarda-redes. Se os nossos guarda-redes vestem a camisola do Benfica é por terem qualidade», acrescentou. "

não percebo pk que o pessoal ainda pensa que vem algum GR... (ah ja sei o que ele diz não se escreve?!!)

Por isso mesmo que meteste entre parenteses...

Afinal de contas, à umas semanas fizemos uma proposta pelo Andujar....

xungaria

nem q viesse o CasiLLas... ao 1º frango ia cair-lh a CS em cima... e alguns adeptos tb...
a confiança ia decair... a insegurança aumentar...mãos a tremer... as saídas iam começar
em falso... bolas defendidas prá frente...frangos...

porra... Moreira e Quim chega e sobra.... é a velha história ...a galinha do vizinho é smp
mlhor do q a minha

jocapeixoto

Eu mantenho a aposta de 500€ que fiz há duas semanas em como o Reyes não fica :) .

Ainda não perceberam que o Jesus não o quer? O Rui diz que tenta porque ele é querido pelos adeptos, o empresário disse que nunca mais falou com o Benfica é óbvio que não é prioridade.

Wach Wíinik

Espero é que não saia nenhum dos nossos jogadores cruciais...

::bater::

SLB4EVERnEVER

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 03:46
Eu mantenho a aposta de 500€ que fiz há duas semanas em como o Reyes não fica :).

Ainda não perceberam que o Jesus não o quer? O Rui não diz que tenta porque ele é querido pelos adeptos, o empresário disse que nunca mais falou com o Benfica é óbvio que não é prioridade.

Claro.. O jesus não é burro.. Reyes para quê? Pelo preço, há melhor!

Al-Quaeda

Colmatar a saída de Katsouranis é que tá quieto. Enfim...

xungaria

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Julho de 2009, 03:48
Colmatar a saída de Katsouranis é que tá quieto. Enfim...
tão e o Ramires?

Mufete

Eh pá sou só eu que vejo que o Reyes custará aproximadamente o que este Falcao vai custar, mas que faz mais posições, já demonstrou querer ficar (o que nos dias que correm é raro no Benfica) e é uma contratação de risco quase zero?!!

Porque é que ninguém parece ver isto?!! Será assim tão complicado fechar esta contratação?

O Rui diz que ficamos com o Reyes, mas só se for possível fazê-lo sem cometer loucuras... Mas depois gastamos 5M no Saviola e fala-se ainda noutra contratação... 2+2=4, p*rra!!