Plantel para 2009/2010

zelton

tiagoterceira

epa.. Falcao,N.Gomes,Cardozo e Saviola..é artilharia suficiente...
no meio campo...para meio campo titular temos Amorim,Ramires,Di Maria,Aimar e ainda Yebda ,C.Martins, Coentrao, Adu e F.Bastos... é obvio k se viesse o Reyes a equipa fikava num nivel acima.... mas depois k faziamos ao Coentrao e Di Maria?...eu percebo se o Reyes nao vier...mas gostava k ele viesse....

Sirgon

Citação de: pedro6250 em 01 de Julho de 2009, 03:58
Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: Sirgon em 01 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Julho de 2009, 03:48
Colmatar a saída de Katsouranis é que tá quieto. Enfim...
tão e o Ramires?
O Ramires nao é trinco!

Essa é uma das minhas maiores preocupaçoes... precisamos isso sim de um gande jogador no meio alem de Amorim e Ramires!

temos o yebda e o bynia
Se o Yebda fizer menos faltas temos grande trinco...
O Yebda é muito atabalhoado e teria de corrigir muita coisa...
Infelizmente o jogador ideal seria o Bolatti em quem nao consigo entender o porque de os corruptos nao aproveitarem (ainda bem :cool2: )... mas acredito na prospecçao do Benfica :tonge:

Jonydobenfica

Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 04:02
no meio campo...para meio campo titular temos Amorim,Ramires,Di Maria,Aimar e ainda Yebda ,C.Martins, Coentrao, Adu e F.Bastos... é obvio k se viesse o Reyes a equipa fikava num nivel acima.... mas depois k faziamos ao Coentrao e Di Maria?...eu percebo se o Reyes nao vier...mas gostava k ele viesse....

adu??
e o urreta??

td_por_ti_SLB

Falcão agora e Reyes é apresentado de surpresa no intervalo do jogo de apresentação aos sócios na Luz. Isto sou eu a sonhar alto, bem alto!

:bandeiraslb2:

tiagoterceira

outra coisa...sinceramente depois de ouvir o Jesus falar do Di Maria...acredito se o Reyes viesse...vinha pa se sentar no banco...

tiagoterceira

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Julho de 2009, 04:03
Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 04:02

adu??
e o urreta??

o Urreta é mais avançado k extremo...na minha opiniao devia ser emprestado...

rambo

Não quero agourar mas ... palpita-me que os users que para aqui dizem que não precisamos de guarda-redes, que os que cá temos são suficientes,  :blah:  , ainda se vão arrepender ...

Lordlothar

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Julho de 2009, 04:04
Falcão agora e Reyes é apresentado de surpresa no intervalo do jogo de apresentação aos sócios na Luz. Isto sou eu a sonhar alto, bem alto!

:bandeiraslb2:
era bom era

Pleasure_+_Pain

Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 04:04
outra coisa...sinceramente depois de ouvir o Jesus falar do Di Maria...acredito se o Reyes viesse...vinha pa se sentar no banco...

O que disse?

uezor

o falcao é craque? é q pelo youtube posso ficar enganado!

belphegor

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2009, 04:06

O que disse?
também não sei.

tiagoterceira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2009, 04:06

O que disse?
nas entrevistas k o Jesus deu...kuando falou do Di Maria..disse sempre k era um grande apreciador das kualidades do Di Maria...devido a dinamica k empregava no jogo....

klik

Citação de: uezor em 01 de Julho de 2009, 04:07
o falcao é craque? é q pelo youtube posso ficar enganado!

Aparecer espectacular.... Era o novo Pibe do clube. Depois lesinou-se muito tempo e voltou a vir em grande....

Na ultima Epoca, fez uma epoca razoavel.... Os adeptos esperavam mais dele, alias como de Toda a equipa.

kramxel²

Muito gostam vocês de inventar....