Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Rick84

Nunca duvidei do seu empenho dentro de campo, sempre foi um grande profissional e cada vez mais o demonstra, um grande adulto somente com 22 anos.

Ricardinho deixou-me muito triste com a sua entrevista no canal porto se não estou em erro, o que já se passou fica para trás....pois a alegria dele o empenho a emoção limpa um pouco daquilo que disse, prolongou o seu contrato deixou para trás aquilo que disse e todos ficamos felizes.

É simplesmente um génio, nunca vi em portugal jogador igual e cada vez mais completo, espero que fiques eternamente no Benfica!

Parabéns Mágico!  :slb2:

Forçabenfica

ruben12

como ja disse noutro topico pa mim o ricardinho e o melhor jogador do mundo d futsal

Joaoac

Sou vizinho do Ricardo aqui em Valbom e hoje assisti ao que pensava que era impossivel ver alguns amigos e familia do Ricardo festejarem os golos do BENFICA ehehe mas la iam dizendo que so o faziam pk o Ricardo estava la pk senao nem queriam saber do Benfica, mas gritaram bem alto os golos do Benfica no prolongamento e no fim cantaram Benfica Campeoa ehehehe

Quando a equipe de Futebol tiver o espirito dse grupo que estes do futsal tem ninguem nos para,mas la esta é dificil haver a uniao que este tem já que os do Futebol nao partilham casas etc etc ainda me lembro quando ele saiu daqui de Valbom pra ir para o Benfica,quando chegava ca so falava do Andre do Arnaldo,com quem partilhava casa, e do Zé Maria como eles estavam a ser importantes na sua adptaçao ao Benfica e a Lisboa e ja la vao que 5 6 anos de aguia ao peito?!?

Parabens Ricardo por tudo que tens dado ao Benfica   O0

hugo1904

Citação de: hugo1904 em 24 de Junho de 2009, 15:53
Ontem vi o ricardinho a fstjar o sao joao,perto do castelo do queijo no porto onde assisti a um concerto de house
Quando o vi fui de imediato ter com ele e disse-lhhe que é pra ser campeão loool e ele disse q vamos ser campeoes looooool
Muito rei o ricardinho

E cá está!
Tricampeões!!!
Amo-te Benfica!!!
És uma lenda viva,Ricardinho!Não duvido do teu benfiquismo...

jocapeixoto

Por acaso tem ar de portista e de mitra.

Grande jogador.

ivar9

Grande Ricardinho!O verdadeiro mágico!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Este já está convertido hehe.

Espectacular jogador.

Amo-te S.L.Benfica

Ricardinho aqui vamos conquistar grandes titulos.  :drunk:

Fidags

Grande Ricardo!  :winner:

Pagina 69  :pray: :pray: :pray:

Rendufas

Todos foram importantes na conquista do titulo, mas este foi claramente o homem-chave.

Que classe aos 22 anos.  :bow2:

InspectorGadget

é o maior, que orgulho poder contar com ele!

LuigiSLB83

Canta o hino com uma garra como poucos o fazem.

Maravilhoso o que eu vivi ontem no pavilhão. Obrigado, futsal Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kadelao