Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Mais, pelo que li das declarações do empresário dele...

Não é de todo liquido que o Berg ñ estejas nas cogitações do Benfica, e que isso até seja de seu agrado..

DD

A saída do Cardozo, nada que não seja previsivel, infelizmente...

Zé grosso

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Que Sueño !! DIOS MIO !!!!

comentario de um adepto do river no forum deles!!!

TJSF

O Cardozo sair é quase mesmo que sair o Lucho do FCP, marcou 40 golos em 2 anos, mas não é nenhum fora de serie, tem é muito faro de golo.
Uma boa noticia é a saida do Lucho, acho que até melhor que a chegada do Saviola  :clap1:

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 10:00

Eu sei que muitos dos users aqui não concordam cmg...

Mas acho que Cardozo e Luisão são 2 jogadores que podemos vender...sem, no entanto, perder a qualidade de nosso plantel, pois acredito que haja boas alternativas no mercado.

Admito que Luisão seja mais importante que Cardozo pelo papel de líder que tem..

Já Cardozo, continuo a dizer, é lento e pouco pressionante para uma equipa que, à partida será de linhas altas e pressão logo à saída da área adversária.

Não contesto a qualidade de Cardozo como goleador, apenas acho que o Berg (por exemplo) encaixaria melhor..

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:48
Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: che10 em 01 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 09:04
Pronto... começa a cheirar mal esta merda! BERG alternativa a.... CARDOZO!?!?!

Estou mesmo a ver a ser anunciada a venda do CARDOZO dia 4 de Julho.

Deixa vir o Berg...acredita que ñ ficas a perder...
O0
Não ficas a perder????
o Berg ja te provou alguma coisa??.... se ele vier é uma incognita.
O Cardozo é uma certeza
O Berg uma incógnita?
Deve ser um dos muitos neste fórum que nunca o viu jogar.

Quantos jogos já fez pelo Benfica? Quantos golos já marcou no Benfica? O Berg tem muito potencial e é obviamente um bom jogador, mas o Cardozo já provou no Benfica que garante muitos golos por época. Trocar um pelo outro será sempre um risco.

Para mim o Berg encaixa muito melhor num 4*4*2 do que o Cardozo, mais móvel possante, rápido..

Mobilidade, pujança, rapidez e outros adjectivos são muitas vezes enganadores. Não estou a dizer que seja esse o caso do Berg, mas ele a vir para o Benfica seria sempre uma incógnita, enquanto que o Cardozo em 2 épocas marcou 39 golos no Benfica (apesar das condicionantes todas que teve em ambas as épocas). Trocar Cardozo por Berg seria um erro enorme.

Continuo a dizer...

Enquanto o Cardozo mesmo com a média de golos, poucos clubes pagarão mais de 20/25 milhões por ele..

O Berg em 2 épocas consegues vendê-lo a um colosso Europeu e por muito mais dinheiro...

Mas é exactamente neste aspecto onde estou em desacordo total e completo. Esta mentalidade de olhar para os nossos jogadores com cifrões nos olhos, sempre a calcular quanto é que o jogador x vai dar de lucro ou por quanto é que vamos vender o jogador y. Eu vejo as coisas de uma forma completamente oposta. Se é bom jogador, com o perfil adequado para representar o Benfica e tem provas dadas em termos de rendimento, NUNCA devia ser vendido. Só desta forma se consegue elevar a qualidade do plantel e da equipa. Queres melhor exemplo do que acabei de dizer que o Cardozo? 39 golos em 2 épocas (mais do que os que marcou o Berg no Groningen), bom jogador, boa postura, renova-se o contrato e reforçam-se outras posições muito mais carenciadas, especialmente a baliza, onde continuamos a necessitar de um GR decente. Bons jogadores são sempre para manter, nunca para vender.

Batistuta

O Falcão deve ser pedido do Jesus por isso estou descansado

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 01 de Julho de 2009, 10:07
O Cardozo sair é quase mesmo que sair o Lucho do FCP, marcou 40 golos em 2 anos, mas não é nenhum fora de serie, tem é muito faro de golo.
Uma boa noticia é a saida do Lucho, acho que até melhor que a chegada do Saviola  :clap1:

pois pois no ano passado tb dissemos isso do Quaresma...estou curioso em ver os reforços dos dragays...

GFL

Eh pá, eu tb gosto muito do Cardozo, mas a direcção não poderá manter este jogador se agora aparecesse uma proposta na ordem dos 25/30M....infelizmente o nosso clube ainda não rivaliza a nivel financeiro com os outros, logo, seria um bom encaixe.

E o Berg, que não tem nd haver com Cardozo, era uma bela alternativa....o puto faz-me lembrar o Dzeko do Bremen no estilo de ponta de lança

Ghost.Of.Red

Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:48
Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: che10 em 01 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 09:04
Pronto... começa a cheirar mal esta merda! BERG alternativa a.... CARDOZO!?!?!

Estou mesmo a ver a ser anunciada a venda do CARDOZO dia 4 de Julho.

Deixa vir o Berg...acredita que ñ ficas a perder...
O0
Não ficas a perder????
o Berg ja te provou alguma coisa??.... se ele vier é uma incognita.
O Cardozo é uma certeza
O Berg uma incógnita?
Deve ser um dos muitos neste fórum que nunca o viu jogar.

Quantos jogos já fez pelo Benfica? Quantos golos já marcou no Benfica? O Berg tem muito potencial e é obviamente um bom jogador, mas o Cardozo já provou no Benfica que garante muitos golos por época. Trocar um pelo outro será sempre um risco.

Para mim o Berg encaixa muito melhor num 4*4*2 do que o Cardozo, mais móvel possante, rápido..

Mobilidade, pujança, rapidez e outros adjectivos são muitas vezes enganadores. Não estou a dizer que seja esse o caso do Berg, mas ele a vir para o Benfica seria sempre uma incógnita, enquanto que o Cardozo em 2 épocas marcou 39 golos no Benfica (apesar das condicionantes todas que teve em ambas as épocas). Trocar Cardozo por Berg seria um erro enorme.

Continuo a dizer...

Enquanto o Cardozo mesmo com a média de golos, poucos clubes pagarão mais de 20/25 milhões por ele..

O Berg em 2 épocas consegues vendê-lo a um colosso Europeu e por muito mais dinheiro...

Mas é exactamente neste aspecto onde estou em desacordo total e completo. Esta mentalidade de olhar para os nossos jogadores com cifrões nos olhos, sempre a calcular quanto é que o jogador x vai dar de lucro ou por quanto é que vamos vender o jogador y. Eu vejo as coisas de uma forma completamente oposta. Se é bom jogador, com o perfil adequado para representar o Benfica e tem provas dadas em termos de rendimento, NUNCA devia ser vendido. Só desta forma se consegue elevar a qualidade do plantel e da equipa. Queres melhor exemplo do que acabei de dizer que o Cardozo? 39 golos em 2 épocas (mais do que os que marcou o Berg no Groningen), bom jogador, boa postura, renova-se o contrato e reforçam-se outras posições muito mais carenciadas, especialmente a baliza, onde continuamos a necessitar de um GR decente. Bons jogadores são sempre para manter, nunca para vender.

Neste momento ñ temos capacidade para ter esse tipo de política, pelo menos com jogadores que sejam cobiçados pelos tubarões do futebol Europeu..nem o Lyon consegue, muito menos os Porcos e nós..

Corrosivo

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: TJSF em 01 de Julho de 2009, 10:07

pois pois no ano passado tb dissemos isso do Quaresma...estou curioso em ver os reforços dos dragays...

acho que é um bocado diferente. O Quaresma aparecia nalguns jogos e com um lance de génio ajudava a resolver o jogo. O Lucho era pura e simplesmente o farol de todo o futebol do Porto. Vai fazer muito mais falta aos gajos, e não vai ser nada fácil de substituir

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 10:00

Eu sei que muitos dos users aqui não concordam cmg...

Mas acho que Cardozo e Luisão são 2 jogadores que podemos vender...sem, no entanto, perder a qualidade de nosso plantel, pois acredito que haja boas alternativas no mercado.

Admito que Luisão seja mais importante que Cardozo pelo papel de líder que tem..

Já Cardozo, continuo a dizer, é lento e pouco pressionante para uma equipa que, à partida será de linhas altas e pressão logo à saída da área adversária.

Não contesto a qualidade de Cardozo como goleador, apenas acho que o Berg (por exemplo) encaixaria melhor..

Bom dia pessoal
Eu percebo perfeitamente o que queres dizer, mas custa que não tenha sido melhor aproveitado.. A sair que seja por uma excelente proposta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 10:09
O Falcão deve ser pedido do Jesus por isso estou descansado

Acho que o Falcao já era uma aposta do Rui no ano passado...

VALEBEM

«Não é fora de série, tem é faro pelo golo»...
De facto, ter faro pelo golo é um pormenor num avançado!
O Cardozo, pelo que sei, não tem interesse nenhum em sair do clube, a menos que fosse para um clube irrecusável... Espero que não seja empurrado, agora que penso que teremos um plantel e uma táctica à sua medida...

O Falcao, a meu ver, não vai trazer nada de especial ao Benfica... Acho que é uma aposta desnecessária, mas os dirigentes e o treinador é que sabem...

Mercurio_10

Pois eu preferia que o Cardozo não saísse e digo isto porque acho que mesmo que o venda é difícil chegar ao Berg que está muito inflacionado depois do Europeu de Sub-21 e que até se fala de colossos europeus atrás dele. Já estou a ver, vendemos o Cardozo, tentamos o Berg, não conseguimos e depois temos muitos problemas para arranjar um grande ponta-de-lança. Por isso, fica Cardozo!