Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:55
Até vos digo mais, por 12M€ nem o Mantorras vendia

Sim, e até ver o Zlatan é pior que o Pedro...

O Zlatan já marcou algum golo por nós???
Não
Então tou-me a cagar para ele

Mantorras ALL THE WAY

realmente isso tem uma logica...

E continuo a conversa com outra...

O NUNO GOMES também é melhor que essa treta toda...

Para quem diz que não vale um pepino, que se lembrem que, mesmo jogando aos "bochechos" foi o melhor marcador PORTUGUÊS do nosso campeonato

MANTORRAS, NUNO, TACUARA e agora SAVIOLA são os melhores avanºados do mundo

pacSLB

Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 11:00

Por 12M, eu dava o Mantorras, o Makukula e ainda levavam o Quim grátis

Mas isso és tu que vais em modas

FreddyAduFan

off topic: benzema no real madrid parece... nomes nao ganham jogos, mas porra, que equipa :D

hooligan77

Citação de: cmcfer em 01 de Julho de 2009, 11:00
Citação do foro do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Que Sueño !! DIOS MIO !!!!
Onde viste isso?

GFL

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 11:01
Olhem-me para esta certeza do futebol Mundial. É só certezas no futebol!!!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a9122f37-e8d1-4be5-b46c-23cf3692aded&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Loolololllolll, os gajos do zbording querem o Owen a jogar ao lado do liedson.....LOOOL, nem que andassem a vender rifas e o prémio fosse a Alvaláxia (Lidl)

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 11:02
Citação do foto do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

O Benfiquista:

hmmmm... tirava o TACUARA CARDOZO, metia-lhe aí o BERG. Mandava o AIMAR e espetavalha o BUONANNOTE aí no meio e aí sim.... 5-0 aos adversários todos!
xD
Hoje, estas em grande.

Bola7

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:03
off topic: benzema no real madrid parece... nomes nao ganham jogos, mas porra, que equipa :D
quero ver é a classificação no final da epoca.. :whistle2:

the.lowlight

É só porque 'parecemos' aqueles tipos que só veem uma coisa à frente...'ichhh..e se o Cardozo sai....aiiiii...'. Teria aspectos negativos, logicamente, porque ele tem caracteristicas que não se encontram facilmente..mas daí a fazer este filme...jogadores bons há muitos, e estarem a menosprezar um jogador como o Berg...ainda me vou rir disto daqui a 2, 3 anos, quando for jogador de top europeu e pensar que aqui não era suficientemente bom para nós.

Eu nem gosto de dar exemplos dos porcos lá de cima...mas eles não vendem bons jogadores, quando surgem bons negócios, e não continuam?
Eu percebo o que dizem, que é necessário ter estabilidade...mas também não estamos a falar de 300 tipos a sairem. A hipótese que se falou aqui foi vendermos o Cardozo (único jogador, juntamente  com o Kat) para entrar outro, de 22 anos, uma das maiores promessas europeias, por menos dinheiro.

lonstrup

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

O Benfiquista:

hmmmm... tirava o TACUARA CARDOZO, metia-lhe aí o BERG. Mandava o AIMAR e espetavalha o BUONANNOTE aí no meio e aí sim.... 5-0 aos adversários todos!
Isso ou então:

« o quê? nenhum português? troca-me o aimar pelo ruben micael, saviola pelo orlando sá e o ramires pelo stelvio»

PAslb

Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 11:00

Por 12M, eu dava o Mantorras, o Makukula e ainda levavam o Quim grátis

x2

Bela Guttmann

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

O Benfiquista:

E o Saviola ia rodar para o Estrela.

LOL!

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:03
quero ver é a classificação no final da epoca.. :whistle2:

O quê? Qual classificação pah! KAKÁ, RONALDO, BENZEMA, ALBIOL etc etc... vão ter uma equipona do caraças (esquecem-se que um conjunto de individualidades não faz uma equipa).

EU festejo com essas contratações mas só porque já avisei a todos os meus amigos que no PES 2010 ou FIFA 2010 vou jogar com o Real Madrid. Mais nada!

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 11:05
É só porque 'parecemos' aqueles tipos que só veem uma coisa à frente...'ichhh..e se o Cardozo sai....aiiiii...'. Teria aspectos negativos, logicamente, porque ele tem caracteristicas que não se encontram facilmente..mas daí a fazer este filme...jogadores bons há muitos, e estarem a menosprezar um jogador como o Berg...ainda me vou rir disto daqui a 2, 3 anos, quando for jogador de top europeu e pensar que aqui não era suficientemente bom para nós.

Eu nem gosto de dar exemplos dos porcos lá de cima...mas eles não vendem bons jogadores, quando surgem bons negócios, e não continuam?
Eu percebo o que dizem, que é necessário ter estabilidade...mas também não estamos a falar de 300 tipos a sairem. A hipótese que se falou aqui foi vendermos o Cardozo (único jogador, juntamente  com o Kat) para entrar outro, de 22 anos, uma das maiores promessas europeias, por menos dinheiro.

:2funny: :2funny: ;D ;D