Plantel para 2009/2010

the.lowlight

Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 10:57
Irrita-me um bocado esta cena de ninguém poder sequer dizer nada sobre o Cardozo que cai logo tudo em cima...o Nuno Gomes é batido aqui post sim, post não...o Cardozinho parece que é perfeitinho... Olhem, dizem aqui que o Falcao não se mexe...sim, porque o Cardozo mexe-se muito!

Não metam os jogadores à frente do clube...Eu também gosto muito do Miccoli, mas o Benfica é o Benfica.

O Miccoli em 2 épocas marcou 18 golos, o Cardozo 39. Bela comparação. 

So what?
Para mim o Miccoli é 4 vezes melhor que o Cardozo. Vai ver a percentagem de jogos que ganhaste com o Miccoli em campo. Mais, tira os 10 ou 12 golos de penalty do Cardozo e verás que as diferenças em golos não são assim tão grandes.
Outra, o Miccoli tinha uma relação próxima com os adeptos, vivia o clube...faz-me muito mais pena ver partir um jogador desses...como me fará pena ver partir o Luisão.

Batistuta

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:rua:

Strata

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:55
Até vos digo mais, por 12M€ nem o Mantorras vendia

Sim, e até ver o Zlatan é pior que o Pedro...

O Zlatan já marcou algum golo por nós???
Não
Então tou-me a cagar para ele

Mantorras ALL THE WAY

Mark Knopfler

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:09
Ao contrário de muitos users cá do forum, vejo com bons olhos a entrada do Falcão na equipa, mais que até a entrada de um médio, pois o que tem faltado á equipa nos últimos anos á equipa é um bom box-to-box para o meio campo que já veio (Ramires) e a seguir a isso precisamos de poder de fogo na frente, temos Cardozo e Saviola o que é muito bom, mas termos Nuno Gomes e Falcão no banco é exelente, ainda para mais quando queremos jogar sempre com 2 avançados lesionando-se ou castigando-se um dos nossos titulares (Saviola e Cardozo), quem ponhamos, um Nuno Gomes com 33 anos, que já não tem a agilidade e a perspicácia que o definiam como um bom avançado era um risco...No meio campo temos grande qualidade, a defesa está fechada, se o Luisão sair, temos Roderick...
A única posição que vejo "menos" qualidade é mesmo na baliza, mas se tivermos bem em campo, o redes pouco tem de intervir, e o Moreira mostrou no final da época que é uma opção muito válida, ao contrário do Quim que na minha opiniã está na face decadente da sua carreira, e ele nunca foi um redes de eleição... Chamem-me o que me quiserem, mas temos ainda Moretto e o JJ adora esse tipo de redes, ainda vamos ter uma surpresa com o Moretto... ;)

Ps: Concordo com a contratação de um redes de eleição, mas se o JJ tem confiança nos que temos, só temos de aceitar... O0
[/quote

totalmente de acordo

Bola7

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:rua:
pois pois... :-X

Elvio

Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível

pacSLB

Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 11:00
Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:55
Até vos digo mais, por 12M€ nem o Mantorras vendia

Por 12M, eu dava o Mantorras, o Makukula e ainda levavam o Quim grátis

Mas isso és tu que vais em modas

Em modas? São jogadores que não vão render mais nada, a não ser o Pedro, que ainda nos rende 2/3 golos quando joga de vez em qd....mas sinceramente, o mantorras tem tapado lugar a potenciais jovens que poderiam estar a evoluir jundo dos graudos.

Adoro o mantorras, mas tb sou realista...nenhuma equipa grande tem um jogador que por muito esforçado que seja só consiga jogar 20min de dois em dois jogos...

O exemplo que dei apenas foi para dizer que EU VALORIZO O QUE É NOSSO
Dou muito mais valor a quem cá está do que a qualquer tamanco que possa para cá vir, seja ele quem for.
Até te digo mais, enquanto não o provar, nem o SAVIOLA calçava.

Parem com essas merdas de dizer que os nossos não valem um caralho e os dos outros é que são aquela "cena"...

"A galinha da vizinha é melhor que a minha", lá dizia o velho ditado, mas esse ditado é um critica e não uma regra...
Deixem de levar as cenas á letra.

Depois ainda vêm dizer que queria o plantel fechado antes de começar a pré época e o caralho... quando nunca estão contentes com ninguém, fdx... esta merda enerva profundamente

A MAIORIA É 30.000X PIOR QUE O LFV

P.S. - Isto não é nenhuma boca para ti, mas um desabafo  ;)

GFL

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:09
Ao contrário de muitos users cá do forum, vejo com bons olhos a entrada do Falcão na equipa, mais que até a entrada de um médio, pois o que tem faltado á equipa nos últimos anos á equipa é um bom box-to-box para o meio campo que já veio (Ramires) e a seguir a isso precisamos de poder de fogo na frente, temos Cardozo e Saviola o que é muito bom, mas termos Nuno Gomes e Falcão no banco é exelente, ainda para mais quando queremos jogar sempre com 2 avançados lesionando-se ou castigando-se um dos nossos titulares (Saviola e Cardozo), quem ponhamos, um Nuno Gomes com 33 anos, que já não tem a agilidade e a perspicácia que o definiam como um bom avançado era um risco...No meio campo temos grande qualidade, a defesa está fechada, se o Luisão sair, temos Roderick...
A única posição que vejo "menos" qualidade é mesmo na baliza, mas se tivermos bem em campo, o redes pouco tem de intervir, e o Moreira mostrou no final da época que é uma opção muito válida, ao contrário do Quim que na minha opiniã está na face decadente da sua carreira, e ele nunca foi um redes de eleição... Chamem-se o que me quiserem, mas temos ainda Moretto e o JJ adora esse tipo de redes, ainda vamos ter uma surpresa com o Moretto... ;)

Ps: Concordo com a contratação de um redes de eleição, mas se o JJ tem confiança nos que temos, só temos de aceitar... O0

Concordo com quase tudo, mas essa teoria do ..."se tivermos bem em campo, GR nem tem de intervir" é um pouco arriscada...e se a equipa estiver a jogar contra uma equipa que está igualmente bem dentro de campo? Aí o GR poderá ser um factor desequilibrante para o benfica...e estou farto de ter o coração nas mão sempre que vejo um canto ou cruzamento perigoso.

Se Luisão sair... precisamos de um central á altura...M. da Costa parece-me boa opção, embora nada seja melhor que a exepriencia do Luisão.

Miguelg

Lembram-se o que JJ dissse quando estava no Belenenses?
Precisava de 4 Avançados de igual valor pois o tipo de jogo que ele gosta os Vanaçados não aguentam 90 minutos!!!!

Bola7

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X

Red Bullet

Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
Bela maneira de retratar o nosso melhor ponta de lança desde van Hooijdonk, mas a malta quer é um "Zé fintas", golos...isso interessa para quê?

LuigiSLB83

Citação de: SlipkMan em 01 de Julho de 2009, 11:10
O Luigi já lá anda no fórum do River...  ;D ;D ;D ;D

Espalhar o Benfiquismo por esse mundo fora! :metal: :metal: :metal:

redeagle7

eu não desejo a saida do Tacuara mas o benfica esta acima dos jogadores, os jogadores vão passando mas o benfica é eterno.
se a opção do rui e do mister for a saida do cardozo e a entrada do berg eu vou apoiar porque sei que eles so querem o melhor pro benfica, e convenhamos, os profissionais aqui são eles, não somos nós.
ja agora, outra coisa;
aqueles que estão a defender (e bem) o cardozo com unhas e dentes, caso a época lhe comece a correr mal (cruzes canhoto) vão ser os primeiros a dizer:
'foda-se tivemos hipoteses de ir buscar o berg (mesmo que isto seja mentira) e em vez disso ficamos com o cardozo que não dá uma pra caixa'
espero que não aconteça nada disto, espero que o Tacuara marque 30 golos esta epoca so na liga, mas se correr mal podem apostar que o que referi acima vai acontecer de imediato.

Mastercent

Quando o Ramires vier já vem esgotado de tantos jogos e ainda vai jogar a libertadores.

Mark Knopfler

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16

Também queria o reyes, resta saberl o salario, visto que ele no atletico ganha 3M por  ano