Plantel para 2009/2010

Leonzo

E é verdade, que eu via muitos jogos do Belenenses da era JJ e também via muitos jogos no ano passado da era Braga, e 2 das 3 substituições do JJ numa partida, maioritariamente são saiem 2 avançados e entram 2 avançados, logo temos de ter qualidade para não se recentir a equipa... :whistle2:

FreddyAduFan

Citação de: Mastercent em 01 de Julho de 2009, 11:19
Quando o Ramires vier já vem esgotado de tantos jogos e ainda vai jogar a libertadores.

isso sim, uma preocupacao real

PAslb

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível

O Reyes custa 6,5M e recebe 3M por época, é muito dinheiro para o Benfica!
Acho que o Rui Costa está a tentar comprar mais 25% do passe e pagar metade do ordenado, se assim fosse era um bom negócio para o Benfica!
Quanto ao Falcão, poderá custar 4M e o ordenado mensal enquadra-se nas nossas possibilidades.

JG10

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 11:20
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível

Também queria o reyes, resta saberl o salario, visto que ele no atletico ganha 3M por  ano
cá ganharia 1.5M, é metade. chega bem

rui costa10

o falcao é o mesmo tipo de jogador que o o farias do porco??

Leonzo

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

the.lowlight

Eu acho o Reyes um jogador irregular, mas...aqueles livres e cantos valem muitos pontos. Para além disso vê-se que gosta do clube e custaria-me vê-lo partir.... Mas também acho que é preferível seguir-se as prioridades do Jesus...ele é que sabe o que prefere para o modelo dele... Não quer ter cá o Reyes, ou outro, só para dizer que temos e depois o treinador não ver grande utilidade nele, ou ter de encaixar num esquema não compatível... Sou a favor da 'coerência' da equipa...se ele acha que é preferível ter o Falcao...prefiro isso a ter o Reyes contrariado, sem poder mostrar o seu melhor futebol.

rkc

Mas qual Berg?

Alguma vez o Berg vem jogar para Portugal?

Muito gostam vocês de flutuar no Mundo da Leopoldina.

Sr Aimar

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:09
Ao contrário de muitos users cá do forum, vejo com bons olhos a entrada do Falcão na equipa, mais que até a entrada de um médio, pois o que tem faltado á equipa nos últimos anos á equipa é um bom box-to-box para o meio campo que já veio (Ramires) e a seguir a isso precisamos de poder de fogo na frente, temos Cardozo e Saviola o que é muito bom, mas termos Nuno Gomes e Falcão no banco é exelente, ainda para mais quando queremos jogar sempre com 2 avançados lesionando-se ou castigando-se um dos nossos titulares (Saviola e Cardozo), quem ponhamos, um Nuno Gomes com 33 anos, que já não tem a agilidade e a perspicácia que o definiam como um bom avançado era um risco...No meio campo temos grande qualidade, a defesa está fechada, se o Luisão sair, temos Roderick...
A única posição que vejo "menos" qualidade é mesmo na baliza, mas se tivermos bem em campo, o redes pouco tem de intervir, e o Moreira mostrou no final da época que é uma opção muito válida, ao contrário do Quim que na minha opiniã está na face decadente da sua carreira, e ele nunca foi um redes de eleição... Chamem-me o que me quiserem, mas temos ainda Moretto e o JJ adora esse tipo de redes, ainda vamos ter uma surpresa com o Moretto... ;)

Ps: Concordo com a contratação de um redes de eleição, mas se o JJ tem confiança nos que temos, só temos de aceitar... O0

Concordo com o que dizes, a baliza a meu ver tambem nao é uma prioridade e se realmente for necessario no mercado de inverno vamos as compras. Nao se esquecam que o Benfica nao esta a nadar em dinheiro e o JJ tem razao o sector que esta mais carente é o ofensivo ora pensem bem, temos saviola e cardozo que em principio serao titulares, depois no banco temos nuno gomes, mantorras e falcao se realmente se confirmar a transferencia. E nao me venham com historias de que o nelson oliveira podia fazer o lugar do falcao, porque ainda lhe falta um ano de junior... o miudo tem muito talento é verdade mas ainda nao esta preparado para fazer parte do plantel principal a meu ver, alem disso se nao vier outro avançado o nosso banco nao estara a altura das nossas necessidades, ou quando 1 dos avancados estiver lesionado so temos o nuno gomes para meter em campo? se assim o for assusta-me um bocado!

Miguelg

Falcão não conheço mas segundo Freitas Lobo não dá para o futebol português, por isso deve  ser craque!!!!
Ramires parece excelente!!!
Patrick não conheço mas Maxi é indiscutivel
Shafer tb não conheço e aí não temos alternativa
Enfim parece tudo bem programado.
GR: Prefiro o que temos a um Eduaardo qualquer!!!!

PS:Ricardo anda desesperado em Sevilha por favor NÃO!!!!

Mark Knopfler

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2009, 11:20

O Reyes custa 6,5M e recebe 3M por época, é muito dinheiro para o Benfica!
Acho que o Rui Costa está a tentar comprar mais 25% do passe e pagar metade do ordenado, se assim fosse era um bom negócio para o Benfica!
Quanto ao Falcão, poderá custar 4M e o ordenado mensal enquadra-se nas nossas possibilidades.

para mim o reyes não é prioritário, visto que temos o coentrão que bem aproveitado poderá render mt.

PiccoloBomber

O Atlético estava com a ideia que ia fazer grande encaixe com o Reyes, só que não o vai conseguir.

Monraigon

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

o saviola baixou o ordenado...mas o madrid deu-lhe quase todo o dinheiro que recebeu do benfica...

é o que dizia o sempre bem informado sobre o madrid:a marca

VALEBEM

A mim parece-me que não há real interesse no Reyes, e que este pseudo interesse é só para diminuir a nossa reacção em relação à sua não permanência...
Se fosse prioritário, com aquilo que já foi gasto em reforços, já cá estaria...

O Falcao é um jogador pouco mais do que normal, na minha opinião...
Vender o Cardozo seria um diaparate autêntico!

rkc

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.