Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Lá vai o CARDOZO ter de causar mais 2 traumatismos Ucranianos na Suiça!

CM24

Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.

Esbutenado

Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 11:05
É só porque 'parecemos' aqueles tipos que só veem uma coisa à frente...'ichhh..e se o Cardozo sai....aiiiii...'. Teria aspectos negativos, logicamente, porque ele tem caracteristicas que não se encontram facilmente..mas daí a fazer este filme...jogadores bons há muitos, e estarem a menosprezar um jogador como o Berg...ainda me vou rir disto daqui a 2, 3 anos, quando for jogador de top europeu e pensar que aqui não era suficientemente bom para nós.

Eu nem gosto de dar exemplos dos porcos lá de cima...mas eles não vendem bons jogadores, quando surgem bons negócios, e não continuam?
Eu percebo o que dizem, que é necessário ter estabilidade...mas também não estamos a falar de 300 tipos a sairem. A hipótese que se falou aqui foi vendermos o Cardozo (único jogador, juntamente  com o Kat) para entrar outro, de 22 anos, uma das maiores promessas europeias, por menos dinheiro.

Jogadores bons há muitos, obviamente, mas isso por si só não garante rendimento elevado (centenas de exemplos destes por essa Europa fora). Ninguém está a menosprezar o Berg, pelo contrário, todos lhe reconhecemos valor. O que muitos de nós estão contra é vender o Cardozo para comprar o Berg. Obviamente que se fosse para ter Berg e Cardozo, a história seria completamente diferente.
Realmente seria apenas um jogador a sair, mas curiosamente esse jogador foi apenas o melhor marcador da equipa nas últimas 2 épocas. Logo, por muito potencial que tenha o Berg, o rendimento dele no Benfica será sempre uma incerteza (por exemplo, no Groningen o Berg marcou 33 golos em 56 jogos nas últimas 2 épocas, o cardozo marcou 39 em 55 jogos – e para esta comparação ser melhor devíamos olhar para os golos marcados por minuto jogado, acho que será ainda mais favorável ao Cardozo). E isto no campeonato holandês, que não acho que seja de nível superior ao Português.

Mastercent

Segundo a abola benzema no real madrid por 35 milhões de euros.

VALEBEM

Em vez de nos preocuparmos em trazer mais avançados (já cá temos, e bons), deviamos isso sim preocuparmo-nos em trazer quem defenda os remates dos avançados (e não só) dos adversários...

Ferreira29

Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:21
o falcao é o mesmo tipo de jogador que o o farias do porco??

Na minha opinião, quando vejo vídeos dele aqui postados, é exactamente essa a comparação que me vem à memória.

Mas já se sabe como funcionam as coisas aqui. Vão dizer que o Falcão é muito melhor e que o Farias só marcou 10 golos esta época etc etc.

Como dizem os adeptos do River: estamos prestes a ver-nos livres deste mono que mata a fome de 3 em 3 jogos.

Sempre Fiél SLB

este ano a grande revelação vai ser Balboa como segundo ponta de lança  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FreddyAduFan

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

the.lowlight

O Benfica está claramente a jogar em relação ao Reyes...a cada dia o passe dele desvaloriza..ninguém paga 6M por 75% do passe...o Benfica está a deixar passar o tempo e depois, com a pressão do mercado mais próximo do fecho, ataca com uma proposta inferior...e aí o Atletico ou vende ou fica com um jogador encostado. É o que me parece.

FreddyAduFan

Citação de: Ferreira29 em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:21
o falcao é o mesmo tipo de jogador que o o farias do porco??

Na minha opinião, quando vejo vídeos dele aqui postados, é exactamente essa a comparação que me vem à memória.

Mas já se sabe como funcionam as coisas aqui. Vão dizer que o Falcão é muito melhor e que o Farias só marcou 10 golos esta época etc etc.

Como dizem os adeptos do River: estamos prestes a ver-nos livres deste mono que mata a fome de 3 em 3 jogos.

o Farias marcou 10 golos esta epoca?  :o

Miguelg

Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.
Tipo Lisando?

lonstrup

pá, se este radamel for tão bom como o Farias dos porcos já ficaria bastante satisfeito.

Riquelme_10

O Porto esta a tentar desviar o Reyes, podem ter a certeza disso...ainda para mais com a saida do Lucho. O0
Vamos ver como isto vai terminar...

PAslb

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível

O Reyes custa 6,5M e recebe 3M por época, é muito dinheiro para o Benfica!
Acho que o Rui Costa está a tentar comprar mais 25% do passe e pagar metade do ordenado, se assim fosse era um bom negócio para o Benfica!
Quanto ao Falcão, poderá custar 4M e o ordenado mensal enquadra-se nas nossas possibilidades.

para mim o reyes não é prioritário, visto que temos o coentrão que bem aproveitado poderá render mt.

O Coentrão é bom jogador mas, para chegar aos calcanhares do Reyes ainda tem de comer muita sopa!
O Coentrão precisa de jogar e de mais maturidade!
Tenho dúvidas que isso vá acontecer no Benfica! Mas acho que é um jogador com grande potencial!

Mark Knopfler

Caros benfiquistas não acham que deviamos apostar do coentrão em detrimento do reyes?