Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Topo Sul

Mas voces têm noção do que é o futebol na argentina??
o rapaz já jogou no river plate que tem uma das mais fanáticas massas associativas, que são 20/30mil a cantar o jogo todo.
A unica coisa que vai espantar o rapaz é a grandeza do SLB nos campos adversários nessa vertente só os adeptos ingleses são como nós seguidores do clube.

lonstrup

este teve de fazer pela vida aos 16 anos no maior clube argentino, um dos maiores do mundo. portanto já sabemos que este não vai tremer nem se encolher.

Bola7

Citação de: Topo Sul em 01 de Julho de 2009, 10:52
o rapaz já jogou no river plate que tem uma das mais fanáticas massas associativas, que são 20/30mil a cantar o jogo todo.
A unica coisa que vai espantar o rapaz é a grandeza do SLB nos campos adversários nessa vertente só os adeptos ingleses são como nós seguidores do clube.
:whistle2:

Pimpão

El Conejo + El Mago ! A melhor dupla de sempre desde k inventaram a palavra "Futebol" ! É muita magia no relvado....Com um mágico já era excelente, com dois vamos ser simplesmente....Demolidores ! É uma dupla k joga com régua e esquadro no bolso ! Prepara-te, Cardozo ! Elas vão começar a cair k nem mel.....E depois ? Depois é fazeres o k melhor sabes....Fuzilar ! SLB !!!

Sr Aimar

Epa mas acham mesmo que o cardozo vai sair? eu duvido muito! Ate parece que nao ouviram o que o jesus disse sobre ele... nos estamos a montar uma equipa e nao a desmantelar! Tambem precisamos de ter banco e acho que é por ai que  vem o falcao, que é mais novo que o cardozo e ja o rui esta a jogar na antecipacao e a pensar numa futura venda do cardozo, agora so falta mesmo confirmar a vinda de falcao porque ou muito me engano ou vai parar ali acima a um clube que compra arbitros.

rkc

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:03
este teve de fazer pela vida aos 16 anos no maior clube argentino, um dos maiores do mundo. portanto já sabemos que este não vai tremer nem se encolher.

E jogou sempre em clubes gigantes, ao contrário de outros que cá estavam no ano passado.

magic_maker

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:16

E jogou sempre em clubes gigantes, ao contrário de outros que cá estavam no ano passado.

Tipo o Balboa do Real ???  ;D

Riquelme_10

O maior clube Argentino é o Boca.
E olha que o Benfica coloca outro tipo de pressao... mesmo para quem vem de dois colossos como Real ou Barça.
Mas acredito que vai triunfar. O0

DD

Citação de: Topo Sul em 01 de Julho de 2009, 10:52
De certeza que tb vai ficar espantado com as buzinas e com os gritos da claque do Nacional.

RedDemon

Citação de: Ivo_M em 01 de Julho de 2009, 10:49
http://www.youtube.com/watch?v=W_fKb6V9pDg&feature=related

Quem é este maluco que diz que o Saviola é melhor que o Messi?
Acho que é o treinador de KickBoxing do Benfica.

VALEBEM

Apesar de ter sido formado no maior clube argentino, que é o grande viveiro de estrelas do futebol argentino, onde se vive o futebol com muita intensidade, e de ter jogado em clubes como Real Madrid e Barça, que apesar de serem grandiosos têm massas associativas «caladas», é sempre uma experiência nova jogar no Benfica!
À pressão ele já está habituado ao longo da carreira, espero que se sinta feliz cá!
Vai encontrar um ambiente parecido ao do Sevilla, que para mim tem a melhor aficion de Espanha! Nos jogos fora é que vai notar a diferença!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:41
Apesar de ter sido formado no maior clube argentino, que é o grande viveiro de estrelas do futebol argentino, onde se vive o futebol com muita intensidade, e de ter jogado em clubes como Real Madrid e Barça, que apesar de serem grandiosos têm massas associativas «caladas», é sempre uma experiência nova jogar no Benfica!
À pressão ele já está habituado ao longo da carreira, espero que se sinta feliz cá!
Vai encontrar um ambiente parecido ao do Sevilla, que para mim tem a melhor aficion de Espanha! Nos jogos fora é que vai notar a diferença!
Obviamente. Cada clube grande, é grande exactamente porque tem uma certa especieficiedade. O Benfica é concerteza um clube unico no mundo.

JG10

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:41
Obviamente. Cada clube grande, é grande exactamente porque tem uma certa especieficiedade. O Benfica é concerteza um clube unico no mundo.
Boa análise. somos únicos e isso me envaidece.

VALEBEM

Vejam este vídeo, por volta do 1:35, o puto Saviola LOL, com o grande Francescoli!
http://www.youtube.com/watch?v=ct2crDnfpTQ

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 12:02
Vejam este vídeo, por volta do 1:35, o puto Saviola LOL, com o grande Francescoli!
estava na duvida se teria ainda apanhado o enzo.

e o video pá? :tickedoff: