Plantel para 2009/2010

nightcrowler

o falcão passa me um pouco ao lado.

para mim o benfica apenas precisa de alguém no meio campo para jogar no losango.
a posição 10 estamos bem, na posição 6 idem, precisamos de mais alguém para o meio campo. gostava de ver o ruben micael, ou alguém do mesmo género.

de resto não mexia nada.

p.s. em que posição vai jogar o di maria? e o urreta?

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:59
Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

15% de 4M é muito superior a 15% de 750 mil.

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 12:09
O Benfica tem muitos avançados, para lá de Cardozo, Saviola e Nuno... Temos também Di Maria e Urreta, que jogam bem melhor na frente!
Além de que temos também o Nélson Oliveira, e poderemos ter Marcel em Janeiro!
Daí defender que, a vir alguém, seja um bom jogador e barato, como o Weldon por exemplo!

Mas a prioridade a meu ver devia ser o reforço da baliza!

Concordo...mas parece que ja n ha nada a fazer. :-X

Vieri

Não é muito forte fisicamente ?!?!?!?
Com 1,75m para 78 Kg ???
Das duas uma, Ou é forte ou é um badocha de primeira...

carromeu10

não percebo a vossa confusão por causa de termos 3 avançados de qualidade
?!

cada um tem as suas características, o que é importante, alguns jogos precisamos de jogar com outro tipo de avançados, não nos podemos limitar ás características do Saviola e do Cardozo
a época é longa e tem muitos jogos, sinónimo de lesões, castigos, cansaço, etc ...
olhem para o braga da época passada, tinha o Renteria, o Paulo César e o Renteria e no entanto não conseguimos dizer quem era o suplente, havia sempre rotação.

vocês acham mesmo o N.Gomes ou o Mantorras opções válidas?
... e adaptarem o Urreta e o Di Maria aqui demora tempo, não é de um dia para o outro.

vejam só a lesão que o Suazo teve na época passada, se fosse o Cardozo, ou o Saviola a tê-la, quem o substitui-a?

Bola7

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 12:06
O que vocês tanto criticam, é o que vos vejo a sustentar agora.

O Benfica não tem que contratar uma 3ª opção, tem que contratar um jogador para ser opção evidente ao ataque do Benfica, e é o que está a tentar fazer.
Falcão é um jogador de valor, com margem de progressão e com capacidade para entrar no 11 sem que se faça sentir na qualidade ofensiva do Benfica.

Claro que, teóricamente, para já, é opção a Cardozo e Saviola.
isso é outra conversa...
é a mesma conversa.

Imaginem uma lesão no Cardozo ou no Saviola, e imaginem o vosso sentimento entre ver aparecer no ecrã gigante o Falcão como o titular ou o Weldon como titular.

Criticar tudo o que mexe, só por criticar não me parece adequado.

P.S.- Quero um GR, s.f.f.!
qual criticar...o que eu vejo é um numero ENORME de gente que é contra a contratação do gajo...não acredito que por exemplo...se dissessem que o Benfica podia recuperar o Suazo houvesse gente a a questionar se ele seria 1ª 2ª ou 3ª opção...o que se questiona por aqui a é a qualidade ou não do jogador....o resto é letra...

Strata

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:59
Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

15% de 4M é muito superior a 15% de 750 mil.

:-X

PattyBrooks

Opá esta paranóia com o GK já chega! então o JJ com o tótó do Eduardo conseguiu ter uma das defesas menos batidas do campeonato e com o Moreira e o Quim não consegue fazer igual ou melhor? sinceramente... :tickedoff: para mim desde que marquem mais do que sofrem... tou na boa! :metal:

joaogomes

Citação de: carromeu10 em 01 de Julho de 2009, 12:13
não percebo a vossa confusão por causa de termos 3 avançados de qualidade
?!

cada um tem as suas características, o que é importante, alguns jogos precisamos de jogar com outro tipo de avançados, não nos podemos limitar ás características do Saviola e do Cardozo
a época é longa e tem muitos jogos, sinónimo de lesões, castigos, cansaço, etc ...
olhem para o braga da época passada, tinha o Renteria, o Paulo César e o Renteria e no entanto não conseguimos dizer quem era o suplente, havia sempre rotação.

vocês acham mesmo o N.Gomes ou o Mantorras opções válidas?
... e adaptarem o Urreta e o Di Maria aqui demora tempo, não é de um dia para o outro.

vejam só a lesão que o Suazo teve na época passada, se fosse o Cardozo, ou o Saviola a tê-la, quem o substitui-a?
Concordo em absoluto, nuno gomes não é uma opção viavel

lonstrup

oiçam, e antes que me batam, e se esse renteria branco vier e ganhar o lugar ao saviola ao cardozo? algum mal nisso?

Bola7

joaogomes

Citação de: PattyBrooks em 01 de Julho de 2009, 12:17
Opá esta paranóia com o GK já chega! então o JJ com o tótó do Eduardo conseguiu ter uma das defesas menos batidas do campeonato e com o Moreira e o Quim não consegue fazer igual ou melhor? sinceramente... :tickedoff: para mim desde que marquem mais do que sofrem... tou na boa! :metal:
E quando podia dar o passo em frente contra o PSG, o Eduardo enterrou-os

hooligan77

Becken

Estou a ver um resumo na Benfica Tv e o Reyes teve uma influencia bem grande o ano passado, como é possivel nao o terem fechado ainda!

carromeu10

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 12:18
oiçam, e antes que me batam, e se esse renteria branco vier e ganhar o lugar ao saviola ao cardozo? algum mal nisso?

se merecer e se esforçar mais que os outros, concordo absolutamente, não se pode olhar a nomes para por um jogador no banco