Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:13
Não é muito forte fisicamente ?!?!?!?
Com 1,75m para 78 Kg ???
Das duas uma, Ou é forte ou é um badocha de primeira...

ele tem 1,78 ou 79 acho eu....

Becken

Um avançado que jogue contra nós e que seja minimamente inteligente, sabe que se rematar uma bola cruzada para o lado direito do Moreira dá golo!

Wach Wíinik

nietzsche

De acordo com a imprensa italiana, o clube italiano desistiu das contratações dos internacionais portugueses, por considerar que o preço pedido pelo Chelsea pelos dois jogadores é demasiado alto.

O Inter terá cancelado mesmo uma reunião que se deveria ter realizado este terça-feira em Londres, para discutir a transferência de Deco e Ricardo Carvalho.

O Chelsea teria colocado o valor total da compra em 14 milhões de euros, enquanto o clube milanês apenas estaria disposto a pagar um total de 7 milhões de euros, 5 milhões e 2 milhões de euros por Ricardo Carvalho e Deco, respectivamente.

fdsse quase dados  (fora ordenados lol)

STORM_13

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:22
moreira
quim
morreto

maxi
patrick

shaffer
sepsi

luisão
david luiz
m. victor
sidnei

amorim
yebda
filipe bastos

balboa
urreta

dimaria
coentrão

aimar
carlos martins

saviola
cardozo
falcão
nuno gomes
mantorras

creio que será este o plantel
22 jogadores de campo
3 guarda redes
como mantorras não conta nos 22 crio que chegará mais um além de falcão
espero que seja reyes

para entrar mais um miudo da formação so saindo balboa

se vier um guarda redes só saindo um deles

luis, penso que saberas responder, desse plantel apenas temos 3 jogadores formado no clube ne? moreira, miguel vitor e mantorras correcto?

sim
mas a lei que exigia jgadores da formação foi rejeitada na união europeia

mas para a liga europeira, sao precisos pelo menos 4 jogadores formadoes no clube certo? talvez metam ai um junior..ja agora quantos jogadores sao precisos ter formados no clube e em portugal na liga dos campeoes?

para contornar isso inscrevem o nelson olivera e tá feito

para acabar com a grande citacao.. se souberes responde à outra pergunta em relacao aos jogadores formados para a liga dos campeoes

luis___alex

Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:30
perante o plantel que disse

o meu onze

MOREIRA

MAXI                       LUISÃO    M.VICTOR               SHAFFER

AMORIM
                  RAMIRES                     CARLOS MARTINS
                                      AIMAR

SAVIOLA               CARDOZO

se vier reyes entra para o lugar de martins
creio que di maria  urreta serão opção se jogar com extremos ou mesmo para avnçado

reparem que ficariam ainda de fora do onze
quim
morreto
patrick
david luiz
sidnei
sepsi
yebda
filipe bastos
balboa
urreta
di maria
coentrão
falcão
nuno gomes
mantorras

na minha opinião acho que temos um excelnte plantel
com reyes ficariamos mais poderosos ainda

penso que no lugar do martins, podera entrar um medio esquerdo/extremo esquerdo, dimaria por exempo...ou o ramirez a passar para interior esquerdo, e aparecer um medio direito/extremo direito tipo balboa, ou o proprio di maria..porque o losangulo do jesus, nao e assim muito rigoroso 4 quantos medios..mas sim 3 e um extremo penso que me fiz entender

depende sempre da capacidade defensiva desses me´dios
como diamria e urreta teem pouca capacidade defensiva acho que dificilmente serão opções para interior no losangulo
quanto a balboa não sei qual a sua capacidade defensiva ( será que podia ser um alan??)

mas de qualque rforma o reyes é que encaixava ali como uma luva

slbenfica_croft

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:28
o porto faz sempre porcaria,vende sempre os melhores...es tao sempre lixados...esta é a conversa que me lembro de ouvir desde sempre...

mas ja vao para 11 ligas nas ultimas 15.

foi pepe e anderson no memso ano,tavam lixados,campeoes

o ano passado foi bosingwa,quaresma e assunção...veem pos seus lugares um gajo do japao,um romeno qlqer...e um puto que nem no estrela se tinha destacado especialmente na liga.e tunga...mais uma liga contra as estrelas do campeao de pre epoca...

tou é farto disto eu...disto e da euforia de campeões de verao.

Muda de clube :D

nao tem a ver com isso...tou contra a vossa euforia,andam a anunciar aos 7 ventos que tao fdidos.porque venderam o lucho...e tou a dar exemplos do passado,ninguem aprendeu com isso??

e tou farto de o benfica nada fazer,alias,promover,esta euforia...

o presidente ja deu 30mil entrevistas,a dizer como o jesus é o maior,e o plantel é fabuloso.

o jesus ja se desdobrou em varias entrevistas,ate a acompanharem o seu percurso de casa po estadio...ele que muito raramente dava entrevistas,pq nao gostava.

tudo isto vai-vos/nos alimentado de esperança,de ilusao...quando o que tem que nos alimentar é o futebol no campo,nao este circo,que nao resitimos montar.

no porto:tens visto as pessoas anunciarem maravilhas?ou sequer falarem muito??

no benfica te o gajo do marketing vem falar no saviola,e na grande epoca que podemos fazer...

ate o medico ontem se vem vangloriar do mantorras e do aimar...

mas que puta de feira de vaidades é esta??????????????????ninguem consegue pensar 1º no benfica neste clube???ninguem consegue fugir dos holofotes????

eu tou farto,farto...e nao sao saviolas e ramires que me cegam

alguns de nós compreenderam perfeitamente e até concordam.

Monraigon

o porto faz sempre porcaria,vende sempre os melhores...es tao sempre lixados...esta é a conversa que me lembro de ouvir desde sempre...

o ano passado foi bosingwa,quaresma e assunção...veem pos seus lugares um gajo do japao,um romeno qlqer...e um puto que nem no estrela se tinha destacado especialmente na liga.e tunga...mais uma liga contra as estrelas do campeao de pre epoca...

nao tem a ver com isso...tou contra a vossa euforia,andam a anunciar aos 7 ventos que tao fdidos.porque venderam o lucho...e tou a dar exemplos do passado,ninguem aprendeu com isso??

o presidente ja deu 30mil entrevistas,a dizer como o jesus é o maior,e o plantel é fabuloso.

o jesus ja se desdobrou em varias entrevistas,ate a acompanharem o seu percurso de casa po estadio...ele que muito raramente dava entrevistas,pq nao gostava.

tudo isto vai-vos/nos alimentado de esperança,de ilusao...quando o que tem que nos alimentar é o futebol no campo,nao este circo,que nao resitimos montar.

no benfica te o gajo do marketing vem falar no saviola,e na grande epoca que podemos fazer...

mas que puta de feira de vaidades é esta??????????????????ninguem consegue pensar 1º no benfica neste clube???ninguem consegue fugir dos holofotes????

ups...sorry,double post,a culpa é deste teclado de m ::bater::

Golden

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:37

alguns de nós compreenderam perfeitamente e até concordam.

Em absoluto. O que o povo gosta é de fogo de artifício, antes da hora H.

klik

é importante ter 3 ou 4 opções para avançado com sensivelmente o mesmo nivel.... como é o Caso do Cardozo, Saviola, Falcao... e a experiencia e importancia do Nuno Gomes!!

Pois o Saviola apesar de tudo teve parado algum tempo não se sabe bem o que esperar. O Cardozo de vez em quando tem as suas brancas, e a jogos que passa completamente ao lado do jogo. Logo existe jogos e oportunidades para todos!!

Insurrecto

Já que há um emissário na Argentina que aproveite e dê uma saltada à Venezuela: http://www.youtube.com/watch?v=zpXbXPgncwQ

Becken

Qual foi a mentira que disse o Moraigon?

Dudek

por dios! boca vende a datolo por 7 palos y medio, casi vendio a PALACIOS POR 23 MILLONES DE EUROS A LA LAZIO! no fue xq palacios no queria, vende a viatri por 5 millones!!! ya ven xq estamos asi! falcao esun jugadorazo y la va a recontra romper en el benfica... van a salir campeones

já que metem os maus, ficam também os positivos..

nightcrowler

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 13:39

ups...sorry,double post,a culpa é deste teclado de m ::bater::

penso exactamente o mesmo.
como diz o meu pai: "o benfica é imparável até começar a jogar futebol...