Eleições 2009

patriarca

Isto com estes Intervenientes são palhaçadas atrás de palhaçadas. Mal do Benfica se algum dia um MARMANJO destes consegue ser presidente, porque atitudes que tomam é só e simplesmente só contra o Benfica e até contra  os Benfiquistas, porque sabendo de antemão que não ganham, tudo fazem para por em cheque quem quer que seja e principalmente a "destruição do Benfica". E o mais grave é que ao fazerem estas balburdia não apresentam qualquer projecto CREDIVEL, agem sempre com INTENÇÕES NEBLOSAS.

E os Tribunais portugueses lá estão eles mais uma vez a dar guarida a palhaçadas!!
Se quem vai julgar este caso, for um dos que julgaram o "APITO DOURADO" isto vai estar lindo, colocam na presidência quem eles querem, desde que "excluam os ou o outro" candidato.
Ainda certamente os Verdadeiros Benfiquistas não se aperceberam da GRAVIDADE DESTAS SITUAÇÕES e de quem as vai decidir.

Portanto alerta o mais possível !!!!!!!!

nsalta

Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 10:34
Então mas temos eleições na 6a ou não?

A fazer fé na informação que tenho, que é a que a admissão do recurso não suspende a eleição mas sim a decisão do juiz, como me parece ser lógico, e dado que a Relação não deverá decidir em tempo útil de indefere ou não a providência, as eleições mantêm-se dia 3 de Julho de 2009.

portanto e caso de futuro a providencia seja aceite as eleições ficam sem efeito?

Bonito...

Não, a partir de dia 3 deixa de haver possibilidade de haver providência cautelar pois não podes impedir de ocorrer uma coisa que já ocorreu. O que acontece é que pode seguir o processo normal de impugnação das eleições. Ou então uma nova providência cautelar para suspender os resultados das eleições ou para suspender a tomada de posse dos novos órgãos sociais, etc. Mas a eleição em si, não vejo como não possa acontecer no dia 3.

sjgonline

Miguelg

Uma pergunta parva:
E se BC ganhar também serão impugnadas?

nsalta

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 11:39
Uma pergunta parva:
E se BC ganhar também serão impugnadas?

Se o pedido da impugnação for sobre o facto do número de anos de associado do BC e se o juiz decidir favoravelmente, sim, as eleições são impugnadas.

hcc

Estive a ver a sondagem.

Está tudo louco???????????????????????????????????????????????????????????

Suponho que é por estar "outro candidato" em vez de "Bruno Carvalho"

Batistuta

"Os efeitos suspensivos recaem sobre o despacho de indeferimento proferido pelo juiz e não sobre o objecto da providência cautelar. Acho impossível haver suspensão das eleições"

franciscoafonso

Pessoal, quanto tempo em média é que se demorará a votar, na Luz?

sculpture

Li por aqui tanta coisa escrita no forum sobre as providencias cautelares que fiquei com umas duvidas, afinal de quem é a culpa, do Quaresma e do Bruno Carvalho que as entregaram nos tribunais ou do Benfica na pessoa do vilarinho que nao cumpriu os estatutos?  :whistle2:

nsalta

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:24
Li por aqui tanta coisa escrita no forum sobre as providencias cautelares que fiquei com umas duvidas, afinal de quem é a culpa, do Quaresma e do Bruno Carvalho que as entregaram nos tribunais ou do Benfica na pessoa do vilarinho que nao cumpriu os estatutos?  :whistle2:

O que é que não se cumpriu dos estatutos?

joaogomes

Citação de: hcc em 01 de Julho de 2009, 11:51
Estive a ver a sondagem.

Está tudo louco???????????????????????????????????????????????????????????

Suponho que é por estar "outro candidato" em vez de "Bruno Carvalho"

Onde viste?

sculpture

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:38

Dos estatutos? a data por exemplo, eram para agora que estavam marcadas as eleiçoes, segundo os estatutos?

nsalta

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:51

Dos estatutos? a data por exemplo, eram para agora que estavam marcadas as eleiçoes, segundo os estatutos?

As eleições regulares, não. Mas o que vamos ter dia 3 não são eleições regulares, são eleições antecipadas. E foram convocadas respeitando todos os preceitos dos estatutos.

sculpture

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:57

As eleições regulares, não. Mas o que vamos ter dia 3 não são eleições regulares, são eleições antecipadas. E foram convocadas respeitando todos os preceitos dos estatutos.
e motivo é valido?
dia 3? vamos ver...vamos ver...

nsalta

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:57

e motivo é valido?
dia 3? vamos ver...vamos ver...

Diz-me onde os estatutos é que falam de motivos válidos ou inválidos. Os estatutos dizem claramente que quando não há quórum, fruto de demissões, nos órgãos sociais há lugar a eleições antecipadas, no caso desse quórum não existir em todos os órgãos sociais. É tão simples.