Plantel para 2009/2010

Platini

td_por_ti_SLB

Espero que aqueles que não queriam o Falcão agora não venham dizer que foi o Rui Costa a falhar(se esta situação se proporcionar) a contratação, que perdemos um grande jogador, que é fantastico no Liverpool, bla bla bla!

::bater::

Ghost.Of.Red

tiagocc

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Julho de 2009, 14:59
Espero que aqueles que não queriam o Falcão agora não venham dizer que foi o Rui Costa a falhar(se esta situação se proporcionar) a contratação, que perdemos um grande jogador, que é fantastico no Liverpool, bla bla bla!

::bater::

nao me admirava nada que houvesse alto motim contra o rui costa, mesmo dessas pessoas...

kryptorix

Citação de: Bella Gutman em 01 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Platini em 01 de Julho de 2009, 14:52
Edu e De Guzmán acabam hoje os respectivos contratos.

De guzman... Grande jogador. Mas e medio direito... acho q nao e preciso!
É trinco tb!

Pois e, mas na mha opiniao joga mt melhor a medio direito.
E acho q antes de tratarmos d um trinco (q na mha opiniao e desnecessario), devia-se contratar um medio esquerdo (Reyes ou outro) e um GR de qualidade.
Nao percebo pq e q nao se aproveitou o Kameni a custo zero mas pronto. Ha q procurar alternativas...

Gonçalo Santos

Olha mais um .. Robinho !

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: Platini em 01 de Julho de 2009, 14:52
Edu e De Guzmán acabam hoje os respectivos contratos.
alguém que arranje o contacto do joaquim evangelista.
O Evangelista detesta estrangeiros. Se eles lhe aparecessem à frente ele matava-os enquanto dizia: "Estão a roubar trabalho aos jogadores portugueses!!"

red_[M]

Citação de: tiagocc em 01 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: casiraghi em 01 de Julho de 2009, 14:55
A historia do Reyes faz me lembrar um pouco a do Miccoli na segunda época

completamente... sem tirar nem por...

X3

casiraghi

Se o Falcão vier, duvido que o Cardozo continue! é muito dinheiro investido para ser um jogador de banco!

Vieri

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Julho de 2009, 14:57
Benfica 09/10

Quim
                          (Moreira/Moretto)
   Maxi               Luisao              D.luiz             Shaffer
(Patric)           (M.Vitor)            (Sidnei)          (Sepsi)
                                  Amorim
                             (Yebda/Bastos)
          Ramires                                   Di maria
         (Urreta)                          (Coentrao/David Simão)
                                  Aimar
                                (Martins)
                Cardozo                           Saviola
                 (Falcao)                       (N.Gomes)

Treinador:Jorge Jesus

e capaz de ser esta a equipa
se bem que eu preferia o reyes ao di maria
e vamos ver se o falcao vem mesm

Podes tirar o David Simão e meter o Balboa ou J Ribeiro. O resto não deve andar longe.

Benfiquismo

Se nao vier o Falcão temos a Águia :clap1:

Golden

Tou-me nas tintas para que o falcão vá para Liverpool.

Apostem mas é no Nelson Oliveira.

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 01 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: pimenta10 em 01 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: KingSize em 01 de Julho de 2009, 14:48

Se não vier o Reyes, terá de vir um jogador para essa posição.
Como o interesse no Falcao é verdadeiro, não me acredito minimamente no nº de reforços que o Vieira fala.

Ah, e se a pasta do futebol é do Rui, porque raio haveria de saber mais que o DD quando disse que faltam reforçoS?
king quais achas que sao as nossas prioridades, o que achas do falcao a ser verdade e se acreditas realmente no numero de reforços falados pelo Vieria.

Ps: Aproveito para te dizer que sou um admirador do que escreves e que es dos poucos que sempre que vejo o teu nome, paro para ler!

Agradeço os elogios...

Quanto á tua questão, acho que o Reyes, a ser contratado, é visando claramente a faixa esquerda do meio campo, um jogador que naturalmente terá de ser muito trabalhado naquela posição mas é naquela certamente que seria utilizado. Reune características ofensivas para desempenhar na perfeição essa posição, terá de ser muito trabalhado na vertente sem bola dessa posição.

O Falcao é um bom avançado, diferente dos titulares mas certamente o jogador que, a seguir ao Tacuara, mais qualidades reúne para jogar como ponta único, comparando com Nuno Gomes, Saviola, Mantorras e o Nélson.
Na táctica do Jesus sentirse-ia como peixe na água. Agora a questão é termos outras prioridades. Se contratarem o Falcao para dar mais uma opção ofensiva á equipa e não tratarem da baliza ou do lado esquerdo do meio campo, pouco sentido fará a aquisição do Falcao.

Quanto ás palavras do Vieira, já disse que não confio minimamente no "mais um reforço"!

Abraço

Bem escrito King.

Também aproveito para elogiar a forma como analisas os aspectos desportivos do nosso glorioso clube.

Bola7

Citação de: KingSize em 01 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: pimenta10 em 01 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: KingSize em 01 de Julho de 2009, 14:48

Se não vier o Reyes, terá de vir um jogador para essa posição.
Como o interesse no Falcao é verdadeiro, não me acredito minimamente no nº de reforços que o Vieira fala.

Ah, e se a pasta do futebol é do Rui, porque raio haveria de saber mais que o DD quando disse que faltam reforçoS?
king quais achas que sao as nossas prioridades, o que achas do falcao a ser verdade e se acreditas realmente no numero de reforços falados pelo Vieria.

Ps: Aproveito para te dizer que sou um admirador do que escreves e que es dos poucos que sempre que vejo o teu nome, paro para ler!

Agradeço os elogios...

Quanto á tua questão, acho que o Reyes, a ser contratado, é visando claramente a faixa esquerda do meio campo, um jogador que naturalmente terá de ser muito trabalhado naquela posição mas é naquela certamente que seria utilizado. Reune características ofensivas para desempenhar na perfeição essa posição, terá de ser muito trabalhado na vertente sem bola dessa posição.

O Falcao é um bom avançado, diferente dos titulares mas certamente o jogador que, a seguir ao Tacuara, mais qualidades reúne para jogar como ponta único, comparando com Nuno Gomes, Saviola, Mantorras e o Nélson.
Na táctica do Jesus sentirse-ia como peixe na água. Agora a questão é termos outras prioridades. Se contratarem o Falcao para dar mais uma opção ofensiva á equipa e não tratarem da baliza ou do lado esquerdo do meio campo, pouco sentido fará a aquisição do Falcao.

Quanto ás palavras do Vieira, já disse que não confio minimamente no "mais um reforço"!

Abraço
vou abrir o fã clube do King...sócio nº 1 :metal:

joaogomes