Eleições 2009

Mark Knopfler

a oposição já andava organizada à mt tempo antes de ele ter anunciado as eleições antecipadas.

Agora votar em BC nem morto se fosse sócio, ele é tudo o que o slb não precisa.

Atenção que eu não sou um acérrimo defensor do Vieira, agora ele é o único capaz de liderar o benfica e nunca o BC.

Odracir

O senhor Carlos  Quaresma ganha as eleições e paga as dividas do Benfica depois marca eleições para daqui a mês . :angel:

Mark Knopfler

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 15:35
então porque é que em janeiro não disse que em maio iriam haver eleições ?

porque de acordo com os estatutos para isso é necessário concovar um AG para os sócios votarem se concordam ou não com as eleições em Maio.

nsalta

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:24
Li por aqui tanta coisa escrita no forum sobre as providencias cautelares que fiquei com umas duvidas, afinal de quem é a culpa, do Quaresma e do Bruno Carvalho que as entregaram nos tribunais ou do Benfica na pessoa do vilarinho que nao cumpriu os estatutos?  :whistle2:

O que é que não se cumpriu dos estatutos?
Dos estatutos? a data por exemplo, eram para agora que estavam marcadas as eleiçoes, segundo os estatutos?

As eleições regulares, não. Mas o que vamos ter dia 3 não são eleições regulares, são eleições antecipadas. E foram convocadas respeitando todos os preceitos dos estatutos.
e motivo é valido?
dia 3? vamos ver...vamos ver...

Diz-me onde os estatutos é que falam de motivos válidos ou inválidos. Os estatutos dizem claramente que quando não há quórum, fruto de demissões, nos órgãos sociais há lugar a eleições antecipadas, no caso desse quórum não existir em todos os órgãos sociais. É tão simples.
pronto, ja percebi, estas a querer brincadeira, ta bem, eu pergunto-te para tu torneares de novo tipo vieira, entao e o motivo alegado pelo vieira para pedir aos orgaos que se demitissem? é valido? va, torneia la agora para eu te responder depois...

Eu fui bastante claro, onde é que os estatutos impõem motivos válidos ou inválidos para haver demissões? O motivo até podia ser por estar de caganeira. Depois cabe aos sócios na eleição julgar os actos. Mas que quando acontece demissão em bloco, seja qual for o motivo, há lugar a eleições antecipadas, há! E do ponto de vista dos estatutos, foi tudo cumprido, prazo de candidatura superior a 10 dias e conclusão do acto eleitoral em 30 dias.
ja la chegaste, entao para ti tambem havia uma instabilidade tao grande que o homem teve de antecipar eleiçoes...eheheheheh...ta certo, entao quando houve instabiliade o ano passado com manifestaçoes porque nao as convocou por antecipaçao? tambem podia invocar o mesmo motivo, certo?
a demissao em bloco existiu porque ele assim obrigou, se nao o tivesse feito tudo teria sido como programado estatutariamente

Não vires o bico ao prego para dar a ideia que saíste vencedor. Tu claramente disseste que as eleições não cumpriram os estatutos e eu mostrei-te que cumpriram.

Como já disse, cabe agora aos sócios julgar os actos dos órgãos sociais.

Mark Knopfler

Citação de: Odracir em 01 de Julho de 2009, 15:36

O senhor Carlos  Quaresma ganha as eleições e paga as dividas do Benfica depois marca eleições para daqui a mês . :angel:

è só benfeitores, é uma maravilha!!!!

sculpture

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:21
A ideia de que a oposição não teve tempo para se preparar para as eleições, é um completo disparte, o BC já andava desde o inicio do ano em campanha, sendo que já tinha lançado o website, o Movimento foi igual à meses que este dois andavam a minar todo o clube com criticas, criticas essas que surgiram quando o LFV lhe recusou a BC comprar a benfica TV e ao Varandas Fernandes gerir a Fundação Benfica  respectivamente.
so mentiras, desde quando é que o vieira recusou Varandas Fernandes? mentira, Varanda Fernandes é que recusou o pedido a vieira
sobre a vieiratv, desculpa, Benficatv, agora foi o vieira que recusou vender ao bruno carvalho...ainda bem que aqui venho, isto serve para me levantar o astral com o bom humor que certas pessoas aqui escrevem

vocês odeiam tanto o vieira que isso prejudica-vos o descernimento. Se fosse a vieiratv como dizes ele já a poderia ter utilizado para fins eleitorais.

De repetente este presidente nunca fez nada de bom. Enfim eu tenho memória.
odeio o mal que ele tem feito ao meu Clube
nao utilizou? nao, claro, e eu sou o maradona  :whistle2:
ainda bem que tens memoria, é que eu sofro de alzhaimer, custa-me a lembar de alguma coisa que esse senhor tenha feito pelo meu Clube que depontasse de outros...

Strata

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 14:24
Li por aqui tanta coisa escrita no forum sobre as providencias cautelares que fiquei com umas duvidas, afinal de quem é a culpa, do Quaresma e do Bruno Carvalho que as entregaram nos tribunais ou do Benfica na pessoa do vilarinho que nao cumpriu os estatutos?  :whistle2:

O que é que não se cumpriu dos estatutos?
Dos estatutos? a data por exemplo, eram para agora que estavam marcadas as eleiçoes, segundo os estatutos?

As eleições regulares, não. Mas o que vamos ter dia 3 não são eleições regulares, são eleições antecipadas. E foram convocadas respeitando todos os preceitos dos estatutos.
e motivo é valido?
dia 3? vamos ver...vamos ver...

Diz-me onde os estatutos é que falam de motivos válidos ou inválidos. Os estatutos dizem claramente que quando não há quórum, fruto de demissões, nos órgãos sociais há lugar a eleições antecipadas, no caso desse quórum não existir em todos os órgãos sociais. É tão simples.
pronto, ja percebi, estas a querer brincadeira, ta bem, eu pergunto-te para tu torneares de novo tipo vieira, entao e o motivo alegado pelo vieira para pedir aos orgaos que se demitissem? é valido? va, torneia la agora para eu te responder depois...

Eu fui bastante claro, onde é que os estatutos impõem motivos válidos ou inválidos para haver demissões? O motivo até podia ser por estar de caganeira. Depois cabe aos sócios na eleição julgar os actos. Mas que quando acontece demissão em bloco, seja qual for o motivo, há lugar a eleições antecipadas, há! E do ponto de vista dos estatutos, foi tudo cumprido, prazo de candidatura superior a 10 dias e conclusão do acto eleitoral em 30 dias.
ja la chegaste, entao para ti tambem havia uma instabilidade tao grande que o homem teve de antecipar eleiçoes...eheheheheh...ta certo, entao quando houve instabiliade o ano passado com manifestaçoes porque nao as convocou por antecipaçao? tambem podia invocar o mesmo motivo, certo?
a demissao em bloco existiu porque ele assim obrigou, se nao o tivesse feito tudo teria sido como programado estatutariamente

Não vires o bico ao prego para dar a ideia que saíste vencedor. Tu claramente disseste que as eleições que as eleições não cumpriram os estatutos e eu mostrei-te que cumpriram.

Como já disse, cabe agora aos sócios julgar os actos dos órgãos sociais.

Alguns já se chegaram à frente com providências cautelares. Mas parece que não podem, são tratados de fdp para cima. Eles é que são os oportunistas....

Gizzy

O nosso clube nunca voltará às vitórias enquanto toda a gente puxar para o mesmo lado, como acontece com um certo clube. Nem com o seu presidente, nestas condições, nós ganhávamos nada. Infelizmente é isto. E sinceramente a minha opinião sobre este assunto é que melhor que o LFV, neste momento, não está a concurso. Então não andavam em campanha? no SLB, andam permanentemente em campanha, aparecem sempre Bagõ** Feli*, e os chamados "notáveis" que de positivo e realmente construtivo nada dizem.

Bleach

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:37

porque de acordo com os estatutos para isso é necessário concovar um AG para os sócios votarem se concordam ou não com as eleições em Maio.

ele podia muito bem ter avisado em janeiro que se demitia no final do campeonato  para as eleições serem em junho ou que ia convocar uma ag nesse sentido , para todas as candidaturas partirem em pé de igualdade.
mas os vieiristas querem lá saber disso.

Mark Knopfler

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:39
A ideia de que a oposição não teve tempo para se preparar para as eleições, é um completo disparte, o BC já andava desde o inicio do ano em campanha, sendo que já tinha lançado o website, o Movimento foi igual à meses que este dois andavam a minar todo o clube com criticas, criticas essas que surgiram quando o LFV lhe recusou a BC comprar a benfica TV e ao Varandas Fernandes gerir a Fundação Benfica  respectivamente.
so mentiras, desde quando é que o vieira recusou Varandas Fernandes? mentira, Varanda Fernandes é que recusou o pedido a vieira
sobre a vieiratv, desculpa, Benficatv, agora foi o vieira que recusou vender ao bruno carvalho...ainda bem que aqui venho, isto serve para me levantar o astral com o bom humor que certas pessoas aqui escrevem

vocês odeiam tanto o vieira que isso prejudica-vos o descernimento. Se fosse a vieiratv como dizes ele já a poderia ter utilizado para fins eleitorais.

ainda bem que tens memoria, é que eu sofro de alzhaimer, custa-me a lembar de alguma coisa que esse senhor tenha feito pelo meu Clube que depontasse de outros...

Vais ver as emissões e aponta um programa em que tenha sido defendido o vieira, para ser reeleito.

Se te custa lembrar de alguma coisa, então digo-te está a ser extremamente injusto, porque se calhar na altura em que deviamos ao cortador de relva, não tinha centro de estágio, tinha bens imoveis penhorados, não havia formação, ou seja não havia nada, então ai é que tudo estava bem.

Gizzy

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:37

ele podia muito bem ter avisado em janeiro que se demitia no final do campeonato  para as eleições serem em junho ou que ia convocar uma ag nesse sentido , para todas as candidaturas partirem em pé de igualdade.
mas os vieiristas querem lá saber disso.

Ou então porque anunciar isso no início da segunda volta do campeonato iria fazer um bem tremendo ao futebol do benfica...! Se assim já é como é....

Mark Knopfler

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:39

Vais ver as emissões e aponta um programa em que tenha sido defendido o vieira, para ser reeleito.

Se te custa lembrar de alguma coisa, então digo-te está a ser extremamente injusto, porque se calhar na altura em que deviamos ao cortador de relva, não tinha centro de estágio, tinha bens imoveis penhorados, não havia formação, ou seja não havia nada, então ai é que tudo estava bem.

Em janeiro estavas a liderar o campeonato, ainda nao havia mt oposição, nem sequer havia indicios de eleições antecipadas.

Bleach

sim os jogadores coitadinhos iam falhar muitos golos por causa das eleições.

Strata

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou esta terça-feira em Lisboa que o clube terá "eleições até Outubro", sem afastar um quadro de possível antecipação da escolha pelos sócios dos novos órgãos sociais.          

"De certeza absoluta que até Outubro se vão realizar (eleições)", disse Luís Filipe Vieira aos jornalistas, depois de questionado sobre a possibilidade de se realizarem eleições antecipadas no clube encarnado. 

O dirigente do Benfica "estranhou" o interesse da imprensa pelo assunto - "não sei porque estão preoupados com isso" - e não quis responder a mais nenhuma pergunta da comunicação social.

Mark Knopfler

Só digo uma coisa que votar em BC nem sabe onde se vai meter.