Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Red Bullet em 01 de Julho de 2009, 15:46
A sério q n compreendo o interesse neste Falção, até nem se trata da qualidade do jogador, mas sim pq, a menos q Cardozo seja vendido, n é jogador para ser titular na equipe. Mais valia pouparem esse dinheiro para o Reyes...mas isto sou eu a pensar...

4 competições com 2 avançados não te parece pouco? Não entendo como dizem que 2 basta..

Extremos esquerdos: Di Maria (não será antes avançado?), Fábio Coentrão (idem aspas), (reyes)

Avançados: Cardozo, Saviola, Urreta, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula/Marcel

Red Bullet

A sério q n compreendo o interesse neste Falção, até nem se trata da qualidade do jogador, mas sim pq, a menos q Cardozo seja vendido, n é jogador para ser titular na equipe. Mais valia pouparem esse dinheiro para o Reyes...mas isto sou eu a pensar...

4 competições com 2 avançados não te parece pouco? Não entendo como dizem que 2 basta..
quais são os teus dois avançados?

Golden

Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:49
Se a ideia é contratar mais um avançado,para ser alternativa a um dos titulares,podem muito bem trazer o Weldon,já mostrou as suas qualidades por cá,conhece o Jesus e o seu passe é baratucho.

De acordo. Ficando com isso o Benfica mais perto de Reyes...

Mas não me parece que Weldon seja uma opção prioritária. Se fosse realmente já aqui estaria.

miguel.ferreira

Citação de: fredboss em 01 de Julho de 2009, 15:51
Para o Wiki o Falcao ja está na luz...
http://en.wikipedia.org/wiki/Radamel_falcao_garcia_zarate

Lá também está a dizer que é internacional pela Cu Lambia... lol

fredboss

Mas só tens 2 avançados no plantel??
Nuno Gomes, Cardozo, Saviola, Di Maria e ate Urreta..(Mantorras nao conta) e talvez Marcel ou Makukula nao sei.. estes dois nao quero la, mas a verdade é q sao do benfica..
Se ficassemos com reyes, que era mais barato, tambem jogava a 2º avançado! enfim...

Lost_88

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 15:52

da-me 1 minuto que eu vou por que o Robben esta no benfica tambem no wikipedia :)
Nao sei qual é a piada nisso..

peDro AlmeidA

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 15:53

Extremos esquerdos: Di Maria (não será antes avançado?), Fábio Coentrão (idem aspas), (reyes)

Avançados: Cardozo, Saviola, Urreta, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula/Marcel

este pessoal não se contenta com 4 avançados...alem disso...será que o falcao é assim tao melhor do que nuno gomes urreta ou makukula??

Gonçalo Santos

fredboss

Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:53

Se quiseres vou à Wiki e até meto lá que à ultima da hora,o Cristiano ruma para o Benfica.
Sim, eu pus o link, só por causa do ridiculo que nao é...

Slatz

Antes de meterem noticias nas usernews deviam ler primeiro com atenção o que estão a postar...

Darkboy

Peço à moderação que comece a amarelar os users que põem usernews de fontes pouco credíveis.

Ghost.Of.Red

Fdx pah..tirem os blogs das usernews!  :tickedoff: >:(

Tiaguu

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 15:49
Se a ideia é contratar mais um avançado,para ser alternativa a um dos titulares,podem muito bem trazer o Weldon,já mostrou as suas qualidades por cá,conhece o Jesus e o seu passe é baratucho.

De acordo. Ficando com isso o Benfica mais perto de Reyes...

Mas não me parece que Weldon seja uma opção prioritária. Se fosse realmente já aqui estaria.

Sim,prioritária não é.....Falcão também não vejo no que seja prioritário,acho que ainda há pouco tempo demos 4 milhões por 1 avançado que veio e pouco calçou as botas e andamos a ver se alguém o vem buscar (Makukula).
É tudo uma feira das vaidades é o que é...o Benfica não acha util apostar num Weldon..o Porto não hesitaria possivelmente,foi assim que arranjaram derleis.

belphegor

"Falcao is named after the 1980s Brazilian and Roma legend Falcão. He is a devout Christian and leader of the church youth groups "Locos por Jesus" and "Campeones para Cristo".[1]"

sim senhor  ;D ;D

Lost_88

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 15:58
Antes de meterem noticias nas usernews deviam ler primeiro com atenção o que estão a postar...
x2