Eleições 2009

david_slb

Qualquer socio do Benfica pode votar? Ou é preciso ser "x" anos socios para votar?E é so para maiores de 18 anos ?
Obrigado

sculpture

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:21
A ideia de que a oposição não teve tempo para se preparar para as eleições, é um completo disparte, o BC já andava desde o inicio do ano em campanha, sendo que já tinha lançado o website, o Movimento foi igual à meses que este dois andavam a minar todo o clube com criticas, criticas essas que surgiram quando o LFV lhe recusou a BC comprar a benfica TV e ao Varandas Fernandes gerir a Fundação Benfica  respectivamente.
so mentiras, desde quando é que o vieira recusou Varandas Fernandes? mentira, Varanda Fernandes é que recusou o pedido a vieira
sobre a vieiratv, desculpa, Benficatv, agora foi o vieira que recusou vender ao bruno carvalho...ainda bem que aqui venho, isto serve para me levantar o astral com o bom humor que certas pessoas aqui escrevem

vocês odeiam tanto o vieira que isso prejudica-vos o descernimento. Se fosse a vieiratv como dizes ele já a poderia ter utilizado para fins eleitorais.

De repetente este presidente nunca fez nada de bom. Enfim eu tenho memória.
odeio o mal que ele tem feito ao meu Clube
nao utilizou? nao, claro, e eu sou o maradona  :whistle2:
ainda bem que tens memoria, é que eu sofro de alzhaimer, custa-me a lembar de alguma coisa que esse senhor tenha feito pelo meu Clube que depontasse de outros...

Vais ver as emissões e aponta um programa em que tenha sido defendido o vieira, para ser reeleito.

Se te custa lembrar de alguma coisa, então digo-te está a ser extremamente injusto, porque se calhar na altura em que deviamos ao cortador de relva, não tinha centro de estágio, tinha bens imoveis penhorados, não havia formação, ou seja não havia nada, então ai é que tudo estava bem.
deviam ao cortador de relva? ainda ha bem pouco tempo deviam à equipa toda de futsal, é pena eles nao poderem falar, é pena aquelas pessoas das modalidades SEREM OBRIGADOS A IREM A JANTARES DE CAMPANHA...SIM O+B+R+I+G+A+D+O+S = OBRIGADOS e nao me desmintas porque tenho la muitos amigos que foram
quanto aos programas, espera, aquelas inauguraçoes de Casas nao eram campanha? eram o quê? aqueles programas em que se deitava a baixo pessoas que poderiam aparecer como oposiçao eram o quê?? nao eram campanha? ah, ja sei, era so pelo prazer de dizer mal  :whistle2:

Vibe

Citação de: Gizzy em 01 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:54
Nós adeptos temos alguma culpa, porque não é com lenços brancos que o benfica será beneficiado, somos impacientes e queremos resultados imediatos, sendo que esses resultados não acontem sem estabilidade desportiva e institucional.

Só lembro que o Alex Ferguson nos primeiros 5 anos não ganhou nd e ficou com classificações bastante más, agoram vejam o resultado de quando existe a tal tranquilidade e paciência.

Realmente não aguentar um treinador mais do que um ano, alguns deles despedidos à 1a jornada é que é trabalhar em prol da estabilidade. Depois os adeptos é que têm culpa

Diz me lá se a culpa não foi dos adeptos, para o FS ter saído à primeira joranda. Andava tudo a chorar pelo Camacho e sempre a criticar o FS

O LFV já assumiu esse erro.

Mark Knopfler

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 15:21
A ideia de que a oposição não teve tempo para se preparar para as eleições, é um completo disparte, o BC já andava desde o inicio do ano em campanha, sendo que já tinha lançado o website, o Movimento foi igual à meses que este dois andavam a minar todo o clube com criticas, criticas essas que surgiram quando o LFV lhe recusou a BC comprar a benfica TV e ao Varandas Fernandes gerir a Fundação Benfica  respectivamente.
so mentiras, desde quando é que o vieira recusou Varandas Fernandes? mentira, Varanda Fernandes é que recusou o pedido a vieira
sobre a vieiratv, desculpa, Benficatv, agora foi o vieira que recusou vender ao bruno carvalho...ainda bem que aqui venho, isto serve para me levantar o astral com o bom humor que certas pessoas aqui escrevem

vocês odeiam tanto o vieira que isso prejudica-vos o descernimento. Se fosse a vieiratv como dizes ele já a poderia ter utilizado para fins eleitorais.

De repetente este presidente nunca fez nada de bom. Enfim eu tenho memória.
odeio o mal que ele tem feito ao meu Clube
nao utilizou? nao, claro, e eu sou o maradona  :whistle2:
ainda bem que tens memoria, é que eu sofro de alzhaimer, custa-me a lembar de alguma coisa que esse senhor tenha feito pelo meu Clube que depontasse de outros...

Vais ver as emissões e aponta um programa em que tenha sido defendido o vieira, para ser reeleito.

Se te custa lembrar de alguma coisa, então digo-te está a ser extremamente injusto, porque se calhar na altura em que deviamos ao cortador de relva, não tinha centro de estágio, tinha bens imoveis penhorados, não havia formação, ou seja não havia nada, então ai é que tudo estava bem.
deviam ao cortador de relva? ainda ha bem pouco tempo deviam à equipa toda de futsal, é pena eles nao poderem falar, é pena aquelas pessoas das modalidades SEREM OBRIGADOS A IREM A JANTARES DE CAMPANHA...SIM O+B+R+I+G+A+D+O+S = OBRIGADOS e nao me desmintas porque tenho la muitos amigos que foram
quanto aos programas, espera, aquelas inauguraçoes de Casas nao eram campanha? eram o quê? aqueles programas em que se deitava a baixo pessoas que poderiam aparecer como oposiçao eram o quê?? nao eram campanha? ah, ja sei, era so pelo prazer de dizer mal  :whistle2:

Se aconteceu condeno naturalmente agora votar em branco não é nem nunca foi uma solução. se nenhum dos candidatos te agradar, não se deve votar, é simples

LuigiSLB83

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 16:11
Se aconteceu condeno naturalmente agora votar em branco não é nem nunca foi uma solução. se nenhum dos candidatos te agradar, não se deve votar, é simples

Estás a inverter tudo. Votar deve-se ir SEMPRE.

Mark Knopfler

Eu respeito aqueles que não gostem do Vieira, agora tem e de ter o descernimento necessário para ver que houve coisas positivas que esta direcção fez é que de repente parece que tudo é mau. Também acho que o vieira pecou em demaisado pela demagogia.

Continuo a reafirmar que BC não é a solução

Mark Knopfler

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 16:13

Também concordo, eu digo é que em vez de se votar em branco, não se deve votar.

Votar em branco não serve para nada.

LuigiSLB83

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 16:15

Votar em branco serve para demonstrar que as pessoas não se identificam com nenhuma candidatura. Não ir votar, não significa nada. As pessoas podem não ir votar por mais diversas razões. Enquanto quem vai votar e que seja em branco, sabe-se que x pessoas foram lá para esse efeito. Enquanto que na abstenção não não podes dizer que x pessoas não votaram porque não se identificam com nenhuma das candidaturas.

A.C.

O voto em branco serve como voto de protesto, mostra que os sócios continuam próximos e preocupados com o Benfica mas que não se revêm nenhuma candidatura, censurando quem está e se quer manter no poder e do mesmo modo a oposição existente, já a abstenção é um indicador do afastamento dos sócios do clube, de longe o pior sinal de todos, que as pessoas já não se preocupam com Benfica nem com os seus destinos.

Um voto em branco maciço passará a mensagem de que os sócios disseram presente mas não concordam com a actual situação do Benfica nem com as alternativas disponíveis.

O meu voto será em branco.

Bleach

eu acho que só devia ir votar quem vota vieira.

RedJohn

Votar em branco é um voto de protesto, e servirá para evitar vitórias de 90% ou mais, depois da vergonha que foram estas últimas 4 épocas, a nível desportivo e financeiro.

Votar em branco é perfeitamente válido.

david_slb

Citação de: david_slb em 01 de Julho de 2009, 16:01
Qualquer socio do Benfica pode votar? Ou é preciso ser "x" anos socios para votar?E é so para maiores de 18 anos ?
Obrigado

Mark Knopfler

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 16:22

Votar em branco serve para demonstrar que as pessoas não se identificam com nenhuma candidatura. Não ir votar, não significa nada. As pessoas podem não ir votar por mais diversas razões. Enquanto quem vai votar e que seja em branco, sabe-se que x pessoas foram lá para esse efeito. Enquanto que na abstenção não não podes dizer que x pessoas não votaram porque não se identificam com nenhuma das candidaturas.

discordo mas respeito a tua opinião  O0

LuigiSLB83

Citação de: david_slb em 01 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: david_slb em 01 de Julho de 2009, 16:01
Obrigado

Mais de 18 anos e mais de 1 ano de sócio.

Mark Knopfler

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 16:23
eu acho que só devia ir votar quem vota vieira.

Cada um deve votar em quem quiser. o Benfica é democrático.