Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: casiraghi em 01 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:35
o Reyes é um flop...mas vcs gostam...pk tem nome..

Então quero mais flop's desses!
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:35

:crazy2:

Por isso é que o Atlético se quer ver livre dele...é por ser bom demais... :crazy2:
Então porque não rescinde com ele?
Por esse prisma o Carvalho e o Deco são flops
Micolli, Karagounis, Saviola também

Oh pah..o Reyes ñ dá uma para a caixa desde que saíu do Arsenal..

Em Madrid limpou banco no Real e no Atléti..o Simão sentou logo o gajo..

Chegou a Lx fez 2/3 jogos..e depois? luta? corre? tem garra?..

Eu ñ vejo nada disso...mas vcs lá sabem o k kerem...

casiraghi

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:38

Realmente um gajo que não luta, ñ defende, perde bola e espera que o colega a recipere por ele...e com tique de vedeta acomodada...

o Rui que o deixe longe da Luz...

Tás enganado, é um jogador com raça e que gosta bastante do clube e já o disse por diversas vezes!

Se fosse ela a decidir já cá estava!

Sempre Fiél SLB

e porque é que ainda ninguém contratou o Reyes??? são otários???

carrepos

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:33
O Enke teve férias prolongadas como outros tiveram , não há nada de anormal . Não sonhem , mesmo que não vá para Munique , não virá certamente para o Benfica , até porque os valores falados são bem altos , já para não falar nos salários .

Mas não foi ele que disse que queria acabar a carreira no Benfica?
E isso depende só dele ? O Enke tem contrato e é muito cotado .

Não sabia disso.
Quando ele deu a tal entrevista percebi que acabava contrato este ano, li mal então.

Mas na altura ninguém o queria cá, por ter bazado para o Barcelona e por estar velho e apenas querer uma reforma. Foi o que li por aqui.

Eu, por mim, ficaria extremamente contente, sempre gostei muito dele e fiquei cheio de saudades quando foi embora.
Quanto é que o clube dele pede, sabes?

Golden

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 16:41

Acho que és tu que estás a ser otário.

Patrick_slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:38

Realmente um gajo que não luta, ñ defende, perde bola e espera que o colega a recipere por ele...e com tique de vedeta acomodada...

o Rui que o deixe longe da Luz...

estranho vi quase todos os jogos do Benfica e tenho uma imagem de um jogador que puxava a equipa e corria mais que os outros.

Nao te esqueças que a maioria dos golos de bola parada foram graças a faltas sobre ele.

Lost_88

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 16:41

Acho que és tu que estás a ser otário.

x2

Sempre Fiél SLB

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:38

Por isso é que o Atlético se quer ver livre dele...é por ser bom demais... :crazy2:

essa é que é essa, sendo ele tão bom pq é que o Atlético não o quer??? são otários???

O real madrid não quis o Saviola. São otários?

Têm é gente boa demais, a mais!!!!!

Tommytukamoto

Citação de: defacer em 01 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 16:37
eu cá sou maricon... >:(

Fdx , oh Bola o pessoal nao quer saber disso.

Quanto ao Reyes ,
tenho quase a certeza que o At. Madrid se vai fartar e mandar-nos po crl.

Eiii a modificar as mensagens do ppl... Que farsola!!

Relax

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:38

essa é que é essa, sendo ele tão bom pq é que o Atlético não o quer??? são otários???

O real madrid não quis o Saviola. São otários?

Espera por ver jogar o Saviola...depois falamos..(ñ sei por isso ñ vou argumentar)..

Agora já vi o Reyes jogar, e ele andou a passear durante grande parte da época..e pagar balúrdios para um gajo que ñ passa 1 vez sequer por gajos como o Patacas, para isso vou ao Marítimo buscar o Djalma!

matarroano

Ja paravas de implicar com o Reyes.. deixa la o homem em paz pa dassse!!

Simanic

Sin documentosAunque River anunció que hay acuerdo con Falcao, su representante dice que aún no le garantizaron la deuda. FEDERICO ROZENBAUM | [email protected]   La legalidad marca que ayer finalizó el contrato de Radamel Falcao García, por lo cual podría quedarse con el pase en su poder. Sin embargo, varias veces repitió que ésa no era su intención y por eso se estaba negociando la renovación. Y luego de una nueva reunión, por la tarde en el Monumental, en Núñez informaron oficialmente que llegaron a un "acuerdo de palabra" para firmar por tres temporadas más. Sin embargo, el representante del delantero, Néstor Sívori, dio otra versión. "Todavía no se resolvió el pago de una deuda de tres años. No la pagan ni la documentan", alertó, aunque aclaró que "esto se va a resolver, la voluntad de Falcao es firmar".

La deuda (cercana al millón de dólares) por primas atrasadas es lo que más preocupa al colombiano. La renovación por tres temporadas sería una simple formalidad para que River pueda cobrar el 50% que posee del pase, ya que es inminente la venta al fútbol europeo. Si no se llegara a un acuerdo, Falcao quedaría con la ficha en su poder para negociar sin el club en el medio, aunque ésa no es su intención. "Me ofrecen más plata a mí que a Falcao para que lo saque libre", reconoció Sívori.

¿Entonces? ¿Qué pasará? En Núñez siguen sosteniendo que el acuerdo de palabra ya está y que sólo falta la firma. Mientras, Falcao imagina que el sábado se despedirá de la camiseta de River y su representante evalúa ofertas. Ya desechó propuestas de Rusia y Arabia porque son destinos que no seducen al jugador. Sívori también habló con clubes italianos, españoles y portugueses, aunque aún no hay faxes oficiales. Y aunque Benfica parece ser el más interesado, Sívori criticó al intermediario: "Eugenio López no ha acreditado representación alguna del Benfica. Y las personas que intervinieron en nombre de ese club no me dan ninguna seriedad, nadie del Benfica ha dado señales de vida. Estoy cansado de tratar con gente que no es seria".

Tacuara#7

Por causa do Quique muitas pessoas ficaram com esta opinião do Reyes de que não corre e não luta

Elvio

Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: carrepos em 01 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:33
O Enke teve férias prolongadas como outros tiveram , não há nada de anormal . Não sonhem , mesmo que não vá para Munique , não virá certamente para o Benfica , até porque os valores falados são bem altos , já para não falar nos salários .

Mas não foi ele que disse que queria acabar a carreira no Benfica?
E isso depende só dele ? O Enke tem contrato e é muito cotado .

Não sabia disso.
Quando ele deu a tal entrevista percebi que acabava contrato este ano, li mal então.

Mas na altura ninguém o queria cá, por ter bazado para o Barcelona e por estar velho e apenas querer uma reforma. Foi o que li por aqui.

Eu, por mim, ficaria extremamente contente, sempre gostei muito dele e fiquei cheio de saudades quando foi embora.
Quanto é que o clube dele pede, sabes?
Tem contrato até 2010 .
Fala-se que é uma das fortes opções para o Bayern , com números a rodar os 7 Milhões . . .

venenoso