Plantel para 2009/2010

defacer

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:35
o Reyes é um flop...mas vcs gostam...pk tem nome..

:crazy2:

Por isso é que o Atlético se quer ver livre dele...é por ser bom demais... :crazy2:

essa é que é essa, sendo ele tão bom pq é que o Atlético não o quer??? são otários???

O real madrid não quis o Saviola. São otários?

Espera por ver jogar o Saviola...depois falamos..(ñ sei por isso ñ vou argumentar)..

Agora já vi o Reyes jogar, e ele andou a passear durante grande parte da época..e pagar balúrdios para um gajo que ñ passa 1 vez sequer por gajos como o Patacas, para isso vou ao Marítimo buscar o Djalma!

Não podes estar a falar a sério...

Catenaccio

Estou com o Elvecchio,

Quando, mais uma vez, se pretende dar qualidade à equipa, com as contratações de Ramires (meio-campo) e Saviola (ataque), julgo que está-se a menosprezar outras posições.

Não falo, obviamente dos defesas laterais, pois nesse caso o Benfica foi 'cirúrgico' nos reforços Patric (M. Pereira não tinha opositor) e Shaffer (J. Ribeiro não conta, saída de Léo e desvio de D. Luiz). Ou seja, na defesa procurou-se dar alternativas válidas (2 jogadores/posição) e, do meio-campo para a frente, Ramires e Saviola são nomes fortes.

Creio que pecha está em 2 lugares: guarda-redes e, possivelmente, um n.º 6, para libertar R. Amorim para int. direito e dar mais possibilidade de escolha. Senão vejamos:

Meio-campo: Yebda, F. Bastos, Ramires, R. Amorim, C. Martins, P. Aimar. Temos 6 jogadores. Depois, acham que F. Adu, F. Coentrão ou Di María podem fazer a posição n.º 10? E as restantes? Acho curto... com castigos, lesões e vários jogos, pois o desenvolvimento de F. Bastos é uma incógnita e C. Martins a eterna dúvida. Em vez de Falcao, preferia um médio de qualidade que pudesse fazer três posições, incluindo a n.º 6 (mais defensiva).

Em relação aos guarda-redes, era muito simples: a contratação de um guarda-redes acima da média, à volta de 3M/euros porque reconheço que um qualquer Preud'homme não é fácil de encontrar ou custa imenso. Depois, mantinha Moreira (até porque consta como da formação na ficha que segue para a UEFA) e um ex-júnior como 3.º guarda-redes, com salário baixo que também convém equilibrar esse aspecto.

Assim, teremos de ter o ataque afinado, para ganhar jogos 2-1, 3-2, e por aí adiante. Outra preocupação: a vinda de Falcao não será para colmatar uma possível perda de Cardozo? J. Jesus já afirmou que pretende um plantel de 25 jogadores, com 3 guarda-redes e 22 atletas de campo. Ora, como já temos confirmados, a bem ou a mal, Nuno Gomes, Mantorras, Saviola e Cardozo, Falcao não será desnecessário? Por mim, o 5.º avançado poderia ser o Nélson Oliveira, chamado em caso de lesões ou castigos, por exemplo.

Tommytukamoto

Ja me chateou mais a hipotese de Reyes nao ficar.

De-se uma oportunidade ao Coentrao que e nosso e nao e emprestado.

Ah e ja agora ,  e Portugues  :crazy2:

fabioly

o reyes pode ser isto e aquilo, mas prefiro o reyes ao di maria.vendia-se este ultimo e ficavamos com o reyes  :disgust:

Profeta

Citação de: Patrick_slb em 01 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: casiraghi em 01 de Julho de 2009, 16:36

Então quero mais flop's desses!

Realmente um gajo que não luta, ñ defende, perde bola e espera que o colega a recipere por ele...e com tique de vedeta acomodada...

o Rui que o deixe longe da Luz...

estranho vi quase todos os jogos do Benfica e tenho uma imagem de um jogador que puxava a equipa e corria mais que os outros.

Nao te esqueças que a maioria dos golos de bola parada foram graças a faltas sobre ele.

Para mim o Reyes também foi dos melhores a época passada, acho que a questão aqui é só €€€€, o plantel tem necessidades que outros aparentemente podem colmatar melhor que o Reyes......venha o falcão e que marque muitos golos

peDro AlmeidA

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: casiraghi em 01 de Julho de 2009, 16:36

Então quero mais flop's desses!

Realmente um gajo que não luta, ñ defende, perde bola e espera que o colega a recipere por ele...e com tique de vedeta acomodada...

o Rui que o deixe longe da Luz...

o rui já disse em publico ele é excelente jogador...

Tacuara7

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Julho de 2009, 16:43
Por causa do Quique muitas pessoas ficaram com esta opinião do Reyes de que não corre e não luta

é verdade..qdo os gajos lhe puxavam a camisola e ele ficava parado a olhar p/o árbitro tb devia ser culpa do Flores...(e olha k eu ñ suportava o Flores..)

Elvio

Citação de: Simanic em 01 de Julho de 2009, 16:43
Sin documentosAunque River anunció que hay acuerdo con Falcao, su representante dice que aún no le garantizaron la deuda. FEDERICO ROZENBAUM | [email protected]   La legalidad marca que ayer finalizó el contrato de Radamel Falcao García, por lo cual podría quedarse con el pase en su poder. Sin embargo, varias veces repitió que ésa no era su intención y por eso se estaba negociando la renovación. Y luego de una nueva reunión, por la tarde en el Monumental, en Núñez informaron oficialmente que llegaron a un "acuerdo de palabra" para firmar por tres temporadas más. Sin embargo, el representante del delantero, Néstor Sívori, dio otra versión. "Todavía no se resolvió el pago de una deuda de tres años. No la pagan ni la documentan", alertó, aunque aclaró que "esto se va a resolver, la voluntad de Falcao es firmar".

La deuda (cercana al millón de dólares) por primas atrasadas es lo que más preocupa al colombiano. La renovación por tres temporadas sería una simple formalidad para que River pueda cobrar el 50% que posee del pase, ya que es inminente la venta al fútbol europeo. Si no se llegara a un acuerdo, Falcao quedaría con la ficha en su poder para negociar sin el club en el medio, aunque ésa no es su intención. "Me ofrecen más plata a mí que a Falcao para que lo saque libre", reconoció Sívori.

¿Entonces? ¿Qué pasará? En Núñez siguen sosteniendo que el acuerdo de palabra ya está y que sólo falta la firma. Mientras, Falcao imagina que el sábado se despedirá de la camiseta de River y su representante evalúa ofertas. Ya desechó propuestas de Rusia y Arabia porque son destinos que no seducen al jugador. Sívori también habló con clubes italianos, españoles y portugueses, aunque aún no hay faxes oficiales. Y aunque Benfica parece ser el más interesado, Sívori criticó al intermediario: "Eugenio López no ha acreditado representación alguna del Benfica. Y las personas que intervinieron en nombre de ese club no me dan ninguna seriedad, nadie del Benfica ha dado señales de vida. Estoy cansado de tratar con gente que no es seria".
Temos alguém a fazer-se passar por representante do Benfica ? . . .

HugoCastro

Gosto do Reyes, mas se não ficar não perco o sono.

S-Line

Liverpool interessado em Falcão??
Podemos dizer-lhe adeus então.É que não é por ser o Liverpool mas sim pelo campeonato Inglês.

Tou a ver que 2 duas escolhas nem uma nem outra, nem Reyes nem Falcão.

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 16:45

Não é o Reyes que tira lugar ao Coentrão.

É o Di Maria.

Aimaro

O unico defeito que via no reyes foi que por vezes se agarrava demasiado a bola mas sempre achei que era numa de levar a equipa pra frente

casiraghi

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 16:45

Toda a gente pede uma oportunidade para o Coentrão, mas primeiro terá que será ele a provar que a merece, e que mudou de comportamento, isto de ter talento é muito bonito agora falta o resto!

Strata

Citação de: defacer em 01 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: TOMMY - O PANISGAS em 01 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 16:37
eu cá sou maricon... >:(

Fdx , oh Bola o pessoal nao quer saber disso.

Quanto ao Reyes ,
tenho quase a certeza que o At. Madrid se vai fartar e mandar-nos po crl.

Eiii a modificar as mensagens do ppl... Que farsola!!

Podes crer! :bah2: ::bater::