Plantel para 2009/2010

Jakub

Mau, não brinquem comigo, se não tivessemos interessados no Facao, já tinham sido emitidos 20 comunicados, salvaguardando o nosso bom-nome...

futeboldelite

então o Katso foi-se a custo 0?

hugotuga

esquecer o Reyes vender o Di maria ao totenham e trazer o Gio dos Santos

Tommytukamoto

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:56
Também me parece que o Benfica não o quer , e ainda bem .

Tas a falar do Enke ?
E porque que ainda bem ?  :huh:

Sr Aimar

As coisas que o porto fazem, ate enviam agentes a fazerem-se passar pelo Benfica, somos tao grandes! Eles que fiquem com o falcao, rui tras um melhor que ele. ;D

Elvio

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 16:58

Tas a falar do Enke ?
Do Falcao pá .
E o Enke o Benfica também não quer , ou melhor , não pode . Adios  :metal:

Elvis the Pelvis

Infelizmente acho que estamos mesmo interessados. Espero é que o Liverpool saque das notas e leve o gajo, não precisamos do Falcão para nada. Um GR de classe chega crl. Se depois ainda conseguirem o Reyes a preço de amigo melhor, mas um GR é obrigatório.

Ru10

Pela conversa do Vieira já não deve vir nenhum GR...parece-me que o elemento que falta é o Falcão...

Agora falta saber se Reyes conta como reforço...

DrMoreira

Citação de: Simanic em 01 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Panza em 01 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Simanic em 01 de Julho de 2009, 16:43
Sin documentosAunque River anunció que hay acuerdo con Falcao, su representante dice que aún no le garantizaron la deuda. FEDERICO ROZENBAUM | [email protected]   La legalidad marca que ayer finalizó el contrato de Radamel Falcao García, por lo cual podría quedarse con el pase en su poder. Sin embargo, varias veces repitió que ésa no era su intención y por eso se estaba negociando la renovación. Y luego de una nueva reunión, por la tarde en el Monumental, en Núñez informaron oficialmente que llegaron a un "acuerdo de palabra" para firmar por tres temporadas más. Sin embargo, el representante del delantero, Néstor Sívori, dio otra versión. "Todavía no se resolvió el pago de una deuda de tres años. No la pagan ni la documentan", alertó, aunque aclaró que "esto se va a resolver, la voluntad de Falcao es firmar".

La deuda (cercana al millón de dólares) por primas atrasadas es lo que más preocupa al colombiano. La renovación por tres temporadas sería una simple formalidad para que River pueda cobrar el 50% que posee del pase, ya que es inminente la venta al fútbol europeo. Si no se llegara a un acuerdo, Falcao quedaría con la ficha en su poder para negociar sin el club en el medio, aunque ésa no es su intención. "Me ofrecen más plata a mí que a Falcao para que lo saque libre", reconoció Sívori.

¿Entonces? ¿Qué pasará? En Núñez siguen sosteniendo que el acuerdo de palabra ya está y que sólo falta la firma. Mientras, Falcao imagina que el sábado se despedirá de la camiseta de River y su representante evalúa ofertas. Ya desechó propuestas de Rusia y Arabia porque son destinos que no seducen al jugador. Sívori también habló con clubes italianos, españoles y portugueses, aunque aún no hay faxes oficiales. Y aunque Benfica parece ser el más interesado, Sívori criticó al intermediario: "Eugenio López no ha acreditado representación alguna del Benfica. Y las personas que intervinieron en nombre de ese club no me dan ninguna seriedad, nadie del Benfica ha dado señales de vida. Estoy cansado de tratar con gente que no es seria".
Temos alguém a fazer-se passar por representante do Benfica ? . . .

Não era a primeira vez...ainda há uns dias atrás os representantes do porco passaram por representantes do CSKA no negócio do Ramires...
Enfim...tudo é possivél no mundo do futebol...

Sou mais da opinião que o Benfica não está interessado no Falcao...
Espero bem que não. Reyes e um goalkeeper, e loja encerrada.  :metal:

Ru10

Citação de: hugotuga em 01 de Julho de 2009, 16:58
esquecer o Reyes vender o Di maria ao totenham e trazer o Gio dos Santos
E o Miguel veloso :cheerleaders:

(NOT) :buck2:

Profeta

Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Simanic em 01 de Julho de 2009, 16:52
O Falcao parece ser claramente uma manobra para despistar. O Falcao quando deu a entrevista aos jornais portugueses a dizer que gostaria muito de vir para o Benfica mas que ninguem do Benfica tinha falado com ele. Agora o empresário diz que do Benfica só esse tal de Eugenio López falou com ele.

Tratando-se de um jogador numa situação complicada: o River quer vender mas ele já nao tem contrato, o Falcao não quer sair a preço zero mas quer receber a dívida, o passe é dividido por 4 donos,o suposto interesse de um clube pode ser importante para pressionar determinadas partes interessadas.

Sabendo que nas contratações realizadas pelo Rui Costa, principalmente as mais importantes: Aimar, SAviola, Ramires e até Andujar, é o próprio Rui Costa a ligar para os jogadores e mostrar pessoalmente o interesse do Benfica na sua compra, acho muito estranho que o empresário diga isso...

Falcão é para enganar os porkos. Alguém virá mas para o meio campo libertando o Di Maria para o ataque. Agora pensem em jovens interiores esquerdos de qualidade.

apesar de achar um pouco improvável, continuo a achar que o Luis Aguiar ainda pode cá vir parar numa jogada a la Nuno Assis.....

rambo

fdx .. quando olho para o nosso plantel deste ano e vejo para a baliza morettos e joaquins fico todo passado

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 16:58

Tas a falar do Enke ?

Do Falcão pá!
Bebes cerveja a mais, depois ficas assim.  :disgust:
Vai mas é trabalhar malandro!  :tonge:

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Julho de 2009, 17:00

Infelizmente acho que estamos mesmo interessados. Espero é que o Liverpool saque das notas e leve o gajo, não precisamos do Falcão para nada. Um GR de classe chega crl. Se depois ainda conseguirem o Reyes a preço de amigo melhor, mas um GR é obrigatório.

Fdx que asneirada do crl

pedriouf

O Cavallieri é q era ...o Enke era um sonho !  :smitten: