Bruno Carvalho

kramxel²

Eu sou dos maiores críticos do Vieira, mas digo isto:

Se o BC ganhar é uma CATÁSTROFE!!!!

lonstrup

Citação de: Angel_Eye em 01 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 17:45
amigos, o benfica não morre.

daqui a 3 meses pedimos uma assembleia geral extraordinaria e convocamos eleições.

E até lá é mais uma época que não conta pra nada... e claro que se isto for verdade....muita porcaría vai rolar...vai-se destabilizar todos os sectores...vai ser um Kaos !!!
mas o benfica não morre! fonix já levámos 3 anos de vale azevedo. não vão ser 3 meses que vão destruir o clube.

e quem deve ser responsabilizado por isto é a direcção demissionaria.

hteixeira

Alguém sabe o blog deste cromo?

Vamos lá encher-lhe a cabeça!

Darkboy

jppm89

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2009, 17:48
Este senhor disse que se fosse eleito passados 6 meses ia haver eleiçoes de novo, caso contrario demitia-se...sinal de grande estabilidade.

Mas agora eu pergunto, se ele for eleito e convocar eleiçoes para dali a 6 meses, o que vai andar a fazer durante esses 6 meses?

A arruinar o clube. A acabar de vez com o Benfica.
Desculpem aquilo que eu vou dizer mas, Luís Filipe Vieira, estás perdoado. Ao lado deste cabrão és um santo!!!

cwally

nucleopn

Se o B.Carvalho morrer... como ficam as eleiçoeS?

24-7SLB

Será que o Rui Costa nao pode apresentar uma candidatura de ultima hora??

Temos de nos unir para não deixar que os andrades tomem conta do glorioso..

Sexta feira vou passar o dia na luz para ver se apanho este cabrão e acho que todos os socios deveriam fazer o mesmo, este palhaço nao pode tomar o nosso clube de assalto, que moral é que ele tem para apresentar esta acção em tribunal contra o Vieira??

O gajo nao é socio efectivo à mais de 5 anos, por isso tambem nao se pode candidatar. Mais uma vez o Vilarinho dormiu na formatura, deveria ter chumbado logo a partida a candidatura deste gajo..

Josh

Este palhaço conseguiu o que pretendia, destabilizar.

Golden

Citação de: hteixeira em 01 de Julho de 2009, 17:49
Alguém sabe o blog deste cromo?

Vamos lá encher-lhe a cabeça!

Pq não enches a cabeça do teu presidente? Ou não foi a atitude dele de antecipar eleições, contornando os estatutos, que originou isto?

vermelhao_33

1 - Duvido que a noticia do Record seja verdadeira, pelo menos a parte sobre a exclusão.

2 - Duvido que alguem com menos de 0.5% de apoiantes consiga alguma vez ser presidente do Benfica.

3 - Espero que este homem se afunde em dividas e que tão cedo não apareça.

novatore

mas alguem acredita na palavra deste animal?? se ele se visse no poleiro nunca mais de la saia... é um a vençado crlh!

Pika^^

Se houver alguma manifestação anti-BC a.k.a. cavalo de tróia a.k.a. amigo do padrinho façam muita publicadade por todo o lado, eu estarei lá de certeza absoluta, mesmo não sendo sócio.

diogo32

como é que é possível?agora este já não diz que tem a certeza que vai ganhar?precisa disto?caso a anulação da candidatura se verifique deverá ser dado mais tempo para que se encontrem outras alternativas.até o gajo da suécia prefiro a este boneco do pc. só tem interesse em estragar a nossa época.

p.s.-creio que frases do género"será o treinador mais curto da história do Benfica" poderão transformar-se no "presidente mais curto da história do Benfica" não digo o mais otário porque não se se ganha ao vale.