Bruno Carvalho

Ghost.Of.Red

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 17:57
Isto, a ser verdade, o BC é o menos culpado. Limitou-se a usar as regras do jogo, regras que LFV não respeitou, e pode vir a sofrer isso na pele.

Amigo kem sofre na pele é o BENFICA !!!

Golden

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 17:57
Golden, olha que nada te garante que o BC traga o teu amado Reyes :P

Eu não vou votar no BC. Por isso poupa-me às bocas.

Benfiquismo

Este gajo jamais pode ser presidente do Benfica

Riquelme_10

Andy_CooL

Isto é uma festa do crl realmente.. O Benfica compra Saviola, Ramires e companhia e todos voces esquecem da merda toda k o Vieira faz durante a epoca..

SLB4EVERnEVER

"É com satisfação que vemos confirmada a renovação de Nuno Gomes, mas continuamos a considerar inaceitável terem deixado arrastar o processo até ao último dia. Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica."

Ninguem percebe que isso é para comprar adeptos? fdx Tristeza do crl.

Ronald1nh0

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 17:57
Isto, a ser verdade, o BC é o menos culpado. Limitou-se a usar as regras do jogo, regras que LFV não respeitou, e pode vir a sofrer isso na pele.

Amigo kem sofre na pele é o BENFICA !!!

Nisso não concordo, porque o BC só lá fica se nós deixarmos. O0

Vala

Este senhor não pode ser presidente do nosso clube, seria demasiado mau. Penso mesmo que se avançar, irá ter graves problemas com os Benfiquistas.... mesmo muito graves.

jppm89

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: cwally em 01 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: hteixeira em 01 de Julho de 2009, 17:49
Alguém sabe o blog deste cromo?

Vamos lá encher-lhe a cabeça!

Pq não enches a cabeça do teu presidente? Ou não foi a atitude dele de antecipar eleições, contornando os estatutos, que originou isto?
Tens razão, o que é bom é estragar mais uma equipa e começar na merda mais um ano... bate palmas de felicidade aí em casa.

Ouve, o tribunal deu razão a BC. Não foi eu. E deu razão pq considerou os estatutos violados.

Quem os violou? Foi o BC?

Não vou votar no homem, mas sejamos sérios.

Sério é alguem arranjar forma de mandar este homem para fora do alcance do clube. Tambem ele nao pdoe ir a eleiçoes se se vier a confirmar que é socio à menos de 5 anos.
Agora, nao cabe é na cabeça de ninguém mandar as culpas para cima do vieira.
O que este canalha está a fazer, é vergonhoso.
Mas deve ser bem mandado, porque isto cheira-me a instruções vindas do norte!

SLB_paixao

fffernas

Vergonhoso ainda haver benfiquistas a defenderem este andrade disfarçado de benfiquista!!!!
É o fim do clube.

redbullstar

este gajo ja provou que nao é o presidente certo para o benfica,o homem é um autentico lunatico,so nao ve quem nao quer,em 6 meses,repito em 6 meses,vai destruir o benfica,nao quero querer que seja verdade,mas se for sera que nao dara para o vieira recorrer.

Ghost.Of.Red

BrunoSlb811

Se ganhar, assina a sua sentença de morte.