Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Superga1949

Adeus jorginho !

Foi bom ter-te como treinador , obrigado por teres ido apoiar o futsal !

Agora vamos todos apoiar o carlos Azenha

SlipkMan

Como é possível????

Só mesmo no Benfica uma palhaçada destas...

kadelao

nem eu queria ficar com aquele toine... se jj se demitir compreendo perfeitamente...

SlipkMan

Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 17:47
nem eu queria ficar com aquele toine... se jj se demitir compreendo perfeitamente...

Vai ser demitido, BC já disse que o treinador dele é o Azenha...  :tickedoff: ::bater::

chacalbenfica

Citação de: SlipkMan em 01 de Julho de 2009, 17:48

Vai ser demitido, BC já disse que o treinador dele é o Azenha...  :tickedoff: ::bater::
Se querem o JJ votem no LVF

SlipkMan

Citação de: chacalbenfica em 01 de Julho de 2009, 17:52

Já não há LFV!!!!!

chacalbenfica

Citação de: SlipkMan em 01 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: chacalbenfica em 01 de Julho de 2009, 17:52

Já não há LFV!!!!!
Ai é?! Então explica-me la isso s.f.f. ou manda um link.

FreddyAduFan

o JJ disse numa entrevista que saia se o LFV nao ganhasse, nao e preciso o BC fazer alguma coisa

SlipkMan

Já vi...

Novela para mais 15 dias...

kadelao

claro que o jj não chega a ser demitido, porque não pensa sequer em ficar com o fantoche... venha o azenha, mas arrisca-se a jogar com estádio vazio, pois a maioria não vai lá meter os pés... marionetas no clube não...

Beduas

chacalbenfica

FDX! ESTE BRUNO CARVALHO! EU NEM DIGO NADA MAS O APELIDO DELE RIMA COM KK COISA!