Eleições 2009

fmb

Queriam acabar com a instabilidade à volta da equipa e o que fizeram foi bem pior...
Abola afirma que Vieira vai a votos!!!

joca_slb

Ainda bem que assim acabou a miseria de gestão de LFV!!!

tazos

vamos aguardar.... o que eu gostaria mesmo é que as eleições fossem remarcadas para Outubro para poder haver uma oposição

bystander

jmd, és mesmo lol......

Sempre Fiél SLB

e também caiu a mascara de muitos foristas anti-benfiquistas

MSAM

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:59
Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!
a vontade de Vieira destruir qqr oposição credivel deixou espaço á entrada de quem não contava...
o único culpado disto td chama-se...LFV

E AGORA, ASSOBIAMOS PARA O AR E DEIXAMOS ESSE SR. CHEGAR AO CLUBE COM TODAS AS CONSEQUÊNCIA QUE ISSO POSSA VIR A TRAZER?

blueviper

O culpado disto até pode ser o vieira...mas se este BC entrar no Benfica acaba-se o credito todo da banca ...e mais esta época que estava a ser preparada de uma maneira muito forte na componente desportiva...vai por água abaixo...e nem falo nas restantes épocas nem nada....este ano que finalmente estavamos com tudo para conseguirmor sair deste enguiço....este alien que para aqui caiu só vem destruir o que de bom se foi construindo nos ultimos tempos......

Ghost.Of.Red

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:09

Vai te tratar amigo! :disgust:

Bola7

Citação de: tazos em 01 de Julho de 2009, 18:10
vamos aguardar.... o que eu gostaria mesmo é que as eleições fossem remarcadas para Outubro para poder haver uma oposição
isso sim...

joca_slb

Até a sair o Vieira faz mal. Agora vamos ter outro treinador e começa tudo de novo.

xiribiti

quarta-feira, 1 de Julho de 2009 | 18:02
Imprimir Enviar por Email    [/t][/t][/t]
[/td][/tr]     [/table]       
Benfica: Tribunal determina que Vieira não se pode candidatar

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, não se pode recandidatar ao cargo nas eleições agendadas para esta sexta-feira, determinou o Tribunal Cível de Lisboa, avança a edição online do Diário de Notícias.                                Segundo o jornal, esta decisão é o motivo para a convocação de uma conferência de imprensa, agendada para as 19:00, pelo outro candidato à presidência, Bruno Carvalho.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=396838

Sr Aimar

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:09

Tens razao, o bruno carvalho faz melhor, daqui a 6 meses ja nao ha Benfica. Parece que estou a ver um filme com o titulo "Vale e Azevedo 2: The Return".

Bola7

Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:59
Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!
a vontade de Vieira destruir qqr oposição credivel deixou espaço á entrada de quem não contava...
o único culpado disto td chama-se...LFV

E AGORA, ASSOBIAMOS PARA O AR E DEIXAMOS ESSE SR. CHEGAR AO CLUBE COM TODAS AS CONSEQUÊNCIA QUE ISSO POSSA VIR A TRAZER?
pela amostra ele nem chega perto do estádio da luz... :ashamed:

LuigiSLB83

Alguém me informa qual é o artigo dos estatutos que serviram de base para esta suposta decisão?