Bruno Carvalho

diogo32

o problema é que enquanto os outros se unem no Benfica há sempre muita gente invejosa...

odistraido

é como vos digo...se este bc por algum milagre conseguisse ser presidente do benfica, nao durava 1 mes...

slbfuckfcp

cuidado com o que se lê na imprensa...cuidado com record e companhia... são destabilizadores.

Corrosivo

Ás 19h ele o que eu quero ouvi-lo a dizer é que ele garante eleições para daqui a 6 meses

MSAM

MANDATÁRIO DO PC PARA TOTAL DESTABILIZAÇÃO DO SLB

BFB16V7

Por mim este badameco não punha os pés no estádio para votar!

MB_caniggia

este gajo é que não cumpre os estatutos tem 1 ano de sócio efectivo mesmo assim o vilarinho aceitoua  sua candidatura, este individuo devia era estar grato por puder concorrer com o LFV as eleiçoes do benfica

FlyMan

Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: FlyMan em 01 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: pedroso em 01 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 18:02
aonde é a put* da conferencia de imprenssa?? alguem sabe??
eu juro-vos k vou lá partir-lhe o focinho!!

É no Hotel Sheraton.

Gostava mesmo de ver na sic imagens do focinho dele todo partido...  :whistle2:

mas é k eu vou lá mesmo!!!  este gajo julga k tá a brincar com kem??
ker ir as eleiçoes k vá! mas nao faça dessas merdas!
ja levei no corpo porrada pelo Benfica...acreditem k xateia-me mt menos dar porrada pelo Benfica!!

Não teconheço, mas é hoje que te vou passar a conhecer quando te vir na TV agarrado ao pescoço do BC! Tens todo o meu apoio!  :2funny:

andre_diogo

Qual foi o ultimo dia do prazo para a apresentação de candidaturas?

molotov

Mas se o BC for o único candidato é obrigatoriamente presidente?. Se houver um certo número de votos em branco as eleições não terão de ser adiadas?.

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 18:16
Ás 19h ele o que eu quero ouvi-lo a dizer é que ele garante eleições para daqui a 6 meses
Não é preciso ser ele a garantir. Nós garantimos aqui eleições para daqui a 3 meses.

rkc

Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2009, 18:16
MANDATÁRIO DO PC PARA TOTAL DESTABILIZAÇÃO DO SLB

Quem? O LFV? Ou os 2?

Andy_CooL

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:15
Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

rkc

Citação de: BFB16V7 em 01 de Julho de 2009, 18:16
Por mim este badameco não punha os pés no estádio para votar!

Mai'nada! De clube Democrático para feudo do LFV!

cmcfer

na bola branca nao se sabe nada ao certo