Eleições 2009

Palmeirinha

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: ponta de lança em 01 de Julho de 2009, 18:22
É um facto que houve um golpe estatutário do LFV +  Assembleia Geral para antecipar as eleições. Todos podemos especular porquê, sem andar muito longe da verdade.
o Bruno Carvalho sempre contestou esta atitude e agora, esgotado o prazo para novas listas surgirem, recorreu ao tribunal. Sabia, quando o fez, que se lhe dessem razão, concorreria sozinho, ou seja, beneficiaria do tal golpe estatutário que sempre contestou.
Para ter alguma credibilidade e estatuto moral a reclamar dos benfiquistas (que "desconfiam" dele), só lhe resta desistir da corrida eleitoral, mostrando que quer eleições regulares, em Outubro, de acordo com os estatutos, como tem afirmado (o que até motivou esta providência cautelar). Se o não fizer, está à altura do pior e mais criticável na acção do LFV, logo, quem não  quer a continuidade das "Vieirices", não deverá ficar satisfeito com estas "Carvalhices", a menos que desista mesmo. E não é muito importante quem começou primeiro. Devem ser mais importantes os princípios que regem a acção cada um,... e o BENFICA. Por uma questão de coerência.

P.S. - Estou preocupado...

TOTALMENTE DE ACORDO !!!!!

GRANDE POST
Que post enorme... :clap1: :bow2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:59
Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!
Pouca gente quer, mas se for o único a concorrer (e enfatizo o se), ganha.
Ganha se tiverem reunidas certas condições....

Terá certamente que haver uma participação mínima... e uma votação mínima....

Se por exemplo ele obtiver 10% dos votos contra 90 nulos ou em branco.... não acredito que não haja nada nos estatutos a impedir a sua eleição...
Eu já te digo a resposta.
ARTIGO 52º
Nas eleições dos órgãos sociais, os resultados serão obtidos através de um só escrutinio, considerando-se eleita a lista mais votada.

Não encontrei mais nada.
A convocação de eleições antecipadas é considerada AG extraordinária?
Se sim:

ARTIGO 47º

1. A reunião extraordinária da assembleia
geral, convocada nos termos da parte final do
artigo 46º, só poderá realizar-se se estiverem
prosentes, pelo menos, quatro quintos dos
sócios que a requererem.

2. Os sócios requerentes da reunião
extraordinária da assembleia geral que a ela
não compareçam ficam, durante o prazo de dois
anos, contados desde a data da reunião,
inibidos de requerer novas reuniões, e de votar
em outras reuniões ordinárias ou
extraordinárias que se realizem dentro do
mesmo período de tempo.

É por isso que eu digo, 950 assinaturas de sócios para pedir uma a. g. extraordinária para convocar eleições.

Ou então, chumbar duas vezes o relatorio e contas da próxima época.

Mas o Vieira vai a eleições na próxima sexta.

Insurrecto

Citação de: josantiago em 01 de Julho de 2009, 18:27
Para quem apoiava o Vieira, eis o que o vosso rico líder criou  :buck2:
apoiava e volto a apoiar...

acho que estes são os mesmo tribunais que não olham para as escutas e visitas de árbitros a casas de presidentes n interessam para nada...

Meio_metro

MAS ISTO É COM BASE EM QUÊ?

no que disse o Vilarinho?
basta recorrerem e irem a tribunal negar tudo e dizerem que foi parqa o bem do SLB e td este circo cai pela base!!

nuSLBno

acordem benfiquistas
acham mesmo que o BC concorre sozinho ????
caso isto fosse verdade 2 dias antes das eleiçoes, da muito tempo para cancelar as eleiçoes
providencia por ex:

:rir: :rir:

Sr Aimar

Citação de: sanfinense em 01 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Parece-me uma pessoa séria e com as ideias no lugar, por exemplo quando disse que o criterio de contrataçoes tinha se ser melhorado. É com certeza um melhor presidente que o Vieira.

es tu bruno ?

Entao achas que o Benfica contratou mal o ano passado e esta epoca? se a tua resposta for sim entao vou supor que gostavas de ver sergio nunes, michael thomas, bossios e chanos com a camisola do Benfica. Eu ca prefiro ver saviolas aimars e cardozos com a camisola do glorioso.

PablitoAimar

Magnusson

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 18:29
MAS ISTO É COM BASE EM QUÊ?

no que disse o Vilarinho?
basta recorrerem e irem a tribunal negar tudo e dizerem que foi parqa o bem do SLB e td este circo cai pela base!!

Negar? Então o homem disse em directo na televisão...

Eagle Fly Free

Pior é impossível, a reputação democrática do Benfica está a levar contínuas machadadas.

Continuam a destruir o património que o Benfica construiu ao longo de 90 anos.

Em 15 anos, o Benfica (que já vinha mal desde anos antes, é preciso dizê-lo), ou seja desde Agosto de 1994, continua o seu processo de auto-destruição.

É com muita mágoa que escrevo isto... :(

Tommytukamoto

Sabem se o  Vilarinho tem alguma autoridade para cancelar as eleicoes ?

joca_slb

Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Parece-me uma pessoa séria e com as ideias no lugar, por exemplo quando disse que o criterio de contrataçoes tinha se ser melhorado. É com certeza um melhor presidente que o Vieira.

Isso já foi alterado aquando da ida do Rui Costa para DD, ou achas que as contratações do ano passado são assim tão más? Temos um mau plantel?

Preferes para presidente alguém que muda de opinião como quem muda de camisa? Primeiro diz que o Azenha é o treinador e o JJesus vai ser logo despedido. Depois de ver que os benfiquistas gostaram dele muda de opinião e já vai falar primeiro com ele.

"Se fosse bom não vinha para o Benfica" - Esta frase a juntar ao cartaz e video de campanha mostra o que ele realmente pensa do Benfica!!

Eu só acho que temos de apostar mais em jovens e não gastar balurdios em qualidade duvidosa, mas não é só em relação ao futebol que eu apoio o Bruno Carvalho. Eu não posso ter uma direcção no meu clube que trata as modalidades da forma que o sr. Vilarinho trata.

adryy

Sinceramente já não entendo nada disto....

Força SLB...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: bdm em 01 de Julho de 2009, 18:22
se alguem me puder e souber responder:
se o vieira for impedido de ir a eleições será que alguem pode assumir a sua candidatura? ou seja, será que alguem o pode substituir na sua lista como candidato?
Se sim,
uma sugestão: Rui Costa, eu sei que pode nao estar preparado, mas de certeza absoluta que seria melhor que o BC!

Tava a pensar no msm.
Sera k ainda se pode apresentar mais alguma lista ??
listas não!!
mas isto não vai dar em nada!! o vieira rapidamente arranja assinaturas para fazer uma assembleia e arrumar o BC!!
eu até queria o LFV fora!! mas BC não por favor!!

sculpture

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 18:31
Sabem se o  Vilarinho tem alguma autoridade para cancelar as eleicoes ?
so se for depois de almoço...eheheheheh

fdst1983

Citação de: adryy em 01 de Julho de 2009, 18:32
Sinceramente já não entendo nada disto....

Força SLB...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

x2