Eleições 2009

Meio_metro

o BC vai sair muito mal de tudo isto!! e penso que nunca mais vai aparecer!! porque vai ser completamente humilhado!! porque sexta vai haver eleições e ai vai ser derrotado de uma forma humilhante e vai perder td a legitimidade!!

Magnusson

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: aplane em 01 de Julho de 2009, 18:45
Para quem não acredita no que se diz dos orgãos de comunicação social( direitos tv, tomarem o Benfica etc...)...Reparem em que meios isto foi desencadeados hj...1º Reco-reco...depois TVI24...

MAs prontos, não tem nada a ver..
Ora bem!...na mouche!

São os espanhóis a tomarem o Benfica de assalto meu amigo!

slbenfica_croft

eu já tou é como o meu pai.

Cá em casa estamos todos à vontade. Ninguem aki gosta do vieira e ninguem gosta deste carvalho. Aliás somos da opinião de k não existe à mtos anos um candidato a SÉRIO pra ser presidente do BENFICA.

No entanto, diz o meu pai, k se isto realmente for para a frente, ainda vai haver algum maluco k ainda faz qualquer coisa a este carvalho...

e embora eu deteste este sujeito a verdade é k tenho medo do radicalismo de alguns adeptos do BENFICA. Há mta gente maluca...e o BENFICA não é excepção.

Espero k isto se resolva de forma séria e democratica. Espero k haja eleições agora pois em outubro seria pior, ainda que eu não queira o viera no BENFICA.

Estou à vontade pois não quero nem vieira, nem carvalho, nem jaimes antunes, nem outros k tais. Estou profundamente desiludido com os dirigentes k o BENFICA teve nos ultimos 15 anos...espero k haja uma mudança nos regulamentos do clube, de modo a k as eleições não ocorram em plena epoca futebolistica. Nesse sentido sou a favor das eleições nesta altura, de modo a não coincidir o campeonato de futebol e outras competições.

k haja moderação tb por parte dos sócios e k se saibam comportar. O BENFICA sempre foi uma democracia, esperemos k não excessos de linguagem e de outra ordem.

Civismo, educação e nivel é o k se pede e exige a candidatos e sócios, de modo a honrarem o Sport Lisboa e BENFICA.

saudações Benfiquistas a todos.

Croft.

nsalta

Se o BC for sozinho a votos, basta ter um voto que é eleito, nem que hajam 150000 votos em branco.

ds19

se o vieria foi posto de fora entao... o Bruno Carvalho é o Presidente, nem ha eleiçoes

mochila

Tenho a ideia que, caso tudo isto se confirme, LFV apresentará o recurso da decisão e aí haverá sim eleições, com a participação de ambos, sendo que só depois haverá nova decisão do tribunal, o que provoca aqui uma grande embrulhada... Eleições sexta parece-me claro que há, pelo que o BC vai levar uma sova dos diabos e depois fica sem qualquer tipo de legitimidade. Ou seja: caso a decisão seja a de que LFV não se podera candidatar, então terão de ser marcadas, posteriormente, novas eleições.

Será assim?

Red.Fever

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 18:38
O PdC DISSE QUE DENTRO DE 10 ANOS NÃO EXISTE BENFICA! PARABENS! PARA LÁ CAMINHA E COM A CONIVÊNCIA DE MUITOS BENFIQUISTAS, É TRISTE!

mandas a boca e não dizes qual pensas ser a solução!?!?!? assim é fácil.
quem tu querias para presidente, qual tu pensas ser a solução???

eu vejo o benfica a contratar e a não vender, e os porcos a serem obrigados a vender.... e eles têem ganho sempre.... cá para mim se eles ficam 2 anos sem ganhar nada, quem deixa de existir são eles e não nós.

Magnusson

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 18:49
Se o BC for sozinho a votos, basta ter um voto que é eleito, nem que hajam 150000 votos em branco.

Infelizmente estás correcto.

ds19

nao ha eleicoes pa, olha o que aconteceu com o real madrid so foi apresentada uma lista no ultimo dia de entregas(a do florentino) e aquando do final do prazo para a entregar foi oficilaizado que o presidente seria o florentino

slbenfica_croft

pois mas não faz sentido um gajo k tenha menos de 10% dos vostos ser presidente do k quer k seja...

pelo menos é esta a minha opinião.

Eagle Fly Free

A coisa mais estranha disto tudo é, com tanto "benfiquista" que por aí anda, tinham (e têm sempre) de aparecer aqueles que não demonstram grande credibilidade. Enfim, não se compreende...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Red.Fever em 01 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 18:38
O PdC DISSE QUE DENTRO DE 10 ANOS NÃO EXISTE BENFICA! PARABENS! PARA LÁ CAMINHA E COM A CONIVÊNCIA DE MUITOS BENFIQUISTAS, É TRISTE!

mandas a boca e não dizes qual pensas ser a solução!?!?!? assim é fácil.
quem tu querias para presidente, qual tu pensas ser a solução???

eu vejo o benfica a contratar e a não vender, e os porcos a serem obrigados a vender.... e eles têem ganho sempre.... cá para mim se eles ficam 2 anos sem ganhar nada, quem deixa de existir são eles e não nós.

Não deves ter percebido o que disse.. mesmo.. mas também não me vou justificar, quem percebeu, percebeu.

joaogomes

Acho que não... deve ter mais votos que os votos em branco

Mercurio_10

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: aplane em 01 de Julho de 2009, 18:45
Para quem não acredita no que se diz dos orgãos de comunicação social( direitos tv, tomarem o Benfica etc...)...Reparem em que meios isto foi desencadeados hj...1º Reco-reco...depois TVI24...

MAs prontos, não tem nada a ver..
Ora bem!...na mouche!

São os espanhóis a tomarem o Benfica de assalto meu amigo!

Pois é, e agora afastaram Vieira, esse D. João IV dos tempos modernos!

nsalta

Citação de: mochila em 01 de Julho de 2009, 18:51
Tenho a ideia que, caso tudo isto se confirme, LFV apresentará o recurso da decisão e aí haverá sim eleições, com a participação de ambos, sendo que só depois haverá nova decisão do tribunal, o que provoca aqui uma grande embrulhada... Eleições sexta parece-me claro que há, pelo que o BC vai levar uma sova dos diabos e depois fica sem qualquer tipo de legitimidade. Ou seja: caso a decisão seja a de que LFV não se podera candidatar, então terão de ser marcadas, posteriormente, novas eleições.

Será assim?

Se houver recurso, fica suspensa a decisão de afastar o Vieira (se é que isso realmente aconteceu) e vão ambos a votos. Se por acaso o Tribunal achar que o Vieira não se podia recandidatar então as eleições são impugnadas e há marcação de novas.