Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tensao

Eu acho que é cedo para começar a tomar esta notícia como uma dado adquirido.É óbvio que isto não vai ficar assim. Contudo, não escondo que fiquei muito assustado com a notícia.

joaogomes

gpabreu

noticia do ca........................lho, ja fiquei com o resto do dia estragado

Beduas

epa, eu todo feliz com este treinador, o benfica ia jogar o dobro e tal, agora vai e jogar metade do ano passado  :buck2:

soubenfiquistaparasempre

vamos ter de gramar o carlos azenha? :huh:

kadelao

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 01 de Julho de 2009, 18:56
vamos ter de gramar o carlos azenha? :huh:

o azenha e o marioneta é demais... espero que seja mentira...

Beduas

epa so vi agora os videos do caminho de JJ ate a Luz, ele a dizer que vai levar os jogadores a sala de trofeus pa conhcerem melhor o Benfica  :pray: :pray:

Sr Aimar

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 22:01
epa so vi agora os videos do caminho de JJ ate a Luz, ele a dizer que vai levar os jogadores a sala de trofeus pa conhcerem melhor o Benfica  :pray: :pray:

Ja levou na segunda feira :D

Rei

Pessoal,vamos ter calma,o BC nunca vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Nem que eu tenha de ir atras do homem. ;D

Beduas

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2009, 22:37
Pessoal,vamos ter calma,o BC nunca vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Nem que eu tenha de ir atras do homem. ;D

vai, apanha-o por trás e faz-lhe o que achares melhor !

gpabreu

força JJ esse bronco do BC não vai ser presidente, o LFV não deve estar de braços cruzados, força slb

Beduas

amanhã será... o primeiro... e o último treino deste homem no Benfica?  :huh:

kadelao

Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 01:57
amanhã será... o primeiro... e o último treino deste homem no Benfica?  :huh:

sendo assim é melhor ir lá ver essa raridade!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Sr Aimar

Nem imagino como é que ele se sente neste momento mas pronto, por um lado deve estar cheio de pica pq ja teve 3 dias com os jogadores etc. Por outro hj sai esta bomba do Bronco Carvalho e ja deve estar a sentir insegurança o que é mau.

pica_foices

nem que eu va de coimbra a lisboa.. esse palhaço do bruno carvalho não toma posse