Bruno Carvalho

joaogomes

So espero, muito sinceramente, que isto seja mentira. Se ja não estavamos bem agora é que é o fim do SLB, este Bruno Carvalho é doente

Maluque

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: ignisdivine em 01 de Julho de 2009, 18:51
Caso o Bruno Carvalho seja presidente do benfica, os sócios e adeptos têm 24h para o expulsar do clube, caso contrário o BENFICA ACABA PARA SEMPRE!!!!

Estou assustado com isto tudo, muito sinceramente.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

ai é? nós podemos expulsar um presidente assim ?? não sabia

Não deixa-lo entrar no estádio da Luz é meio caminho andado
podemos fazer uma revolução e tomar conta do clube. tipo 25 abril!

VALEBEM

Agora até já acham que o homem deve ser agredido quando for votar, e ser expulso de presidente!
Realmente o Benfica JÁ FOI um clube democrático!
Hoje em dia aplaude-se o desrespeito pelos estatutos!

MafU

As leis do clube são as leis que os SÓCIOS quiserem... Caso o LFV tenha feito batota segundo os SÓCIOS são os mesmos que terão de fazer de juiz... Se ganhar o voto em branco então fica provado que os SÓCIOS estão contra LFV... mas caso o LFV vença com larga maioria então essa é a vontade dos SÓCIOS... PONTO FINAL...

LuigiSLB83

Queria ver respondidas 2 questões:

Qual é o artigo dos estatutos que servem por base esta suposta decisão.

O que conta é o que está nas actas no clube ou o que Vilavinho diz publicamente?

gustavoF

Há muito que sou utilizador do fórum, e apesar de não participar não dispenso de ler quase diaramente.

Qualquer modo  não sou grande apreciador do Vieira, mas também sei lhe reconhecer o trabalho que tem feito, e apesar de tudo era de lhe dar o benefício da duvida, este próximo mandato para ser avaliado exclusivamente pelo sucesso desportivo.  E sinceramente isto da antecipação das eleições deu na palhaçada que deu por culpa próprio, pois até acho que ele tivesse boas chances de ganhar em outubro sem recorrer a isto.

Agora quanto ao Bruno Carvalho........... Epá não dá para quantificar, sinceramente as poucas dúvidas que tinha já nao as tenho , este gajo é mandatário do Pinto da Costa que deve estar a rir-se de nós.

Que raiva me percorre neste momento...  Acredito que haja alguma forma de contornar toda esta situação !!!

Eu sou uma pessoa até pacifica mas só de pensar este tipo como Presidente do Benfica, apetece-me partir para a violencia e darlhe uma carga de porrada por gozar com o nosso clube. Se isto sou eu a pensar e até sou uma pessoa pacífica, imagino o pessoal que ferve facilmente... Ele que tenha muito cuidado

jppm89

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2009, 18:53
Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:48
É triste o Benfica estar entregue aos Vieiras e aos Carvalhos... Só querem é poleiro e poder, e usam de todas as armas para isso!
Não tenho a mínima simpatia pelo senhor Carvalho, mas que haja Justiça! Isto não pode ser a república do Chavez, em que o presidente manobra os estatutos para continuar no poder!

Valebem, o BC está a cumprir os estatutos?? Nem 5 anos de sócio tem ... portanto, está tão mal o LFV como o BC!
Se for verdade que BC não tem os 5 anos de sócio efectivo.. lá está mais uma prova da cabal incompetência dos meninos Vieristas

Se vires todos os post's meus, vais ver que nao quero o Vieira de novo no poder. Sempre disse, que caso votasse, nestas eleições seria voto em branco. Porque ninguem, mas mesmo ninguem merece estar no poder do nosso clube (dos que se candidataram claro).
Agora é inegável que o LFV já fez algo de bom para o clube (e isso também podes ver qeu defendo ao longo dos meus post's).
Mas também é inegável que este BC tem como unico objectivo destruir o clube.
E também é inegável que este BC já disse e fez mais asneira nestas ultimas semanas do que o LFV nos dois mandatos que já leva! Simples!

Ronald1nh0

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 18:50
Citação de: gabrielgg em 01 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:44
Não gosto nada deste senhor, mas os estatutos e a Lei são para serem cumpridas...
E, objectivamente, Vieira não cumpriu!
Nós não merecemos este «castigo», mas Vieira merece!
e o Bruno Caralho cumpriu?? ele nem 5 anos de socio tem

Então não a lista dele não devia ter sido aceite. Foi porquê?

Foi aceite porque o Vilarinho foi ingénuo, queria cala-lo porque andava a ameaçar com pareceres jurídicos.

Sim, a candidatura violava os estatudos e foi aceite para o calar.  :buck2:

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:56
Agora até já acham que o homem deve ser agredido quando for votar, e ser expulso de presidente!
VALEBEM, para mim, o que está em causa neste momento são os primeiros meses da equipa de futebol.
Está visto que se o BC for derrotado, vai avançar para tribunal, etc.
E isto pode criar bastante instabilidade no clube.

joaogomes

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 18:56

O que conta é o que está nas actas no clube ou o que Vilavinho diz publicamente?

A 2ª questão é importantissima, gostava de saber a resposta

Mark Knopfler

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 18:56

o que está na acta

Miguelito22

No meio disto tudo qual é a tua opinião valebem?

Deus Ex-Machina

ontem até criaram um movimento para correrem o homem ao pontapé.

Pika^^

Citação de: miguelito22 em 01 de Julho de 2009, 18:53
Tal como ele disse que o jesus ia ser o treinador mais curto do benfica tambem posso adiantar se for presidente do benfica sera o presidente mais curto da vida do benfica!
:bow2: :bow2:

Mas nem chegará a ser presidente, se os adeptos quiserem!

gpabreu

só sei que com esta noticia ja fique com o resto do dia estragado, e se esse bronco
ganha  nem quero pensar nisso  :cry2: