Bruno Carvalho

Miguelg

Vamos com calma, se por um acaso este filho da p...... que envergonha as gentes sérias do Norte mais propriamente Porto (sim porque no Porto há muita gente séria e decente!!!!), for eleito a vida dele vai ser muito dificil até se demitir podem acreditar, não acredito que saía presidente do pavilhão na noite de sexta paera sábado acreditem!!!!
Democracia? Sempre mas isto para mim é presidente a qualquer custo e se LFV esteve mal es te então nem qualifico!!!!

PS: Sabem que mais vou arriscar levar o meu primeiro amarelo mas que se lixe, era enfiar um very light neste palhaço para se guir pelo ar para o porto onde o seu amiguinho deve estar todo contente

Ruud

Eagle eye

Este tópico perdeu o sentido... Já todos sabemos que o Bruno Carvalho vai ser esmagado nas urnas...

Batistuta

O que interessa é o que está na acta!

kadelao

Citação de: Eagle eye em 01 de Julho de 2009, 19:01
Este tópico perdeu o sentido... Já todos sabemos que o Bruno Carvalho vai ser esmagado nas urnas...

se for sozinho não... por isso lutou tanto para ir sozinho a votos

jppm89

Citação de: Eagle eye em 01 de Julho de 2009, 19:01

O problema é que nao deve haver concorrente nas urnas ... e não havendo, sendo só ele candidato, há eleições?? Não tem nexo mas pronto.
Se houver eleições, uma coisa é certa, é esmagado à mesma, porque até o voto branco rebenta com ele

Tiaguu

A questão da antecipação das eleições tem muito que se lhe diga...pode ter sido incorrecto,pode ter sido isto e aquilo..mas não é o Benfica que tem de pagar a fava ! Para já e dado o cenário que se nos coloca,Bruno Carvalho é um elemento a afastar,não põe Vieira em risco,põe é o clube..por muito que não goste de Vieira,para estas eleições,o clube apenas pode contar com ele.

tripiatrik

fdx nao acredito que esta besta vai ser presidente!sera o fim do benfica!

nightcrowler

se o vieira for impedido de se candidatar, o bruno carvaho disse que em 6 meses marcaria novas eleições.

caso isto não aconteça, eu começo a recolher assinaturas para marcar AG para fazer cair a direção. tão simples quanto isto.

contudo não acredito NADA, mas mesmo NADa que o vieira não se possa recandidatar.

andre_diogo

Se matas o Benfica morres com ele. Só isto que te tenho a dizer Bruninho

Joaoac

Eu posso dizer que fiz de tudo para por o Vale do Benfica pra fora ate o ameacei fisicamente,se este Bruno Caravalho porventura fosse o unico a concorrer as eleiçoes tava com a ficha feita,mas nao tenham a menor duvida,ele deve pensar que as pessoas do Porto sao como as de Lisboa falam falam mas nao fazem nada

Miguelito22

Comunicado

A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, "em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz", juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a deliberação de aceitação da Lista A às eleições dos órgãos sociais marcadas para o dia 3 de Julho de 2009. Esta citação sofre de diversos vícios.

Em primeiro lugar, a deliberação em causa não é susceptível de suspensão, nem de impugnação, conforme dispõem os Artigos 177.º e 178.º do Código Civil e a abundante jurisprudência que confirma que só as deliberações das Assembleias Gerais são passíveis de suspensão e de impugnação.

Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitoral.

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

Lisboa, 1 de Julho de 2009

Batistuta

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

Lisboa, 1 de Julho de 2009
O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica
Dr. Manuel Vilarinho

saviola20

slbenfica_croft

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 18:59
Vamos com calma, se por um acaso este filho da p...... que envergonha as gentes sérias do Norte mais propriamente Porto (sim porque no Porto há muita gente séria e decente!!!!), for eleito a vida dele vai ser muito dificil até se demitir podem acreditar, não acredito que saía presidente do pavilhão na noite de sexta paera sábado acreditem!!!!
Democracia? Sempre mas isto para mim é presidente a qualquer custo e se LFV esteve mal es te então nem qualifico!!!!

PS: Sabem que mais vou arriscar levar o meu primeiro amarelo mas que se lixe, era enfiar um very light neste palhaço para se guir pelo ar para o porto onde o seu amiguinho deve estar todo contente

lá está o meu medo.

eu a falar dos excessos....e eles a aparecem.

embora ache k são apenas da boca pra fora. Não  estou a dizer k se trata de ti. Acredito e repito k seja apenas da boca pra fora.

a verdade é k há mto maluco e este gajo ainda acaba com um tiro na cabeça...e eu embora não goste dele (nem de vieira, aliás), não sou obviamente a favor deste de radicalismos...k me assustam mto.