Bruno Carvalho

bdm

Citação de: mobes em 01 de Julho de 2009, 19:20
Espero que agora sim os opositores do LFV estejam muito felizes. É um acontecimento muito bom para o Benfica.
desculpa mas a culpa foi dele! quem pôs o benfica nesta situação foi ele que se armou em chico-esperto e só fez cag@da.

rvinho

Vai o caralho esta merda do BC, ja estou farto deste gajo, ja nao poso o ver  :boxing:

Eu nao o quero ver a presidente do meu benfica   ::bater::

MB_caniggia

tou enojado triste apetece me foder este cabrão

Golden

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 19:24
que disse o gajo? Não tenho lixo24!

Que se for eleito, convoca uma assembleia geral e pede eleições para outubro.

Se for recusada essa hipótese demite-se.

Ruud

BC

Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2009, 19:10
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:05
ainda não vi aqui uma pessoa do lado de bc , andam muito nervosos estes vieiristas.

ahahahah ves mal pa caralho entao
fdx Bleach eu não sou Vieirista.. mas porra achas que quero lá dentro este gajo?
É a mesma coisa que "epa nao metemos lá vieira.. mas só existe pinto da costa... Não interessa mas vieira não."

Prefiro que votem no vieira do que no bruno carvalho... já que eu voto em branco.

Ivo_M

OH CARALHO...mas o Porko da merda tem numero de deposito bancario no blog dele para contribuir para a campanha dele?? mas ninguem percebe o que ele quer com isto tudo?

tiagoterceira

ó meu ganda filh* da put*  pk nao deixaste a conferencia ser aberta ao publico?!?!?!
tiveste medo!!???!!

mobes

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 19:24
que disse o gajo? Não tenho lixo24!
Quando for eleito.. vai pedir numa assembleia que hajam eleições 6 meses depois... e se for chumbado isso.. demite-se...

kadelao

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 01 de Julho de 2009, 19:24
http://www.brunocarvalhopresidente.com/  quem quiser comentar está À vontade, já lá deixei o que penso

também já deixei o meu... resta saber se vai ser publicado!!!

Meio_metro

Este Bruno Carvalho é de rir!! se quer ganhar nas urnas que se retire que se se candidate em outras eleições!!

Strata

É triste ter que se chegar a este ponto, mas tudo o que está a dizer é a verdade nua e crua....e se realmente acontecesse ele vir a ser Presidente, o que duvido, tiro-lhe o chapéu se realmente fizer com que hajam novas eleições daqui a 6 meses.

B!

TRIPEIROS NO BENFICA, NUNCA!!!!!!!!!!

Slatz

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 01 de Julho de 2009, 19:24
http://www.brunocarvalhopresidente.com/  quem quiser comentar está À vontade, já lá deixei o que penso

Já comentei, mas ficou para aprovação... Logo não vou ter o meu comentário publicado.