Bruno Carvalho

Laranjeira

Está a dar a conferencia de imprensa deste BC? Em qe canal??

Xipoco

Eu acho engraçado é que ainda houve camaradas nossos aqui no fórum que se puseram a defender esta personagem quando avançou com a sua candidatura. É preciso estar com a bússola muito avariada camaradas. Mesmo muito. Mas todos nós passamos por vergonhas na vida ...

saviola20

kadelao

Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36

estava a dar no tvi24

Mark Knopfler

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2009, 19:35
este advogado tambem é uma peça...

Alguém pode resumir o ke foi dito pelo BC na conferência de hoje?

Bleach

quero provas que ele é tripeiro ,  quero provas que ele é o novo vale tudo!
jamais o quererei como presidente  mas não admito que enxovalhem pessoas
sem razão para tal !

ChEsTeR

acho que nunca senti tanta raiva de alguem como deste cabrao..ainda por cima com aquele sorriso filha da puta..ao pe deste o vale e azevedo é um menino do coro

Meio_metro

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

E também esperou pelo dia certo para meter a providencia cautelar... Reduzindo o tempo de recurso ao LVF.
se fosse serio tinha o feito antes DO FIM DA DATA PARA APRESENTAR CANDIDATURAS!! PORQUE SERÁ QUE SÓ O FEZ DEPOIS?

Fabrizio

Se for realmente para a frente , votem todos em branco.

mikedoom

Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?

karlos_slb

os dois fdp a rirem-se...parecem ladroes a esfregar as maos a olhar para o ouro...tamos f*didos...

katso

bem este advogado que o acompanha é um autentico tasqueiro ...fdxxxxxxxx

sem menosprezar os tasqueiros que até são boas pessoas mas este para advogado .........

Mark Knopfler

Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36

estava a dar no tvi24

podes resumir o que ele disse?

Pedro84

Ele disse mesmo isso?

Meu deus... que degredo! Nem que tivesse à frente na sondagem... isso é conversa de puto.

dhenriques

::bater:: e o que ele disse do saviola, " se fosse bom não vinha para o benfica".