Bruno Carvalho

Joaoac

mas ao inicio da tarde dava bc na frente,ate se comentava aqui que ia ter uma conta enorme de telefone eheheheheh

saviola20

Golden

O Benfica se não respeita os estatutos e as ordens do tribunal tornou-se no quê?

BC foi o culpado disto que está acontecer?

Não pois não. Quem antecipou as eleições foi LFV. Portanto isto tudo está a acontecer por culpa dele.

Por isso eu sempre ter dito que o nome Benfica não ia saír bem deste processo.

odistraido

a mafia está a preparar-se para tomar de assalto o clube.

mobes

Se for só ele a votos.. acho que vai ser.. 95% brancos.. 5% BC... em que os 5% já sou eu a dar um bonus..

bolas10

O Bruno Carvalho é um grande cómico  :2funny:   Que grande nabo!

katso

fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

soube agora que por causa desta conferencia não veio a casa do Benfica em Gondomar..é a 2 minutos de minha casa.............................

se alguem souber se ele vem ou nao que avise por favor...gostaria de esclarecer umas coisas............

jocapeixoto

Eu sei que é lixado, mas isto foi o tribunal. Não o culpem a ele de fazer cumprir a lei.
O Vieira que não se pusesse com manhas..

kalej

Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2009, 19:37
Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?
conheço pessoas da lista dele muito bem e que além de portistas transpiram ódio ao Benfica por todos os poros..

FreddyAduFan

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

porra que o teu anti-vieirismo cega-te mesmo, entao este gajo insulta jogadores do benfica e tu dizes que lhe das imenso valor? fds, tou aqui tou a ser banido, o que me dava pena porque curto o pessoal, mas epa...

que odeies o vieira, e que queiras o gajo fora do benfica tudo bem, agora apoiar este gajo (sim, e o que estas a fazer, mesmo dizendo que nao votas nele, mas fartas-te de o defender) e mesmo de levar as maos a cabeca :(

dj_montanelas

que disse esta personagem???

Lampi

Dizia o advogado dele com ar de sinico (temos um aprendiz de Pinto da Costa)

"Se conseguirem que seja julgado amanhã, com testemunhas e tudo pode ser que o juíz dê rãzão ao Benfica"

Fugiu-te a boca para a verdade cabrão... "se der razão ao Benfica" o que prova que és anti-Benfica.

Notguilty

Citação de: saviola20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
epa so me apetece chorar
vai chorar para o alvalixo, os calimeros vivem por lá.

diabinho_in_love

Tarzan_SLB

Era só o que faltava um palhaço ir para presidente.