Bruno Carvalho

Pedro84

Citação de: kalej em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2009, 19:37
Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?
conheço pessoas da lista dele muito bem e que além de portistas transpiram ódio ao Benfica por todos os poros..

Ó kalej, 'tás a falar a sério?

Meio_metro

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:37
quero provas que ele é tripeiro ,  quero provas que ele é o novo vale tudo!
jamais o quererei como presidente  mas não admito que enxovalhem pessoas
sem razão para tal !
que ele é um trafulha está mais que mostrado!! porque podia muito bem dizer tudo isto antes do fim da data para apresentação de candidaturas!! porque é que não o fez? porque é que tb não se retira e assim as eleições ficam se efeito?
tu achas normal um canditado dizer que manda o treinador embora quando for eleito?e dois dias depois o contrário?
achas normal dizer que se fosse bom não vinha?ESTA A DIZER QUE SÃO TDS UMA MERDA?
É ISTO QUE QUERES?
eu não quero o LFV!! mas este é que não!! nem uma ideia apresentou! só fala e que vai ser diferente!! e que não vai ser tudo tratado nos jornais como agora!! quando ele já o faz mesmo antes de ser eleito!!

TSaca

Citação de: molotov em 01 de Julho de 2009, 19:36
Mas porque 6 meses? porque esse tempo todo?

para aqueles que se servem de desculpas para não se candidatarem terem o tempo de se organizarem e não usar isso como razão para não se chegarem á frente na altura que o benfica precisa deles..

mobes

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 19:40
Dizia o advogado dele com ar de sinico (temos um aprendiz de Pinto da Costa)

"Se conseguirem que seja julgado amanhã, com testemunhas e tudo pode ser que o juíz dê rãzão ao Benfica"

Fugiu-te a boca para a verdade cabrão... "se der razão ao Benfica" o que prova que és anti-Benfica.
Também ouvi essa parte... ficou-lhe bem. Mas como não foi o LFV a dizer isso ou o vilarinho, é algo normal de se dizer.

DeSousa

este gajo e um finho da p... k kere destruir o benfica

saviola20

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

kadelao

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36
Está a dar a conferencia de imprensa deste BC? Em qe canal??

estava a dar no tvi24

podes resumir o que ele disse?

estavam os 2 todos contentes, com a decisão de a lista do lfv não poder ir a eleições, o advogado sempre com exemplos que não lembram ao diabo, e disse que ia á frente na sondagem do record, tretas, pois vai bem atrás, e quando lhes falaram do comunicado do vilarinho o bc tremeu e passou a bola pro advogado e este também não disse nada de jeito, disse que podia tirar a camera de um dos jornalistas, mas era ilícito...

Batistuta

Estou com tanto nojo desta tripeirada de merda....

Ian

isto e um mero cavalo de troia, um lacaio de um bimbo

Golden

Qd as vossas paxaxas se acalmarem, avisem-me.

Ian

os risinhos destes 2 meteram nojo

o Benfica e demasiado grande para eles nos ameaçarem

diabinho_in_love

contra os paraquedistas  :dance:

BC vais-me obrigar a ir votar...............................................contra ti?  :dance: :dance: :dance:

Chepo

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:37
quero provas que ele é tripeiro ,  quero provas que ele é o novo vale tudo!
jamais o quererei como presidente  mas não admito que enxovalhem pessoas
sem razão para tal !

Tu não tens credibilidade. Não permites que ele seja enxovalhado e és o user que mais enxovalha o LFV.

És o defensor dos oprimidos num tópico! E noutros és rude e viril a atacar.

Aprende a ser coerente!

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 19:38
O Benfica se não respeita os estatutos e as ordens do tribunal tornou-se no quê?

BC foi o culpado disto que está acontecer?

Não pois não. Quem antecipou as eleições foi LFV. Portanto isto tudo está a acontecer por culpa dele.

Por isso eu sempre ter dito que o nome Benfica não ia saír bem deste processo.

Oh Golden.
Isso do LFV ter agido mal é subjectivo, para mim fez o que tinha que fazer, mais cedo ou mais tarde teria que o fazer, a pressões exercida de fora com entrevista para a rádio, etc era insuportável.
Agora, apresentar esta providência a um dia das eleições é muito pior do que essa acção do LFV.

Shoky

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 19:40
Dizia o advogado dele com ar de sinico (temos um aprendiz de Pinto da Costa)

"Se conseguirem que seja julgado amanhã, com testemunhas e tudo pode ser que o juíz dê rãzão ao Benfica"

Fugiu-te a boca para a verdade cabrão... "se der razão ao Benfica" o que prova que és anti-Benfica.
Enfim...mais uma...depois do "se fossem bons não vinham para o Benfica!"Que nojo...que nojo!