Bruno Carvalho

PiccoloBomber

Ruislb82

Se este senhor se preocupa tanto com os estatutos, devia ler o artigo 23, que diz que para se ser eleito para os orgãos sociais, tem-se de ser sócio efectivo à pelo menos 5 anos.

Ele é efectivo à um ano, logo não se pode candidatar...

Batistuta

Interpôr uma providencia cautelar a dois dias das eleições para concorrer a eleiçoes sozinho merece uma vénia por parte de alguns!

Parabens para vocês!

katso

acho que numa coisa estamos todos de acordo:

o lfv até pode ser culpado de ter abusado do poder, aceito, exagerou e agora até pode ter consequencias embora ache que isto nao vai dar em nada, agora pensarem sequer no bc como alternativa depois do que se viu e ouviu nas ultimas 3 semanas por favor....poupem me.....

Este panhonhas tem algum perfil para um dia ser presidente do SPORT LISBOA E BENFICA?????????????????????????????????

nem nos nossos piores pesadelos ele aparecia...........

diz verdades? claro que sim, nós tb as dizemos........

Que aconteça de tudo mas que bc nunca seja nosso presidente..........

Ronald1nh0

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 19:44
Isto foi uma tentativa de assalto há presidência do clube com a cumplicidade do poder judicial!!!
Mas quem manda no clube são os sócios!!!e o presidente será quem os sócios quiserem!!!

O quem outros sócios deixarem ser. :whistle2:

saviola20

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 19:44
Citação de: saviola20 em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: saviola20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
epa so me apetece chorar
vai chorar para o alvalixo, os calimeros vivem por lá.
calate filho duma grande puta

Então, pá? Estás-te a passar ou quê? Assim, já foste...
desculpa, mas quando vejo aqui pessoas q apoiam esta tentativa de destruir o nosso benfica e ainda gozam com os benfiquistas q sofrem da nisto

mochila

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 19:45
E pronto, depois de ouvir isto só posso concluir o seguinte:

É com enorme pesar que vejo o fim do clube. É com enorme pesar que vejo que o clube foi tomado de assalto pela máfia. É com enorme pesar que um clube centenário vai desaparecer! Não para sempre, porque a história essa mantem-se, mas no futuro, acabou!

Está mais que visto que ele vai ganhar as eleições, está mais que visto que vai destruir tudo o que foi feito de bom, está mais qeu visto que NAO VAI convocar as eleições para daqui a 6 meses.

Para mim, o dia 1 de Julho de 2009 foi o dia em que começou a destruição do Benfica, o dia em que o Benfica começou a morrer...

Parabens a todos os que apoiaram este senhor, parabens a todos os que ainda o defendem só porque não gostam do Vieira.

Tem lá calma, amigo. O Bruno Carvalho nunca será presidente do Benfica. No máximo fica lá 4/5 meses. O Benfica é dos sócios.

FreddyAduFan

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:37
quero provas que ele é tripeiro ,  quero provas que ele é o novo vale tudo!
jamais o quererei como presidente  mas não admito que enxovalhem pessoas
sem razão para tal !

Tu não tens credibilidade. Não permites que ele seja enxovalhado e és o user que mais enxovalha o LFV.

És o defensor dos oprimidos num tópico! E noutros és rude e viril a atacar.

Aprende a ser coerente!

para nao falar que nao se pode enxovalhar o BC...mas ele enxovalhar o Armar e o Saviola, activos do clube (nao sao reforcos que podem vir, sao jogadores do benfica) dizendo que veem passar ferias e se fossem bons nao vinham para o benfica, isso ja nao faz mal, isso ja nao te incomoda...

Olho de Aguia

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 19:38
O Benfica se não respeita os estatutos e as ordens do tribunal tornou-se no quê?

BC foi o culpado disto que está acontecer?

Não pois não. Quem antecipou as eleições foi LFV. Portanto isto tudo está a acontecer por culpa dele.

Por isso eu sempre ter dito que o nome Benfica não ia saír bem deste processo.

Qual decisao do tribunal?

A solicitadora que redigiu a citacao extrapulou as decisoes do juiz!

O Sr. BC, numa frase disse tudo.

..." virou-se o feitico, contra o feiticeiro"...

Isto, de facto quer dizer. Se um se estava a aproveitar para se perpetuar no Benfica, o Sr. BC, aproveita-se de um qq artificio legal para se agarrar sozinho, ao poleiro.

So defendo o Sr. LFV. porque deixa trabalho feito. Nao sou Vieirista!

Mas serei indefectivel, ANTI-Bruno Carvalho!!!!!!!!

A minha visao de futuro imediato do Benfica diz-me:

- Rui Costa, fora! Paga?!
- Jorge Jesus, fora! Paga!!!!
- Azelha, assume cargo de treinador. Compensacao ao Setubal! (tambem foi na praca publica)
- Aimar e Saviola, fora! Paga!!!
- Falcao? Fora? Paga!
- Contratos ?? Indeminizacoes?!

Ian

um user no topico das eleiçoes disse e parece-me bem.

entao ele diz que se ganhar se demite e convoca novas eleiçoes...e ja se pode candidatar?

Mark Knopfler

Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:44
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36
Está a dar a conferencia de imprensa deste BC? Em qe canal??

estava a dar no tvi24

podes resumir o que ele disse?

estavam os 2 todos contentes, com a decisão de a lista do lfv não poder ir a eleições, o advogado sempre com exemplos que não lembram ao diabo, e disse que ia á frente na sondagem do record, tretas, pois vai bem atrás, e quando lhes falaram do comunicado do vilarinho o bc tremeu e passou a bola pro advogado e este também não disse nada de jeito, disse que podia tirar a camera de um dos jornalistas, mas era ilícito...

repara a sondagem do record nao tem qualquer legitimidade porque está aberta a todos os users, ouseja benfiquistas, portistas, sportinguistas.

exactamente, mas porque razão usou o bc essa sondagem e a deturpou?? ou não sabe ver o nome dele?? hehehe

enfim que este senhor cai no ridiculo

jorgesse

Se entendi bem esta trapalhada toda, o BC interpos uma accao judicial contra a aceitaçao da lista do LFV em tribunal.

Sendo que ele considera que enquanto esta acção nao for julgada a lista do LFV deve ser excluida destas eleicoes a realizar esta 6a feira.

Como isto nao se resolve até 6a feira so haveria 1 lista para eleicoes segundo eles. De facto o BC so esperou esta 2a feira para por esta acção em tribunal...

O que nao percebi bem foi a interpretação que o BC e advogado dele fizeram pelo facto de estar em curso esta acção judicial e a ligação com a suspenção da aceitação da lista do LFV...

Mas isto tudo faz-me pensar num Golpe De Estado da parte do BC

jocapeixoto

Citação de: Txug em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: kalej em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2009, 19:37
Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?
conheço pessoas da lista dele muito bem e que além de portistas transpiram ódio ao Benfica por todos os poros..

Ó kalej, 'tás a falar a sério?

Isto com provas é MUITO grave

LFV: "Sou amigo pessoal de Pinto da Costa"
       "Sou amigo pessoal Joaquim Olivieira" 

Jorge Gomes: "O Porto é uma religião"

Vilarinho: "Estou farto de benfiquistas, prefiro trabalhar com portistas."

Pika^^

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:30
ele ja disse que daqui a 6 meses vai convocar uma AG para eleições antecipadas.
Ele também disse que com ele o Jesus não ficava e na semana a seguir, disse que se calhar ficava. E agora? Tu calado és um poeta, é só meter os pés pelas mãos.
Bleach responde! Então? Ah pois...

kalej

Citação de: Txug em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: kalej em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2009, 19:37
Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?
conheço pessoas da lista dele muito bem e que além de portistas transpiram ódio ao Benfica por todos os poros..

Ó kalej, 'tás a falar a sério?

Isto com provas é MUITO grave
estou