Bruno Carvalho

Mark Knopfler

Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

Pedro84

Citação de: gaucho em 01 de Julho de 2009, 20:55
Por causa de artolas como este Bruno Carvalho é que amanha segue por correio os cartões de socio: o meu e o do meus filhos com 35, 9 e 7 anos de socio efectivos e não por correspondencia como alguns espertos, seremos sempre benfiquistas mas pagar para este porco infiltrado nem um testão, antes comer uma mariscada com o dinheiro.

Deixa-te disso. É exactamente isso que ele quer. Não deixem o Benfica partir-se em bocados.

Parece-me evidente que as últimas declarações dele são claramente a gozar com os Benfiquistas. Não tinha uma opinião muito fundamentada sobre ele, mas já percebi, definitivamente, para o que vem.

Seja como for, ele nunca será nosso presidente.

Batistuta

tentem enviar uma mensagem simpática e vejam se ele não aceita...

TROFAS

Citação de: lokko em 01 de Julho de 2009, 20:56
A unica coisa a fazer é desconvocar as eleições de sexta e marca-las pra outro dia...

O Vilarinho pode e deve fazer isso pra que não tenhamos amargos de boca (BC como presidente

Concordo, não podemos por em cheque o futuro do clube

Ivo_M

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:57
a pergunta é se essa instabilidade é suficiente para queda dos orgãos sociais... eu não sei, pelos vistos uns advogados defendem que sim, outros que não!!!

julgo que isso não é importante, se os advogados acham ou não. O que é importante é se o LFV realmente achava isso e se foi por esse sentimento que antecipou as eleições. Porque aliás os advogados e os tribunais não podem julgar a instabilidade que havia ou não. Só podem é opinar se o LFV fez com essa sensação ou nao.

Batistuta

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:59
Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

Como é que é possivel? Não entendo

Fly 13

Tremo só d pensar q este sujeito poderá ser o futuro presidente do Benfica

fsc_4

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

como assim?

Batistuta

Com o Bruno Carvalho, vai tudo c'o caralho!

SempreSLB

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:52
A última alternativa para proibir a entrada de senhor era o Vilarinho suspender as eleições.

Devia haver alguém que também pedisse a nulidade da inscrição da lista B, porque o BC não tem 5 anos de sócio efectivo.
Perante a falta de listas válidas a votos o Manuel Vilarinha dava por anulada esta eleição e mantinha-se o acto eleitoral normal em Outubro.   Neste momento penso que seria o melhor para o Benfica.
Só não sei se seria possível em virtude de os órgãos sociais se terem demitido todos e os regulamentos dizerem que as eleições têm que ser feitas no prazo máximo de 30 dias. 

Ricardo Teixeira

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:00
tentem enviar uma mensagem simpática e vejam se ele não aceita...

Já no blog dele ele era assim...sempre que os comentários tinham algo incómodo ele não os publicava...

LuigiSLB83

Eu já lhe fiz perguntas concretas e sem ofensa, e não foram publicadas.

Batistuta

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01

como assim?

como se pode avaliar o motivo de alguem? Dá para entrar na cabeça de uma pessoa?

Se foi com base no que outra pessoa (Vilarinho) pensa não faz sentido

mar_vivo

Só honestidade e transparência... ^-^