Bruno Carvalho

SempreSLB

Atenção a quem diz que deixa de ser sócio e não vai pagar quotas, etc.

Para se votar novamente vai ser preciso ser sócio e ter as quotas em dia.

gaucho

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 20:59
Citação de: gaucho em 01 de Julho de 2009, 20:55
Por causa de artolas como este Bruno Carvalho é que amanha segue por correio os cartões de socio: o meu e o do meus filhos com 35, 9 e 7 anos de socio efectivos e não por correspondencia como alguns espertos, seremos sempre benfiquistas mas pagar para este porco infiltrado nem um testão, antes comer uma mariscada com o dinheiro.

Deixa-te disso. É exactamente isso que ele quer. Não deixem o Benfica partir-se em bocados.

Parece-me evidente que as últimas declarações dele são claramente a gozar com os Benfiquistas. Não tinha uma opinião muito fundamentada sobre ele, mas já percebi, definitivamente, para o que vem.

Seja como for, ele nunca será nosso presidente.
Tens razão o benfica vai-se partir novamente aos bocados, só que eu já vi um Bruno Carvalho no benfica e aguentei, mas à 2 só cai quem.
Envio tambem como oferta ao Bruno Carvalho a minha aguia de prata, pois ainda lhe falta alguns anos para lá chegar assim já tem uma.

ppfinder

Há pouco deixei-me dormir. Tive um sonho estranho, BC acabava de ser eleito presidente do maior clube portugues. Pouco tempo depois acabava com o próprio clube. Tempos complicados vivia e assistia:

- De repente passei a ter mais tempo para a familia e começei a comprar o Expresso.
- As minhas probabilidade de sofre um enfarte diminuiram drásticamente.
- O Jogo era o único jornal desportivo.
- Sporting e Porto jogavam o campeonato a duas mãos, já que todos os outros clubes deixaram de ter receitas.
- Nesses derbis os adeptos gritavam apenas pelas sua equipas.
- Alguem no Porto pagava as quotas de BC.

De repente acordei, era LFV a discursar na TV e afinal ia votos. Finalmente o pesadelo acabou !!!  (ou talvez não!!!)

gaucho

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 20:59
Citação de: gaucho em 01 de Julho de 2009, 20:55
Por causa de artolas como este Bruno Carvalho é que amanha segue por correio os cartões de socio: o meu e o do meus filhos com 35, 9 e 7 anos de socio efectivos e não por correspondencia como alguns espertos, seremos sempre benfiquistas mas pagar para este porco infiltrado nem um testão, antes comer uma mariscada com o dinheiro.

Deixa-te disso. É exactamente isso que ele quer. Não deixem o Benfica partir-se em bocados.

Parece-me evidente que as últimas declarações dele são claramente a gozar com os Benfiquistas. Não tinha uma opinião muito fundamentada sobre ele, mas já percebi, definitivamente, para o que vem.

Seja como for, ele nunca será nosso presidente.
Tens razão o benfica vai-se partir novamente aos bocados, só que eu já vi um Bruno Carvalho no benfica e aguentei, mas à 2 só cai quem.
Envio tambem como oferta ao Bruno Carvalho a minha aguia de prata, pois ainda lhe falta alguns anos para lá chegar assim já tem uma.

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:59
Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

Como é que é possivel? Não entendo

como assim?

como se pode avaliar o motivo de alguem? Dá para entrar na cabeça de uma pessoa?

Se foi com base no que outra pessoa (Vilarinho) pensa não faz sentido

repara que ele baseia a providência com base em declarações proferidas pelo Vilarinho e não na acta onde foram justificada estas eleições entecipadas.

PlusUltra

Citação de: Tiaguu em 01 de Julho de 2009, 20:54
Uma coisa ainda ao entendi,fala-se tanto na antecipação das eleições,da coragem deste e daquele...da necessidade de se fazerem cumprir os estatutos.Mas..segundo os estatutos o sr.Bruno Carvalho também não deveria ficar arredado das eleições ? Ou pode-se saltar à frente dos estatutos desde que o ultimo nome não seja Vieira ?

Gostava que o lixívia me respondesse a esta,porque de facto não tenho ideia.

Se a candidatura do Sr. Bruno Carvalho vai contra os estatutos não sei, o que sei é que o Sr. Vilarinho teve oportunidade de a recusar e não o fez.

Pode não tê-la recusado por algumas razões, entre elas:

1 - Sabia que não violava os estatutos
2 - Sabia que violava os estatutos, mas preferiu não criar ondas, pois estava convencido que o Sr. Vieira iria ganhar facilmente as eleições

Naturalmente, estas são só suposições...

Batistuta

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:59
Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

Como é que é possivel? Não entendo

como assim?

como se pode avaliar o motivo de alguem? Dá para entrar na cabeça de uma pessoa?

Se foi com base no que outra pessoa (Vilarinho) pensa não faz sentido

repara que ele baseia a providência com base em declarações proferidas pelo Vilarinho e não na acta onde foram justificada estas eleições entecipadas.

tem justificaçoes do próprio LFV? Então é isso que tem que se avaliar...

RedJohn

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:09

Talvez porque essa acta nunca lhe tenha sido fornecida, nem sequer hoje a pedido do Tribunal Cível de Lisboa.

johncleese

Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2009, 13:53
Até prova em contrário, para mim é mais um "pára-quedista". Não gosto do LFV, nem posso estar contente com o seu trabalho nos últimos anos, mas preferia votar nele do que em qualquer um dos "pseudo-candidatos" que se conhecem até agora.
Infelizmente, nenhum benfiquista credivel, reconhecido pelo público, e sem nada a provar, se tem mostrado disponível para avançar, o que me deixa triste.
Parece-me inevitável que a solução passe, a médio prazo, pelo Rui Costa. Só tenho receio é que, quando chegar essa altura, a sua imagem já vá desgastada...

Isto foi o que disse a 9 de Maio. Disseram-me que o Vieira me tinha corrompido ao longo destes anos, e outras coisas que tal. Só faltou chamarem-me Vieirista, coisa que não sou, nunca fui, nem nunca serei. Estes dias provaram que não me enganei. Só não estava á espera é que, para além de pára-quedista, tinha intenções perversas...

Fly 13

Nunca esperei dizer isto... q pena o moniz n s ter candidatado... tds menos este azul mascarado de vermelho

nsalta

Não é o Vieira que tem que provar que havia instabilidade. Como já disse ene vezes, não é preciso motivo para alguém se demitir. O Burro Caralho é que tem que provar que o Vieira não respeitou o artigo 22º dos Estatutos.

46Rossi

Que exagero... deixem lá o artolas em paz...

No20__

Vais dizer agora que o Saviola é que é? Que moral?

banbino

só pelo facto de fazer ver ao sr.vieira que o benfica n é gerido como a mercearia de casa do sr, dos pneus já valeu a pena...