Bruno Carvalho

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:59
Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

Como é que é possivel? Não entendo

como assim?

como se pode avaliar o motivo de alguem? Dá para entrar na cabeça de uma pessoa?

Se foi com base no que outra pessoa (Vilarinho) pensa não faz sentido

repara que ele baseia a providência com base em declarações proferidas pelo Vilarinho e não na acta onde foram justificada estas eleições entecipadas.

tem justificaçoes do próprio LFV? Então é isso que tem que se avaliar...

As justificações do Viera coincidem com as dos orgãos sociais, de que se estaria a criar mt contestação pelo que não haveria a tranquilidade institucional para dirigir o clube. o que de facto se comprova pois o BC e o movimento andaram desde o inicio do ano a minar o clube, aliá o BC já tinha anunciado a sua candidatura quase no inicio do ano e o movimento tb.

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:59
Isto é a prova para aqueles que afirmam que o motivo da antecipação das eleições não foi por instabilidade mas por motivos pessoais. Veio-se provar nestas ultimas semanas que a instabilidade existia e era muita especialmente criada por parte deste senhor e do movimento.

eu não percebo como é que se pode provar as intençoes da antecipaçao das eleiçoes.

Como é que é possivel? Não entendo

como assim?

como se pode avaliar o motivo de alguem? Dá para entrar na cabeça de uma pessoa?

Se foi com base no que outra pessoa (Vilarinho) pensa não faz sentido

repara que ele baseia a providência com base em declarações proferidas pelo Vilarinho e não na acta onde foram justificada estas eleições entecipadas.

tem justificaço
es do próprio LFV? Então é isso que tem que se avaliar...

As justificações do Viera coincidem com as dos orgãos sociais, de que se estaria a criar mt contestação pelo que não haveria a tranquilidade institucional para dirigir o clube. o que de facto se comprova pois o BC e o movimento andaram desde o inicio do ano a minar o clube, aliá o BC já tinha anunciado a sua candidatura quase no inicio do ano e o movimento tb.

Sickness:SLB

Até há bem pouco tempo, eu ficava pasmado com o que este jovem dizia e tinha vontade de lhe atirar ovos...hoje por hoje apenas lhe acho um piadão! malucos do riso tanananana malucos do riso tanananana  ;D

Gudjohnsen

Serei eu o único a ter já uma certa raiva a este, este...nem sei o que lhe chamar!

MB_caniggia

Citação de: Gudjohnsen em 01 de Julho de 2009, 21:16
Serei eu o único a ter já uma certa raiva a este, este...nem sei o que lhe chamar!
raiva é eufemismo

Fly 13

Raiva n tenho,mas tenho medo... mt medo

Sickness:SLB

Um muda de palavra como quem muda de cuecas....outro tem essa característica E diz coisas como "se fossem bons não vinham para o Benfica" LOL

Como é possível um candidato ao Benfica dizer isto?  ;D ;D ;D ;D

jnobre

Os benfiquistas não podem deixar isto acontecer, o bruno carvalho não pode ser presidente do nosso Benfica.
Um candidato que diz numa infeliz apresentação dentro de um avião que não quer o jesus, que é o pior treinador do benfica de há muito tempo, e passado quinze dias afinal é possivel que fique se ele ganhar as eleições. Um candidato que nunca apresentou nenhum projecto ao benfica.
Passou o tempo todo a criticar o Vieira, enquanto devia apresentar ideias boas para o nosso Benfica, para um Benfica ganhador, eu não aceito este candidato como presidente.
Único que não têm credibilidade nenhuma nesta eleição é o Bruno Carvalho.
Ele devia preocupar-se em apresentar um grande projecto, preferiu ocupar o seu tempo na justiça, pra ver se consegue concorrer sozinho.
Ele diz que o benfica precisa de estabilidade, depois vêm dizer que quando for eleito vai convocar uma assembleia para novas eleições, senão demiti-se, já virão quanto tempo vai demorar esta brincadeira, os estragos que vai trazer ao nosso benfica, isto é que não traz de certeza estabilidade ao benfica.
Diz que não gostou da contratação de Saviola (quem é que não gosta?) e que o Benfica devia-se preocupar era  com a renovação do nuno gomes, este homem é ridiculo.
Não vai deixar o rui costa acabar o seu trabalho como director desportivo, vai outra vez reconstruir todo de novo, este homem não pode ser presidente do benfica.
:bandeiraslb2:

fsc_4

CAVALO DE TROIA, DIZ-ME SFF ONDE ARRANJASTE 75MIL EUROS PARA O AVIÃO?! QUEM É QUE ANDA A FINANCIAR A TUA CAMPANHA?!

Gudjohnsen

Citação de: MB_caniggia em 01 de Julho de 2009, 21:17
raiva é eufemismo

Muito provavelmente!

hooligan77

Não, não és! Eu estou-lhe com uma raiva que se o visse á minha frente esperava-lhe 3 murros na tromba! Porco FDP!!!

Sr Aimar

Este sr ta a precisar do chamado tratamento do barrote.

Mark Knopfler

Citação de: hooligan77 em 01 de Julho de 2009, 21:21
Não, não és! Eu estou-lhe com uma raiva que se o visse á minha frente esperava-lhe 3 murros na tromba! Porco FDP!!!

só três, eram 6 Milhões de murros

REDMYSTERY

Este bruno paneleiro merecia uns murros na cara! ::bater::

Batistuta

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: hooligan77 em 01 de Julho de 2009, 21:21

só três, eram 6 Milhões de murros

alguns querem fazer-lhe festinhas...