Bruno Carvalho

FreddyAduFan

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2009, 21:51
Se este gajo for eleito presidente, o Jesus é logo despedido não é?

eu nem sei se o Carvalho aguenta até sexta.

o que queres dizer com isso? e que sinceramente comeco a ficar um bocado preocupado com o homem, porque toda a gente sabe que ha prai malucos fanaticos de clubes que nao querem saber de historias de estatutos (nem sequer percebem), isto para fora parece que ele ta a tentar ganhar isto na secretaria... nao me admirava se lhe caissem em cima, o que era pessimo para o clube claro :(

Chefe

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 22:01

o que queres dizer com isso? e que sinceramente comeco a ficar um bocado preocupado com o homem, porque toda a gente sabe que ha prai malucos fanaticos de clubes que nao querem saber de historias de estatutos (nem sequer percebem), isto para fora parece que ele ta a tentar ganhar isto na secretaria... nao me admirava se lhe caissem em cima, o que era pessimo para o clube claro :(
Seria a vergonha absoluta no meu clube...

zepsil

sexta-feira este "amostra" de homem não vai meter os pés na luz para votar. Vai exercer o voto via internet. quem tem cu tem medo!!!

Olho de Aguia

A medida que a poeira acenta, comeca a perceber-se que:

- Nao ha nos estatutos nada que impeca o Sr. LFV, a recandidatar-se!

- A providencia cautelar, apresentada pelo Sr. Bruno do Car..., nao e mais do que um pedido, feito, pelo referido BC, a um juiz, que impeca a apresentacao da lista A, as eleicoes, pretensamente, porque podera haver alguma ilicitude.

- O Juiz, nao se decidiu pela, ilegalidade da lista A! Porque alegadamente lhe foi presente uma queixa, o Juiz providencialmente delibera por precaucao, que se afaste a referida lista A a votos. A legalidade do acto esta por provar e fica para, mais tarde.

Por outras palavras. O Sr BC, qual "Chico-esperto", quer concorrer a eleicoes, simplesmente sozinho! Tire-se daqui as conclusoes, que quizerem. Por alguma razao so apresentou, esta povidencia na passada segunda-feira. Quando ja sabia que so ele e o candidato LFV, estariam a votos.

lolwut

Por favor, Bruno Carvalho nããããããão!

TCaetano

Epá pessoal....posso estar a ser maluco mas isto cheira-me ao ataque mais ambicioso ao Benfica, que vai fazer do projecto Roquette uma brincadeira de crianças. Este senhor vai fazer tantos estragos que nem daqui a 20 anos o Benfica volta a erguer-se.

Deus Ex-Machina

o que tu disseste é exactamente o meu receio...

LR1904

Toma aí caramelo! Força Vieira!!

patriarca

Vê-se pela expressão do "cara" que é mesmo TRAFULHA e onde isto ía dar....

http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

Roy Kent

Se o Vieira é mau presidente, este gajo ia afundar completamente o clube.

Jorge.P_

Azelha? NÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOO

SempreSLB

Citação de: zepsil em 01 de Julho de 2009, 22:03
sexta-feira este "amostra" de homem não vai meter os pés na luz para votar. Vai exercer o voto via internet. quem tem cu tem medo!!!

Então ele já fugiu, já mora no estrangeiro ?

Roy Bean

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 22:07

calma! ele n pode mexer no futebol, senao me engano os contratos são da SAD
mas que fica uma guerra de poderes fica

o que tu disseste é exactamente o meu receio...

Bleach

Já se sabia que se aparece algum gajo sem nome nestas eleições facilmente seria descredibilizado pela taskforce , nem era preciso ele ser um mau candidato ( como é o caso)  , porque seria logo o novo vale e azevedo ( mesmo tendo o seu percurso profissional imaculado em termos de cadastro) e que se fosse do norte , alem de ser o novo vale e azevedo seria a mando do pc , e seria um cavalo de tróia.
Desde que lfv está no benfica é assim , qualquer benfiquista que não pense como ele , é mau benfiquista , e se publicamente o mostrar  , passa logo a abutre e papagaio ou hiena.
Esta falta de nivél democrático no clube , teve o seu pior momento quando o presidente fez este truque , esta batota nas eleições para tirar o movimento vencer vencer  , ou mais tarde JEM das urnas.
Eu não quero incompententes no clube , mas principalmente não quero ditadores...
Fui contra o golpe estatutário cometido por lfv , sou contra bc para presidente , por mim
as eleições seriam adiadas para outubro....
Quanto a minha participação neste tópico , cá continuarei a dizer que este senhor tem todo o direito de se candidatar , e o considero tão benfiquista como eu  ,  apesar de NÃO  o achar o candidato certo  , estarei aqui para o defender cada vez que vierem com a falácia que é um cavalo de tróia de pc , ou que é o novo valetudo ou que o ameacem fisicamente. No entanto , o meu obrigado a ele , mesmo que haja eleições na 6ª feira , e que lfv participe , fez o ditador tremer um pouco , e ver o seu tacho a fugir por momentos , e a perceber que o benfica não é seu.