Bruno Carvalho

trainmaniac

Não se preocupem vocês com as ilegalidades cometidas ou não. Foi para isso que se recorreu aos tribunais, e eles agora dirão de sua justiça. Simples!

Agora andarmos nós a mandar bitaites sobre se é ou não ilegal, é escusado. Os tribunais logo dirão, mas não se pode censurar alguém que a eles recorra, é para isso que eles existem, quanto mais não seja para tirar dúvidas.

Simone

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 22:21
não me cheira a esturro não , conheço benfiquistas tão doentes como eu que nem sócios são e moram mais perto do estádio do que eu , e que por sinal um deles até tem um porshe.
não sei se reparaste , ele tem a lista dele , e reuniu perto de 500 assinaturas salvo erro... 75 mil euros não é assim um balurdio tão grande...

Faz apresentações em aviões e depois tem a lata de no site oficial meter lá a conta para donativos.

Velazquez

Foi exactamente este senhor o primeiro a pedir eleições antecipadas e agora quer ir a eleições sozinho por terem sido antecipadas
É artista,só falta saber se é tudo da cabeça dele ou se tem alguem por tras
Acham que é coincidencia que as duas pessoas que queriam chegar a presidentes estejam ligados á televisão?

Ricardo Teixeira

não me cheira a esturro não , conheço benfiquistas tão doentes como eu que nem sócios são e moram mais perto do estádio do que eu , e que por sinal um deles até tem um porshe.
não sei se reparaste , ele tem a lista dele , e reuniu perto de 500 assinaturas salvo erro... 75 mil euros não é assim um balurdio tão grande...

"75 mil euros não é assim um balurdio tão grande..."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É só pessoal a viver à grande e a francesa...

fsc_4

não é? pois eu cá acho um valor bastante grande para uma simples acção de campanha. Isto tudo somado a considerar o valor que recebemos de transmissões televisivas justo, só me leva a pensar que estão mesmo a tomar o Benfica de assalto. Quem? Não sei..

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 21:27
Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

Mais uma vez, existem Benfiquistas que não admitem que brinquem com o clube.
E aí agradeço ao BC ter cortado as vazas ao LFV que brincou com o estatutos do Benfica para "estratégia Pessoal"

Continuo à espera do artigo que proíba LFV de ir a eleições.

Red Guns

Ainda ninguém limpou o sebo a esse tal de Bruno Carvalho?

Meio_metro

o nome deste tópico é mesmo adequado!! conversa é o que o BC mais tem!! é pena só ser conversa!!

trainmaniac

Citação de: Red Guns em 01 de Julho de 2009, 22:32

É assim mesmo !

BEST RED

Alguém me consegue explicar o discurso de BC?

fsc_4

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 21:27
Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

Mais uma vez, existem Benfiquistas que não admitem que brinquem com o clube.
E aí agradeço ao BC ter cortado as vazas ao LFV que brincou com o estatutos do Benfica para "estratégia Pessoal"

Continuo à espera do artigo que proíba LFV de ir a eleições.

esta estratégia é moralmente condenável, mas ele pode sempre alegar que é para o bem do clube (e nisso, tirando o contexto, até tem razão). Mas pronto, se o senhor juiz acha que deve meter o bedelho numa coisa que só diz respeito aos orgãos sociais do clube..

elpayaso10

este bruno carvalho já levava um apertinho

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 22:32

É assim mesmo !

Ao melhor estilo Vlad Dracul... a stick up the arse, medieval style... HELL YEAH  :metal: :yeh:

Ricardo Teixeira

Citação de: BEST RED em 01 de Julho de 2009, 22:33
Alguém me consegue explicar o discurso de BC?

Discurso do BC???      :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Denim

Amanha ou 6ª terás novidades O0