Eleições 2009

Batistuta

Isto é muito simples:

Se houver eleiçoes na 6ª feira tem que estar lá o LFV.

Redady

Sem brincadeiras, só para vos avisar, que o Estado Maior da SAD está reunida no Estádio da Luz, porque o caso está muito complicado.

A lista A concorrer no dia 3 é quase uma Missão Impossível!

Eagle Fly Free

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 23:12
Isto é muito simples:

Se houver eleiçoes na 6ª feira tem que estar lá o LFV.

Apenas na lista...  ;D   

Lord_MerlliN

VALEBEM

Tudo o que tem envolvido estas eleições é uma PALHAÇADA!
Uma mancha na História do Benfica! Que isto passe rápido!

Mestre

Citação de: KidLambreta em 01 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: KidLambreta em 01 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 22:58

Se o tribunal considerar provado que a antecipação das eleições, foi segundo uma estratégia pessoal de LFV, não está a ir LFV contra os estatutos?

2. Os membros dos órgãos sociaisexercerão os cargos para que forem eleitos coma maior dedicação e o mais exemplardesinteresse, não podendo directa ouindirectamente ser remunerados ou estabelecercom o S.L.B. relações comerciais ou deprestação de serviços ainda que por interpostapessoa[/]
Desculpa, mas o LFV ao demitir-se directa ou indirectamente foi remunerado ou estabeleceu com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa?

Não  mostrou desinteresse ao pedir a demissão dos orgãos, simples. É uma questão de palavra contra palavra, por isso que o tribunal considerar que está provado, está.
Mas mostrou dedicação. Eu, e é apenas a minha humilde opinião, acho que ao falar-se em desinteresse se enquadra no desinteresse monetário. Quem escreveu os estatutos sabia bem das idiossincrasias do povo português. ;)

Dedicação é levar o barco até ao fim, não é saltar fora uns meses antes da data prevista das eleições porque se tem receio da oposição.

Pedro

o Vieira vai a eleiçoes e vai ganhar espero eu , mas vou votar em branco ! o Vieira ja provou ser um gajo esperto e qd chegou ao Benfica notou'se uma melhoria siognificativa ; mas o meu voto é branco devido a queda nos resultados desportivos destes ultimos 2 3 anos em que o principal culpado foi ele mas estou em crer que agr isso nao acontecera ! Nao caiam na esparrela de votar num gajo que nao inspira confiança e que tenho a certeza que vem a mando da tripeirada  ;)

Mestre

Citação de: hcc em 01 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: hcc em 01 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: DeTodosUm em 01 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: bisposlb em 01 de Julho de 2009, 23:00
Não podemos e deixar o sr.bruno carvalho votar na sexta-feira.

Nota :Este sr.quer entrar a força no Benfica.

>:(

Há outro que não quer sair à força.

E esta hein???

Muito bem, então vão os 2 a eleições a ver quem ganha!

Boa?

Não, queres justiça? Remarca para Outubro e vão os 3 para ver quem ganha afinal!

Qual é o terceiro???????????????????

Moniz

Então isto é uma estratégia eleitoral para permitir o aparecimento de uma nova lista?

Acho que Moniz subornou o Vilarinho para que ele provocasse a queda dos orgãos sociais.

MALU15

Atenção que a suspenção da AGE das eleições não é anulação, pelo que não pode haver mais nenhum prazo para aceitar novas candidaturas. Essa fase já lá vai, seja a AGE em Julho ou em Outubro.

Batistuta

Outra dúvida:

Que relação há entre antecipar eleiçoes por estratégia pessoal - é este o argumento do Bruno Carvalho - e "Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse"?

Ainda não percebi que tipo de associação se pode fazer aqui...

pipi

Apesar da antecipação das eleições nao ter sido correcta (embora lembre que as listas concorrentes desde Março que as pediam) estas não impedem ninguém de se candidatar.
O que este Sr. - BC- está a fazer é impedir a Lista A de se candidatar ele não foi impedido de se candidatar antes pelo contrario.

DD

Se por acaso o LFV for eleito na sexta e o Vilarinho aceitar o resultado...temos a maior barraca da historia

sculpture

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 22:50
Uma dúvida:

Se o acto eleitoral fosse suspenso, quais seriam as opçoes do Vilarinho?
beber mais um tinto para esquecer a embrulhada que cometeu ao antecipar eleiçoes  :whistle2:

Ainda queres que repita o que disse?  :whistle2:
nao sei o que escreveste, cheguei agora

Aquando da pseudo-bomba da exclusão do Vieira, chamaste-me de "valentão" e sugeriste, em tom de gozo, que eu repetisse o que tinha dito e se ainda o mantinha.
ah, nao vi depois, com a confusao que por aqui tava no forum nao reparei.
mas vamos ver se a tua vontade prevalece ou se é a verdade que sobressai, se afinal ainda ha quem mande mais que o bieira

Batistuta

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2009, 23:13
Sem brincadeiras, só para vos avisar, que o Estado Maior da SAD está reunida no Estádio da Luz, porque o caso está muito complicado.

A lista A concorrer no dia 3 é quase uma Missão Impossível!

Para haver exclusão da lista tem que haver suspensão das eleiçoes.

Quantas vezes é preciso repetir o mesmo?

BigSLB

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 23:16
Outra dúvida:

Que relação há entre antecipar eleiçoes por estratégia pessoal - é este o argumento do Bruno Carvalho - e "Os membros dos órgãos sociaisexercerão os cargos para que forem eleitos coma maior dedicação e o mais exemplar desinteresse"?

Ainda não percebi que tipo de associação se pode fazer aqui...

Estrategia pessoal igual a defesa dos interesses pessoais