Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:02
Estas a fazer um bom trabalho para o padrinho. Parabéns.

Não consegue fazer melhor que o Vieira nesse sentido. O tetra já lá mora.

Dub_Is_Wise

Citação de: CYBER em 02 de Julho de 2009, 00:02
espero que a lista do vieira nao seja banida.. i predict a riot

Também eu!  :metal:

Mastercard

então o homem gasta mais de 50 mil euros alugar um avião e afirma que vai propor a realização de eleições em 6 meses???

lol

se este senhor chegar a presidente do Benfica seria o cúmulo, nunca irei perdoar o que o idiota do actual presidente fez, o Benfica merece mais que isto!!

fsc_4

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 00:00
fdx outra vez esse conversa ?
ele tem uma lista são quase 20 pessoas praticamente todas formadas e com boa condição social , só na lista dele , para não falar nas 500 assinaturas que arranjou (acho que foi perto disso) achas impossivél arranjar 15 mil contos ?  eh pa  , que argumento tão fraco.
argumento fraco? mas tu tens bem noção do que são 75mil euros? eu já nem falo nas viagens que ele fez ou pretendia fazer aos estados unidos e canadá..

onde andam essas pessoas bem formadas (ou onde andavam), porque não falam nem se manifestam? O Bruno carvalho não está a concorrer sozinho. Continua a acreditar que há gente que gosta de perder dinheiro desta maneira, sem qlq sentido..

ja agora, se ele tem assim tanto apoio de background, porque raio está a angariar fundos através do site? ou achas que é de lá que chega o dinheiro? ^^

paradoxal.

Nuno_SLB

Não o conheço de lado nenhum, mas uma coisa é certa, tem uma coragem do caraças ou então é louco...  :crazy2:

fmb

o homem n diz nada em condições fdx.... diz hoje uma coisa e amanhã muda de opinião!!! diz que as modalidades, que tantas alegrias nos têm dado, pouco interessam.... diz que os bons jogadores não vêm para o Benfica... diz que o Saviola vem de férias quando por hipótese até pode ser o chefe do Saviola daqui a uns dias...

epá, por lá estar um mau, não vamos meter uma incerteza que tresanda a algo de muito suspeito!!! sou crítico feroz do Vieira, quem me dera que houvesse alternativa credível e se não há é porque Vieira tambem muito ajudou com este golpe palaciano, mas fdx....Bruno Carvalho nem 1 dia!!!

mrfalcon

se este palhaço ganhar as eleições não preciso de esperar pelos "favores" dele e darei início a um abaixo-assinado para convocar uma assembleia geral para realização de novas eleições...

rapidamente consigo as assianturas necessárias...

desde quando é que se admite que possa haver por um dia que seja um presidente que representa 5% (e estou a ser generoso) da vontade dos sócios!!!

tão grave é a golpada do vieira como esta jogada do carvalho... nenhum é santo!

por mim, aquilo que o vilarinho devia fazer (só que ele não sabe mais e também não está muito bem aconselhado) era suspender as eleições até decisão definitiva da acção principal a que a providência respeita...

durante o tempo que isso demora, o clube  permanecia em gestão até às eleições mas ao menos evitava-se que houvesse candidato único!   

Esmagma

bruno carvalho, que triste figura!!!!!

FlyMan

este BC acusa o LFV de demissão por interesse proprio, mas quem esta com "gigajogas" é o proprio BC! Quer ser presidente do Benfica dê por onde der, mas no Benfica ainda mandam os sócios!

the.lowlight

Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

vai faze-lo? isso é tão certo como o despedimento do jorge jesus que prometeu e que já veio negar pouco depois..tal como as criticas ao reyes no blog dele, e agora anda a promete-lo aos sócios..ele é claramente coerente..

aposto que chegada a altura "esta não é boa altura, vai perturbar a equipa..depois ve-se"

Exactamente...eu nem equaciono o Benfica com este totó..não dá mesmo. O homem não diz nada, não tem uma ideia, NADA. Espero que os sócios tenham consciência e não deixem que aconteça outro Vale e Azevedo. Mesmo aqueles que nem vão à bola com o LFV, vejam bem o que é a alternativa...este tipo parece um gajo da taberna que não tem uma opinião fixa 2 dias seguidos...

Roy Kent

Estou mesmo a ver que o JJ vai sair, a onde é que eu já vi este triste filme.

fsc_4

Citação de: Mastercard em 02 de Julho de 2009, 00:05
então o homem gasta mais de 50 mil euros alugar um avião e afirma que vai propor a realização de eleições em 6 meses???

lol

se este senhor chegar a presidente do Benfica seria o cúmulo, nunca irei perdoar o que o idiota do actual presidente fez, o Benfica merece mais que isto!!

para alguns, parece que isso é pouco dinheiro. já agora, porque raio alguns domínios pertencentes à sportmultimédia (ou que, pelo menos, são seus por direito) estão a reencaminhar para o blog do bruno carvalho?

A sportsmultimedia é uma empresa do grupo controlinveste..curioso.

the.lowlight

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:06
Não o conheço de lado nenhum, mas uma coisa é certa, tem uma coragem do caraças ou então é louco...  :crazy2:

Quando não tens nada a perder, o que é que arriscas?

Tarzan_SLB

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:02
Estas a fazer um bom trabalho para o padrinho. Parabéns.

Não consegue fazer melhor que o Vieira nesse sentido. O tetra já lá mora.

Tens noção do que se pode roubar em 6 meses? O Vieira é mau, mas este já nem esconde ao que vem.
E desculpa lá, dizer que o Porto já ganhou não é digno de nenhum Benfiquista, o Benfica a cima de tudo e eu acredito até ao fim que o Benfica pode ser campeão, até porque tem todas as condições para isso.

FlyMan

Citação de: G-Man em 02 de Julho de 2009, 00:10
Estou mesmo a ver que o JJ vai sair, a onde é que eu já vi este triste filme.

o JJ disse que esta no Benfica com o LFV, logo se o BC chegar a presidente (o que eu não acredito) o JJ deve demitir-se por iniciativa própria.