Bruno Carvalho

Arhamiis

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: mrfalcon em 02 de Julho de 2009, 00:36
na sexta-feira eu iria à luz votar em branco...

agora vou lá não só votar mas também ter uma "conversa" com o Sr. BC... estou farto de brincadeiras á volta de tudo que envolve o benfica, de sermos gozados a torto e a direito por causa destes circos, etc. etc.

Não me canso de repitir.

Quem abriu a Caixa de PAndora foi LFV, Vilarinho e restante pandilha com a tal "estrategia pessoal". Não fosse a pouca vergonha e não estariamos nesta situação.

Desafio alguem a provar o contrário

Eu nunca pedi eleições antecipadas, algum dos presentes alguma vez pediu?

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 00:45
luigi, onde tu estiveres lê isto

penso que seja esta a base

Artigo 22º, nº2 - «exercerão os cargos para que foram eleitos com a maior dedicação e mais exemplar desinteresse»

depois o nº5 do mesmo artigo tipifica a penalização para quando isso acontece.

basicamente as declarações publicas do presidente da mesa da assembleia geral é que lixaram tudo.

Também acho que é aqui que está a grande bronca.

mrfalcon

agora vou lá não só votar mas também ter uma "conversa" com o Sr. BC... estou farto de brincadeiras á volta de tudo que envolve o benfica, de sermos gozados a torto e a direito por causa destes circos, etc. etc.

Não me canso de repitir.

Quem abriu a Caixa de PAndora foi LFV, Vilarinho e restante pandilha com a tal "estrategia pessoal". Não fosse a pouca vergonha e não estariamos nesta situação.

ninguém disse que o LFV é santo... alías, das maiores vergonhas que vi no benfica foi esta golpada da antecipação das eleições.

no entanto, ARREPIA-ME pensar que o BC pode ser presidente nem que seja um só dia...

com ele a presidente chega:

- instabilidade sem precedentes;
- fim das modalidades (ele não quer saber daquilo para nada);
- ....

jppm89

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:35Desculpa perguntar, mas não sei mesmo, porque a comunidade é enorme...
Mas andavas cá no tempo do sl-benfica.com? Tiveram que mudar para serbenfiquista.com precisamente por causa da Sportinveste. Na verdade, a Sportinveste embirrava com tudo..eu lembro-me que queria colocar uns links de youtube com videos do Benfica aqui e os moderadores aconselharam-me a não fazer...agora andam mais mansos...porque será?

Registado não era, mas acompanhava o site, e lembro-me disso.
A Sportinveste tem um contrato dado pelo Benfica para gerir isso.. se calhar ainda não detectou. Ou duvidas da seriedade da empresa que o Benfica contratou?

Eu sinceramente duvido amigo ... :S

Cascavel

Não me canso de repitir.

mas não te parece nem um bocadinho estranho que não queiram á força toda que o LFV se
candidate .

Estou a falar em candidatura porque o assunto é esse............pode ser ou não ser o
presidente, e concorrer com um candidato com tantos defeitos como o Vieira até deve
ser fácil ganhar..........então porquê estas tentativas desesperadas, humilhantes para
que o homem nem candidato possa ser?

Estas eleições são uma vergonha e ao contrário do que se diz o LFV não tem culpa
nenhuma, quem se agarra ao facto da antecipação está errado o mais sensato e lógico
são eleições antes de começar a época e nunca a meio..................................
agora o que este senhor anda a fazer isto sim é vergonhoso pois ele é que anda a
sujar o nome BENFICA.

na comunicação social estrangeira falou-se mais da antecipação das eleições
ou fala-se mais das palhaçadas seguintes.

ELES querem governar o BENFICA de fora para dentro....abram os olhos.

Agora até uma Juíza elege o presidente para o GLORIOSO........e eu que pensava que eram
os sócios.

tiagoterceira

só peço uma coisa....deem-me meia hora com o Bruno Carvalho numa sala fechada....
acreditem k ele sai de lá "impossibilitado" de se candidatar....

Lordlothar

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 00:49
só peço uma coisa....deem-me meia hora com o Bruno Carvalho numa sala fechada....
lol

Denim

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 00:45
luigi, onde tu estiveres lê isto

penso que seja esta a base

Artigo 22º, nº2 - «exercerão os cargos para que foram eleitos com a maior dedicação e mais exemplar desinteresse»

depois o nº5 do mesmo artigo tipifica a penalização para quando isso acontece.

basicamente as declarações publicas do presidente da mesa da assembleia geral é que lixaram tudo.

Também acho que é aqui que está a grande bronca.
:coolsmiley:

Joaoac

Eu gostei de ouvir o BC quando disse que ia a frente da sondagem do Record ele a dizer isso e eu a olhar para o meu portatil e ver o BC com 20%  e fiquei na duvida o que é pra ele ir a frente?!

Joaoac

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 00:49

eu tb quero!!!  ;D

rkc

Isto é o que os anti democráticos seguidores cegos de LFV adoram!

http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY

E, volto a dizer, BC é horrivel! Mas se outros não cumprem o estipulado... temos pena.

patriarca

Os Estatutos são claros:

ARTIGO 24º

1. O mandato dos órgãos sociais tem a
                                    duração de três anos e cessa com a posse dos
                                    novos órgãos sociais eleitos.
                                   2. A eleição realiza-se por escrutínio
                                   secreto, entre os dias 24 e 31 do mês de
                                   Outubro do ano em que deva ter lugar

ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se
                              verificar a ocorrência de vagas que excedam a
                              terça parte dos seus membros, já depois de
                              chamados os suplentes à electividade, ou se
                              se verificar a demissão colectiva de algum dos
                             citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições
                             para a sua substituição.
                            2. As eleições referidas no numero anterior
                            deverão estar obrigatoriamente concluídas no
                            prazo de trinta dias a contar da demissão, não
                            podendo o prazo para a apresentação de
                            candidaturas ser inferior a dez dias.
                            3. Os membros dos órgãos sociais eleitos
                            nos termos deste artigo exercerão os seus
                            cargos até final do mandato em curso, salvo
                            no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a
                            totalidade dos órgãos sociais, situação em que
                            considera iniciado um novo mandato, nos
                           termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se
                           tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Adu30

Este homem anda a fazer tudo o possivel e imaginário para saltar para o poleiro...tenho muito medo de o ver sequer como parte da SAD.

Um Artur Jorge dos presidentes...

the.lowlight

chefe, rkc..e outros que tais. Respeitando a vossa opinião... O vosso criticismo ao LFV é tão grande ao ponto de preferirem um tipo que não disse nada, não apresentou nada..tudo o que falou só mostra ser um candidato fraquissimo, sem ideias, repleto de contradições..?

É isso que está em causa agora. Nada mais. O que o LFV fez para uns foi criticável, para outros não. Mas isso agora é secundário, a meu ver. Eu preocupo-me é com o Benfica... Se vocês acham que o BC tem ideias e apresenta um projecto com cabeça, eu respeito a vossa opinião. Só não me digam que querem 'vingar-se' no LFV nesta altura do campeonato.

vcart31

parece quue que não aprendemos com um vale e azevedo... pois com  ânsia de querer meter lá outro...

eu não estou satisfeito com o mandato de vieira a nivel desportivo, mas daí a querer ver um carvalho ou um veiga no benfica, vai uma grande distância...