Plantel para 2009/2010

casiraghi

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 01:57
Citação de: casiraghi em 02 de Julho de 2009, 01:55
Deixem lá o Rapaz, apenas se limitou a dizer o que lhe tinham dito! Hoje já aqui passaram users bem piores, e que nem avisados pela moderção foram!

É verdade, a mim tb ja me contaram muitas coisas... por exemplo tambem me falaram do shevchenko mas obvio que nao acreditei lol

Mas tu não és um gajo de confiança :D
:drunk:

Sr Aimar

Citação de: casiraghi em 02 de Julho de 2009, 02:00
Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 01:57
Deixem lá o Rapaz, apenas se limitou a dizer o que lhe tinham dito! Hoje já aqui passaram users bem piores, e que nem avisados pela moderção foram!

É verdade, a mim tb ja me contaram muitas coisas... por exemplo tambem me falaram do shevchenko mas obvio que nao acreditei lol

Mas tu não és um gajo de confiança :D

:'(

kadelao

Citação de: Carneiro_slb em 02 de Julho de 2009, 01:58
o nojo ainda n saiu?

hoje ta demorado... devem tar a arranjar alguma coisa a pressa... uma foto do BC e o seu advogado!

João Pinto 7

onde é que voces vao ver isso?

casiraghi

Citação de: cafaisca em 02 de Julho de 2009, 02:01
Citação de: Carneiro_slb em 02 de Julho de 2009, 01:58
o nojo ainda n saiu?

hoje ta demorado... devem tar a arranjar alguma coisa a pressa... uma foto do BC e o seu advogado!

não, hoje vem um reforço que assinou em 3 minutos

redeagle7

é o sindroma de iniciado, é sempre a bater nos iniciados.
temos aqui eusebios que os unicos comentarios que postam são SPAM e mais SPAM, paginas e paginas de piadolas (a mim não me chateia porque tambem me rio), muitas vezes conversas que so 2 ou 3 é que percebem visto serem do foro pessoal e nunca das vezes que estive online vi algum desses elementos serem chamados á atenção quanto mais serem amarelados.
basta verem os ultimos posts 100 posts de alguns companheiros nossos e depois digam-me que relação têm esses posts com os tópicos em questão.

regras e direitos iguais pra todos, é so isso que se quer.

ps. mandei um dia destes uma PM ao shoky acerca deste assunto e fiquei sem resposta, até hoje não sei porquê. não serei digno de resposta?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 02:07

é o sindroma de iniciado, é sempre a bater nos iniciados.
temos aqui eusebios que os unicos comentarios que postam são SPAM e mais SPAM, paginas e paginas de piadolas (a mim não me chateia porque tambem me rio), muitas vezes conversas que so 2 ou 3 é que percebem visto serem do foro pessoal e nunca das vezes que estive online vi algum desses elementos serem chamados á atenção quanto mais serem amarelados.
basta verem os ultimos posts 100 posts de alguns companheiros nossos e depois digam-me que relação têm esses posts com os tópicos em questão.

regras e direitos iguais pra todos, é so isso que se quer.

ps. mandei um dia destes uma PM ao shoky acerca deste assunto e fiquei sem resposta, até hoje não sei porquê. não serei digno de resposta?
digno de ser lido e relido.

Becken

Redeagle e a que horas foi isso?  Quando isso acontece e sempre tardissimo ja.....e ouvimos uma caralhada do caralho!

Shoky

Epá...peço desculpa se não respondi a uma PM...
Infelizmente recebo dezenas por semana a criticar a forma de trabalhar da moderação...o amarelo X, o banimento Y...

Já tive a procurar a mensagem em questão...e realmente não foi respondida...
Mas respondo já aqui...não temos as prioridades trocadas...e sim, condescendemos um pouco mais com users de anos de casa, sempre sem incidentes ou asneiradas, do que com iniciados cujos primeiros 5 posts são insultos e disparates!

Obviamente que não têm esses users mais velhos corda ilimitada...aliás quanto à questão do Spam...a verdade é que está mesmo a passar das marcas...mas não vou banir 20 users por causa disso...muito menos vou perder as minhas noites todas a apagar lixo...
O tópico é vosso também...tratem de o estimar!

Espero que tenha esclarecido qualquer duvida!

redeagle7

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 02:09
Redeagle e a que horas foi isso?  Quando isso acontece e sempre tardissimo ja.....e ouvimos uma caralhada do caralho!

fogo arsene, nem brinques.
não tou a falar de caralhadas, sabes bem que alguns dos 'notaveis' do serbenfiquista a maioria dos posts que fazem é na galhofa uns com os outros, seja em que topico for.
o pessoal acha piada e eu incluido mas acho que se deve ter uma condescendencia muito maior com um iniciado por este ainda estar pouco por dentro das regras do que com um veterano que devia dar o exemplo.
no outro dia um rapaz so porque meteu aquele famoso video do saviola a ser gozado no real, foi corrido quando esse video ja tinha sido aqui colocado semanas antes e foi a galhofa geral.
há rigidez a mais num lugar que deveria ser de convivio e descontração.

Shoky

Já agora para finalizar...PMs não é a melhor forma de criticar (seja positiva ou negativamente) a moderação...ou até de dar sugestões...

Usem a secção site, que aí mais facilmente verão respondidas as vossas questões!

Becken

E acho muito bem que tenha sido corrido! Entram a matar, mas que e isto? Quando eu entrei aqui, nao andava com o nivel de arrogancia que agora os iniciados andam....entram aqui e pensam que que? eu acho muito bem!

TiagoBrisido

eu mesmo sendo iniciado as vezes sou contra algumas coisas, mas levo tudo na boa..tal como muita gente devia fazer.
o mais importante é o GLORIOSO .  :slb2:

redeagle7

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 02:14
Epá...peço desculpa se não respondi a uma PM...
Infelizmente recebo dezenas por semana a criticar a forma de trabalhar da moderação...o amarelo X, o banimento Y...

Já tive a procurar a mensagem em questão...e realmente não foi respondida...
Mas respondo já aqui...não temos as prioridades trocadas...e sim, condescendemos um pouco mais com users de anos de casa, sempre sem incidentes ou asneiradas, do que com iniciados cujos primeiros 5 posts são insultos e disparates!

Obviamente que não têm esses users mais velhos corda ilimitada...aliás quanto à questão do Spam...a verdade é que está mesmo a passar das marcas...mas não vou banir 20 users por causa disso...muito menos vou perder as minhas noites todas a apagar lixo...
O tópico é vosso também...tratem de o estimar!

Espero que tenha esclarecido qualquer duvida!

percebo-te perfeitamente e sei que não deve ser facil controlar tudo isto, ainda por cima quando praticamente so te vejo a ti a moderar os topicos mais requesitados.
não quero criar confusão, so acho que devem ser mais ponderados na hora das expulsãoes, ha coisas que são tão graves e obvias  que realmente são dignas de expulsão, mas no resto das situações acho que se deve ter maior ponderação, até porque ha pessoal que acaba de se juntar a esta familia e por um pequeno e insignificante deslize são logo banidos. so temos a ganhar com a entrada de novos companheiros, mostra que o benfica vive, esta bem de saude e continua a crescer.
não leves a mal, é uma opinião no meio de muitas outras.

grande abraço

redeagle7

Citação de: Arsène em 02 de Julho de 2009, 02:19
E acho muito bem que tenha sido corrido! Entram a matar, mas que e isto? Quando eu entrei aqui, nao andava com o nivel de arrogancia que agora os iniciados andam....entram aqui e pensam que que? eu acho muito bem!

deculpa dizer-te mas iniciado ou não devemos ser todos iguais, da forma que falas quem parece arrogante és tu, e eu não te tomo como tal, gosto de discutir o nosso benfica contigo e respeito muito as tuas analises mas parece-me um comentario um pouco infeliz.