Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 02:18
Já agora para finalizar...PMs não é a melhor forma de criticar (seja positiva ou negativamente) a moderação...ou até de dar sugestões...

Usem a secção site, que aí mais facilmente verão respondidas as vossas questões!

ta certo, obrigado.

The_Devils_Advocate

Tanta coisa com o off-topic e já encheram sei lá quantos posts a falar dele.
De volta ao assunto do Tópico pessoal  :drunk:

bizuka

antes de mais VIVÓOO BENFICA! :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: visto ser um novo membro aqui no fórum apesar de já o acompanhar á vários anos tomei hoje a iniciativa de me registar e de agradecer a todos os colaboradores deste forum por nos proporcionarem um forum desta dimensão, da dimensão do nosso glorioso obviamente, chega mas é de dar graxa. só queria mesmo desejar uma boa noite a todos os users do forum e venham de lá essas cenouras que nós bem precisamos  :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten:

Space Junkie

Pois eu também sou iniciado,registado em 2005.E quando não tenho nada para dizer nem faço log-in e ainda um dia destes levei com essa boca dos iniciados.Ando aqui há mais tempo que muita gente.

Wach Wíinik

Isso do estuto de eusebio ou velha gloria ter um pouco mais de condescendencia tem que se lhe diga...

eu por exemplo sou senior mas ando aqui há mais tempo que alguns eusebios...apesar de não ter mais posts que essas pessoas, sempre tenho vindo aqui assiduamente...pois é relativo...

...para mim um post de um iniciado é tão valido como o de um Eusebio, assim como um de um moderador...as opiniões apreciam-se pelo seu conteudo e não pelo estatuto de quem as põe.

Cumprimentos.  :drunk:

Miguelito22

Ve se mesmo que a nossa moral ta mesmo em baixo e é perfeitamento normal...nem falamos aqui de jogadores nem de tacticas nem de nada porque andamos preocupados com esta porcaria de eleicoes e de na possibilidade horrorosa de ver o carvalho a frente do clube :cry2: :cry2: :cry2:

The_Devils_Advocate

Citação de: bizuka em 02 de Julho de 2009, 02:28
antes de mais VIVÓOO BENFICA! :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: visto ser um novo membro aqui no fórum apesar de já o acompanhar á vários anos tomei hoje a iniciativa de me registar e de agradecer a todos os colaboradores deste forum por nos proporcionarem um forum desta dimensão, da dimensão do nosso glorioso obviamente, chega mas é de dar graxa. só queria mesmo desejar uma boa noite a todos os users do forum e venham de lá essas cenouras que nós bem precisamos  :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten:
Bem vindo!  O0

redeagle7

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Julho de 2009, 02:26

tens razão.

mas isto pelos vistos esta fraco, a CS anda distraida com as eleições, pode ser que assim se consiga fazer uns negocios sem que os abutres interfiram.

Lordlothar

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 02:29
Isso do estuto de eusebio ou velha gloria ter um pouco mais de condescendencia tem que se lhe diga...

eu por exemplo sou senior mas ando aqui há mais tempo que alguns eusebios...apesar de não ter mais posts que essas pessoas, sempre tenho vindo aqui assiduamente...pois é relativo...

...para mim um post de um iniciado é tão valido como o de um Eusebio, assim como um de um moderador...as opiniões apreciam-se pelo seu conteudo e não pelo estatuto de quem as põe.

x2

Lordlothar

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Julho de 2009, 02:26

tens razão.

mas isto pelos vistos esta fraco, a CS anda distraida com as eleições, pode ser que assim se consiga fazer uns negocios sem que os abutres interfiram.
Deus te oiça

kadelao

isto de ser iniciado ou Eusébio, para mim não quer dizer nada, o que interessa é a discussão do glorioso, dentro das normas claro, mas certos users por serem Eusébio rebaixam muitos iniciados, a tal ponto que dão a entender que só as ideias deles é que são válidas... isto sim deveria ser repensado.

Space Junkie

Parece-me que hoje não há novidades,os homens tiveram um dia muito ocupado com a história das eleições.

Becken

O que entendes por todos iguais?

Sim, fui completamente arrogante nesse post....E continuo a ser enquanto isto continuar assim....

Shoky

Só uma coisa...falaste em dar oportunidade aos iniciados...mas esqueces-te...ou não sabes, nem tens obrigação de saber...que o que não falta são infiltradecos a toda a hora...

A moderação já topa a maior parte deles à distância...e coisas que tu possas achar inofensivas, para nós são prova clara ao que vêm certas personagens!
Nem todos os users que se inscrevem aqui vêm para passar um bom bocado e fazer amizades...nunca te esqueças disso...E todos eles juram que são do Benfica...até levarem com o biqueiro no traseiro, e assumirem que afinal...se calhar não são!
O caso que falas do video...é um desses...

Agora comente-se o tópico...que já chega de off-topic!

redeagle7

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 02:29

somos 2, andei aqui anos so a ler opiniões sem me registar.

mas acabemos com o off topic e vamos ao que interessa.  :drunk: