Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 02:00
Nem imagino como é que ele se sente neste momento mas pronto, por um lado deve estar cheio de pica pq ja teve 3 dias com os jogadores etc. Por outro hj sai esta bomba do Bronco Carvalho e ja deve estar a sentir insegurança o que é mau.

se fosse eu, no dia que o fantoche chegasse a presidente, já tinha a carta para a rescisão pronta para ser entregue...

S.

Já estou no ponto em que um treino é tão importante e empolgante como um jogo. É tanta a fome...

Rei

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2009, 02:03
nem que eu va de coimbra a lisboa.. esse palhaço do bruno carvalho não toma posse

Eu tambem vou. ;)

chacalbenfica

Com o BC nunca vamos ter estabilidade! Eu quero que o jesus fique tal como voces! Por isso e outras razões vou votar LVF

pica_foices

rkc

Estão vocês mais preocupados que ele...

PinaG

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:12

De certeza.

Ele já tem o seu contrato assinado por 2 anos.

:dance:

ACampos

PESSOAL, NÃO TENHO BTV, E VIVO NO NORTE, POR ISSO NÃO VOU PODER VER O TREINO! PEÇO POR ISSO, A TODOS OS QUE PODEREM E NÃO SE IMPORTAREM, PARA GRAVAR UNS MINUTINHOS DO TREINO, SÓ PARA O PESSOAL QUE ESTÁ NA MINHA SITUAÇÃO VER COMO É!  ABRAÇO E OBRIGADO

Adu30

Ele tá preocupado é com o jogo da 3ª divisão Chilena que começa daqui a 10 minutos.

VirtualKing

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 02:49

Ele tá preocupado é com o jogo da 3ª divisão Chilena que começa daqui a 10 minutos.

ahahahahah

Notguilty

Citação de: ACampos em 02 de Julho de 2009, 02:42
PESSOAL, NÃO TENHO BTV, E VIVO NO NORTE, POR ISSO NÃO VOU PODER VER O TREINO! PEÇO POR ISSO, A TODOS OS QUE PODEREM E NÃO SE IMPORTAREM, PARA GRAVAR UNS MINUTINHOS DO TREINO, SÓ PARA O PESSOAL QUE ESTÁ NA MINHA SITUAÇÃO VER COMO É!  ABRAÇO E OBRIGADO
amanha não faltarão links para seguires o treino, basta apareceres por aqui mais ou menos à hora que ele começa.

jocapeixoto

Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 02:10
Com o BC nunca vamos ter estabilidade! Eu quero que o jesus fique tal como voces! Por isso e outras razões vou votar LVF

O BC já disse que o Jesus fica. Não espalhes mensagens erradas.

Notguilty

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:09

Erratico é pensar que o Jesus quer ficar com o BC.

FlyMan

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:09

O Jesus ja disse que se sai se não ficar com o Vieira! (Acho que no lugar dele fazia o mesmo, embora ache que quem perde é o Benfica)

kramxel²