Bruno Carvalho

Ricardo Teixeira

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:09
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:05
E agora aprendi que fomos goleados pelo Galatasaray...

ele corrigiu-se e disse que foi o Olympiakos mas a merda é a mesma...levamos 5 cabaças!

Só podes ser o Manuel Serrão... :2funny: :2funny: :2funny:

R31D1D

O grande problema do Benfica são os pseudo-notaveis que so saem na toca quando as coisas correm mal.
O nosso clube tem como base o povo e não os viscondes da treta

chacalbenfica

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 02:55
a48270! continuo a espera da tua resposta, mas pelos vistos não tens nenhuma para me dar!

desculpa mas acho que já te respondi.

os pavilhões não estão pagos nem o estádio!

o gajo tem formação académica e tem experiencia como gestor...

até agora não ouvi ninguém dizer que ele estourou com algum clube ou canal de televisão, ou que pegou fogo a uma fábrica de pneus n sei onde...
Não estourou porque ainda não teve a frente dum clube, se vem para o Benfica logo vês!
Não me tinhas respondido não. o que me tinhas dito foi, que tinha-mos pavilhões piscinas e um estádio! Agora temos o mesmo e dizes que não estão pagos, podera não somos ricos, o outros clubes já devem ter pagos os estádios e os seus pavilhões e piscinas, mas de certeza que estão pagos! A estratégia financeira para se pagar isso começa por, por exemplo teres as bancadas do estádio com um respectivo nome (se calhar até resulta porque tens outros clubes a ir pelo mesmo caminho), os pavilhões ja tiveram os dois! (o dito "naming"). Tens o centro de estagio do seixal, coisa que não tinhas! Agora ja tens! E para alem dessa estratégia financeira tens também o "kit de sócio", (com enumeras vantagens coisa que não se tinha! a não ser os bilhetes mais baratos), com isto tudo feito em tão pouco tempo como querias que conseguisemos ser campeões, não se pode ter tudo! mas ainda assim conseguimos um campeonato! agora que já temos estas bases todas, vês o investimento que conseguimos fazer a equipa de futebol!
ps:Sinceramente isto é um projecto, o que está escrito atrás!

a48270

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 03:02
a48270! continuo a espera da tua resposta, mas pelos vistos não tens nenhuma para me dar!

eu não o conhecia até ele dizer que queria ser presidente!

até agora não ouvi ninguém dizer que ele estourou com algum clube ou canal de televisão, ou que pegou fogo a uma fábrica de pneus n sei onde...

Ui...mas o Porto Canal é um sucesso vai lá vai... :whistle2:

mas também não ouvi ninguém falar mal dele como pessoa nem como profissional!

e do vieira ouvi demasiado!

o que está em questão aqui é pesar as 2 coisas e sermos frios na análise

Já foste ao blog dele??
E leste todos os posts dele??
Já agora lê os posts de alguns companheiros que escrevem ou que escreveram no blog dele...
Estranho...tantos gajos a escrever no blog dele...e no final só dois é que o apoiam...uns desistiram...outros apoiam LFV...se ele é assim tão bom... :whistle2:

ui..e isso quer dizer alguma coisa?

ou querias que ficassem com ele só por ficar?

se não o apoiam tudo bem. cada um escolhe quem quiser!

Sr Aimar

rui por favor blinda me esse balneario, a equipa nao pode sentir insegurança por causa deste palhaço, por favor!

MasterPT

:blah:
Continuam neste Fait diver...

As eleições vão se realizar na sexta-feira ,e a Lista A vai ,obviamente ,a votos!
Isto não vai dar em nada!Claro...
Para quem alegava veemente o incumprimento dos estatutos por parte do Presidente e orgãos sociais do SL Benfica ,foi uma jogada infeliz esta de querer concorrer sozinho ,ditatorial!

«No melhor pano cai a nódoa!»

Neste país - infelizmente - tudo se compra ,pareceres ,requerimentos ,mandatos ... ::)

jocapeixoto

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 03:14
rui por favor blinda me esse balneario, a equipa nao pode sentir insegurança por causa deste palhaço, por favor!

O que é que o Bruno Carvalho fez de mal, apesar de ser um palhaço?

Ricardo Teixeira

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 03:02

Ui...mas o Porto Canal é um sucesso vai lá vai... :whistle2:

mas também não ouvi ninguém falar mal dele como pessoa nem como profissional!

e do vieira ouvi demasiado!

o que está em questão aqui é pesar as 2 coisas e sermos frios na análise

Já foste ao blog dele??
E leste todos os posts dele??
Já agora lê os posts de alguns companheiros que escrevem ou que escreveram no blog dele...
Estranho...tantos gajos a escrever no blog dele...e no final só dois é que o apoiam...uns desistiram...outros apoiam LFV...se ele é assim tão bom... :whistle2:

ui..e isso quer dizer alguma coisa?

ou querias que ficassem com ele só por ficar?

se não o apoiam tudo bem. cada um escolhe quem quiser!

Pois...mas eles já conhecem muito bem a peça que ali está...

Monraigon

Citação de: R31D1D em 02 de Julho de 2009, 03:11
O grande problema do Benfica são os pseudo-notaveis que so saem na toca quando as coisas correm mal.

grande problema esse...

eles sairem da toca é que nos tem feito mal este tempo todo.

nao quem dirige,mas os notaveis que saiem da toca.

a48270

Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:12

Não estourou porque ainda não teve a frente dum clube, se vem para o Benfica logo vês!
Não me tinhas respondido não. o que me tinhas dito foi, que tinha-mos pavilhões piscinas e um estádio! Agora temos o mesmo e dizes que não estão pagos, podera não somos ricos, o outros clubes já devem ter pagos os estádios e os seus pavilhões e piscinas, mas de certeza que estão pagos! A estratégia financeira para se pagar isso começa por, por exemplo teres as bancadas do estádio com um respectivo nome (se calhar até resulta porque tens outros clubes a ir pelo mesmo caminho), os pavilhões ja tiveram os dois! (o dito "naming"). Tens o centro de estagio do seixal, coisa que não tinhas! Agora ja tens! E para alem dessa estratégia financeira tens também o "kit de sócio", (com enumeras vantagens coisa que não se tinha! a não ser os bilhetes mais baratos), com isto tudo feito em tão pouco tempo como querias que conseguisemos ser campeões, não se pode ter tudo! mas ainda assim conseguimos um campeonato! agora que já temos estas bases todas, vês o investimento que conseguimos fazer a equipa de futebol!
ps:Sinceramente isto é um projecto, o que está escrito atrás!

eu também nao tenho um ferrari, nem uma casa no algarve nem nada.

se me endividar até aos cabelos posso ter...mas tenho na mesma de os pagar.

é como a historia  do tgv em portugal!

alguém vai ter de o pagar!

e antigamente tinhamos um estádio lindo, mitico ...quando fizemos o primeiro jogo neste perdemos com o beira mar. lembraste?

espectaculo!

Kampz

Ah ah ah ah ah....

O problema da falta de identidade vê-se por estarmos sempre a falar do porto...

Quem é que começou a campanha a fazer comparações?!

Depois ainda esteve 5 minutos a comparar a estrutura e a falar do senhor jorge nuno pinto da costa. Ridículo. E as relações com o corrupto serão boas.

A única coisa que ele faz bem é meter o dedo na ferida. Mas isso todos fazemos! Isso é a parte fácil. Soluções? Dá a volta à pergunta e diz disparates.

E o Petit representa o Benfica. Um jogador que já disse não ser Benfiquista, que arranjava problemas dentro do plantel, etc. Esse sim é um capitão à Benfica. Realmente...

Até hoje ainda tinha uma réstia de respeito por ele, por ter sido dos únicos capazes de dar a cara e lançar o debate. Depois de ouvir mais uma hora de bacoradas e do golpe final de afastar Vieira, quero que ele desapareça e volte para de onde veio.

a48270

Citação de: Monraigon em 02 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: R31D1D em 02 de Julho de 2009, 03:11

grande problema esse...

eles sairem da toca é que nos tem feito mal este tempo todo.

nao quem dirige,mas os notaveis que saiem da toca.
e os abutres e os papagaios e ......sei lá

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:15

Bem para começar, disse que azenha era seu treinador e mal entrasse no benfica o jesus ia ser despedido, e depois disse que o saviola veio para portugal passar ferias. Ora se tu fosses jogador do benfica que que estarias a pensar neste momento?

a48270

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:16
Ah ah ah ah ah....

O problema da falta de identidade vê-se por estarmos sempre a falar do porto...

Quem é que começou a campanha a fazer comparações?!

Depois ainda esteve 5 minutos a comparar a estrutura e a falar do senhor jorge nuno pinto da costa. Ridículo. E as relações com o corrupto serão boas.

A única coisa que ele faz bem é meter o dedo na ferida. Mas isso todos fazemos! Isso é a parte fácil. Soluções? Dá a volta à pergunta e diz disparates.

E o Petit representa o Benfica. Um jogador que já disse não ser Benfiquista, que arranjava problemas dentro do plantel, etc. Esse sim é um capitão à Benfica. Realmente...

Até hoje ainda tinha uma réstia de respeito por ele, por ter sido dos únicos capazes de dar a cara e lançar o debate. Depois de ouvir mais uma hora de bacoradas e do golpe final de afastar Vieira, quero que ele desapareça e volte para de onde veio.

JÁ TENtaste ir ao site dele e ver o seu projecto?

sao 25 pontos.

jocapeixoto

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:15

Bem para começar, disse que azenha era seu treinador e mal entrasse no benfica o jesus ia ser despedido, e depois disse que o saviola veio para portugal passar ferias. Ora se tu fosses jogador do benfica que que estarias a pensar neste momento?

Ah, estava a ver que era por causa do processo em tribunal.